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terça-feira, março 05, 2013

Vagas Executivas - Fevereiro 2013 parte 6

2.

GERENTE DE INFRA-ESTRUTURA- T.I.


GERENTE DE INFRA-ESTRUTURA- T.I.
Buscamos profissionais com experiência como coordenador de infraestrutura de TI (servidores, redes, telefonia, etc.) em empresas de grande porte.
Preferencialmente que residam na região de Campinas

-O QUE PRECISA CONHECER- experiência em infraestrutura de TI (redes, servidores, telefonia, Helpdesk, etc.)
-ESCOLARIDADE- superior completo
-QUANTO TEMPO EXPCIA- mínimo de 3 anos como coordenador / supervisor nessa área ou 2 anos como gerente de infraestrutura
-TEM QUE VIR DE INDÚSTRIA- preferencialmente indústria de bens de consumo ou empresas de tecnologia
-FAIXA SALARIAL- em aberto

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV para - selecaosp@ajato.com.br = código do cargo – INFRA/ CPS /LINK
3.1.

Gerente de RH



Gerente de RH
INICIO IMEDIATO Nosso cliente, tradicional empresa de porte medio atuante no mercado de Sorocaba e região, necessita de profissional para ocupar posição de Gerente de RH , com ênfase na habilidade de recrutar e reter talentos. Interessados enviar curriculo com PS para helioruiz@rhbank.com.br, tendo como titulo a identificação da vaga. Mais detalhes serão informados de forma privada aos qualificados.
4.

Senior Account Director (MD) - Rio de Janeiro PR Consultant - Sao Pa


Senior Account Director (MD) - Rio de Janeiro PR Consultant - Sao Paolo / Rio de Janeiro
Media Consulta Latin America LTDA is actively searching for a Sr, Account Director to groom into Managing Director for our Rio Office, who is fluent in English, Portuguese, and Spanish.

Addtionally, a PR Consultant who will be the lead in the German Year in Brazil. For this role, one must be fluent in Portuguese, English and German.

Please contact me for details and consideration! r.bellorini@media-consulta.com
5.

DIRETOR COMERCIAL (São Paulo/SP)



DIRETOR COMERCIAL (São Paulo/SP) Experiência Requerida
• Mínimo de 12 anos de experiência
• Especificamente deve contar com uma boa experiência comercial preferivelmente em soluções de Software - CRM e/ou ERP
• Experiência na gestão de equipes comerciais
• Alto nível de relacionamento para chegar a quem toma decisões de negócio em empresas de médio e grande porte
• Experiência comprovada em venda consultiva de soluções de software
• Profissional com alto nível de motivação e orientado a resultados
• Capacidade para trabalhar em ambientes não estruturados, o que significa criar, desenvolver processos e iniciativas, de todo tipo.
• Capacidade para atrair e liderar pessoas
• Terá a liderança das áreas Comercial e Marketing

Formação Necessária

• Profissional em Engenharia Industrial, Administração, Negócios ou Sistemas.
• Indispensável Inglês Avançado / Fluente
• Necessário Espanhol Avançado / Conversação para relacionamento com a Sede da Empresa.

Nível de Reporte

CEO

Principais Funções e Responsabilidades

• Responder pela direção comercial da empresa no Brasil e dar cumprimento aos objetivos de rentabilidade e crescimento do negócio.
• Desenvolver e gerenciar o pipeline de vendas
• Garantir o cumprimento dos resultados de vendas X plano de negócios.
• Gestão de relacionamento com clientes durante a implementação das soluções
• Criação e desenvolvimento de estratégias, planos de negócio e de expansão.
• Alavancar a relação com parceiros para trazer novas oportunidades e mercados
• Gerar demanda

Competências

• Orientação a Resultados
• Business Development
• Negociação
• Liderança
• Comunicação
• Planejamento, Organização e Coordenação
• Iniciativa
• Inovação e Melhoria de Processos
• Capacidade para trabalhar sob pressão
• Adaptabilidade

A Empresa

Empresa nascida em Houston, Estados Unidos, tem trabalhado em promover as tecnologias de Cloud Computing na América Latina por meio de uma inovadora proposta de valor que combina as melhores tecnologias com uma presença local. Desta forma tem sido escolhida como principal aliada no negócio de Cloud Computing das empresas na América Latina.
Gente é fator fundamental do sucesso desta empresa; por isso, busca atrair, reter e desenvolver o melhor talento humano, promove o respeito, o compromisso e o trabalho em equipe. Nesta empresa você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, uma equipe de gente talentosa, responsável, comprometida e inovadora, com uma forte ética no trabalho e orientada para os resultados e para o sucesso dos clientes.
.
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para vivian.vagasexecutivas@gmail.com
6.

GERENTE DE COMPRAS/SUPRIMENTOS



GERENTE DE COMPRAS/SUPRIMENTOS

Local: Suape - PE

MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE EM SUAPE SELECIONA:

Experiência com gerência de compras ou suprimentos em empresas multinacionais de grande porte.

E-mail para recebimentos dos Cv's : fernandapsi15@yahoo.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
7.

Gerente Senior de Vendas


Empresa no ramo farmacêutico de projeção nacional contrata: Gerente Senior de Vendas

Perfil
Apaixonado pelo ambiente de vendas
Lider e motivador
Postura de vencedor
Obstinado por fechar negócios
Gostar do contato direto com clientes para fazer a venda
Saber vender qualidade e valor e não somente preço

Atividades
Gerenciar e liderar a equipe de vendas (em torno de 25 profissionais)
Auxiliar proativamente a equipe a fechar negócios
Criar planos e estratégias comerciais
Estabelecer metas e métrcas de vendas e executar o plano para seu atingimento
Acompanhar em base diária os resultados de vendas e corrigir o rumo
Trabalhar em parceria com a equipe de marketing para elaboração das ações de comunicação com o mercado

A empresa já conta com um administrador de vendas. O Gerente de Vendas deve ser um profissional "hands on", que goste de vender e atender os clientes e não apenas administrar o processo de vendas.

Experiência anterior preferencial: profissionais que tenham trabalhado em empresas de alimentos, bebidas, saúde e beleza, atendendo grandes redes varejistas e atacadistas

Local de trabalho: região de Campinas - SP

CV'S: INFO@LIVEMEDIA.COM.BR
8.

Diretor de Operações (COO)


Diretor de Operações (COO)
Buscamos Diretor de Operações (COO). Responsável pela Gestão da área de Manufatura composta de 12 fábricas, bem como as áreas de Planejamento, Armazenamento e Movimentações de Materiais, Movimentação/Logística Interna e Externa e Infraestrutura. Seria desejável experiência em Manufaturas de pás, Aeronáutica e/ou industrias Automotivas. Interessados encaminhar material para: talentos@guerraassociados.com.br com título COO.
9.1.

GERENTE ADMINISTRATIVO


GERENTE ADMINISTRATIVO

Missão
Esta posição vai reportar-se diretamente ao Country General Manager e funcionalmente ao Group Chief Financial Officer, é responsável por garantir a conformidade formal e substancial de todos os procedimentos administrativos conforme a lei local e garantir que os relatórios de gestão estão de acordo com a diretriz do Head Quarter. Ele / Ela será responsável pela administração, contabilidade e finanças, área fiscal; entre as outras responsabilidades, ele / ela vai garantir que todas as atividades de négocio estão dentro da conformidade, dando suporte ao Country Manager e interagindo com o Departamento Financeiro Internacional para assuntos relacionados ao budget, previsões (forecasting) e números reais.

Perfil do candidato:
- Graduação Completa (Economia/Contabilidade)
- Pelo menos 7 anos de experiência na área Financeira e/ou Auditoria Empresarial
- Inglês Fluente (requisito obrigatório)
- Conhecimento do sistema SAP B1 (requisito desejado)
- Excelente comunicação, liderança e habilidades de negociação
- Honesto, confiável, solucionador de problemas
- Atitude ao trabalho em equipe

Local de trabalho:
São Paulo

Salário: 10.000 R$ + variável.

Email:consea@conseabrasil.com.br
11.

Gerente Financeiro (foco FLUXO DE CAIXA)



VAGA ATENTO SP: Gerente Financeiro (foco FLUXO DE CAIXA)
REQUISITOS:

Gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios. Acompanhamento e execução de planejamentos de recebimentos e pagamentos.
Superior completo em Administração; Ciências Contábeis; Economia.
Possuir conhecimento Contábil e Financeiro.
Inglês fluente é mandatório.

ATIVIDADES:

- Assegurar que o planejamento financeiro de fluxo de caixa, de curto e longo prazo, seja cumprido de modo a permitir a possibilidade de realização de todos os investimentos necessários para a continuidade operacional da Cia.
- Controlar as negociações com o BNDES, por meio de sistemas gerenciais buscando reduzir os custos financeiros para a Cia e consequentemente contribuindo diretamente para melhora do seu resultado líquido.
- Otimizar os controles financeiros de modo a evitar a perda de recursos da Cia.
- Reportar para os investidores da Cia os relatórios de fluxo de Caixa (direto e indireto), informes de cobrança, informes de contas a pagar.
- Estabelecer relação com o BNDES.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

Pacote compatível com o Mercado.

LOCAL DE TRABALHO: Morumbi/SP

Cvs com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br
12.

Gerente de Recursos Humanos para a região de Curitba


Gerente de Recursos Humanos para a região de Curitiba
Atribuições - gerenciamento dos sub-sistemas de RH : Administração de Pessoal, Benefícios , Cargos e Salários, R&S, Avaliação de Performance, T&D, Auditorias ISO/TS 9000, Medicina e Segurança, Acordos Sindicais (conduzir negociações), Restaurante , Limpeza, Portaria.

Empresa: Multinacional do segmento de Auto-peças na região de Curitiba
Benefícios: Previdência privada, PPR,Convênio saúde Bradesco, Restaurante no local
Formação: Ensino superior completo, Pós-graduação.

Imprescindível :
- Vivência significativa na gestão de RH no segmento de auto-peças
- Inglês fluente

Encaminhar cv com pretensão salarial para contato@semearedh.com.br, colocando no assunto: Gerência RH Curitiba
13.1.

GERENTE DE CONTROLADORIA


Empresa multinacional fabricante de produtos plásticos.

Especificações do cargo:
Experiência e bom domínio de custos industriais, orçamentos (budget), relatórios gerenciais, controles financeiros e contábeis.Experiência em empresas de grande porte (Faturamento acima de R$ 30 milhões/mês).

Experiência:
Perfil forte em Custos e Orçamentos; Planejar e organizar os controles financeiros existentes; Conhecimento de todas as rotinas de credito e cobrança, cash flow; Conhecimento em captação de recursos financeiros; Conhecimento em avaliação de clientes , credito e risco; Conhecimento de operação em ACC; Conhecimento de avaliação de risco cambial; Coordenação de plano de investimentos.

Escolaridade:
Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração de Empresa, Economia ou Engenharia, desejável pós-graduação ou MBA em Controladoria.

Idiomas:
Inglês fluente (mandatório).

Local de trabalho:
São Paulo - SP.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Cristina Giglio: cristina@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
14.1.

GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO


Multinacional do setor agrícola.

Especificações do cargo:
Experiência em gerenciamento financeiro.

Experiência:
Planejar e organizar os controles financeiros existentes; Conhecimento de todas as rotinas de credito e cobrança, cash flow; Conhecimento em captação de recursos financeiros; Conhecimento em avaliação de clientes , credito e risco; Conhecimento de operação em ACC; Conhecimento sobre operações de Credito Rural; Conhecimento de avaliação de risco cambial; Elaboração de orçamento; Coordenação de plano de investimentos; Conhecimento de operação em sistema Datasul.

Escolaridade:
Superior completo

Idiomas:
Inglês fluente.

Local de trabalho:
São Paulo.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Washington Hatanaka: hatanaka@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
15.1.

GERENTE DE PRODUÇÃO



Empresa nacional do setor industrial.

Especificações do cargo:
Gerenciar e criar alternativas de melhorias nos processos produtivos. Coordenar equipes, elaborar relatórios, atuar em processos de produção e ferramentas da qualidade.

Experiência:
Definir plano operacional, planejar produção, gerenciar pessoas, administrar a produção e operação, implantar tecnologias e inovações. Assegurar o cumprimento de metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecido.

Escolaridade:
Formação: Ensino Superior completo em Engenharia Química, Engenharia de Produção ou outros.

Idiomas:
Inglês fluente.

Local de trabalho:
Guarulhos - SP.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Washington Hatanaka: hatanaka@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
16.1.

GERENTE COMERCIAL



Empresa multinacional japonesa do setor logístico.

Especificações do cargo:
O profissional irá criar uma rede de relacionamento, visitar clientes e parceiros. Preferencialmente entender sobre procedimentos logísticos: armazém, transporte e logística reversa.

Experiência:
Experiência com vendas, elaboração de propostas comerciais; Profissional com perfil agressivo em vendas; Conhecimento em logística e Importação e Exportação; Habilidade em matemática financeira.

Escolaridade:
Superior ou Técnico.

Idiomas:
Inglês e Japonês fluente.

Local de trabalho:
São Paulo.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Andréia Toda: toda@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
17.

Gerente Jurídico - LATAM   Rio de Janeiro – RJ  


Gerente Jurídico - LATAM

Rio de Janeiro – RJ

A Empresa

Nossa empresa é uma multinacional em processo de start up no país.

Desafio

Reportando-se ao Diretor Jurídico, este profissional será responsável por coordenar todas as demandas jurídicas da empresa.

Responsabilidades

Atuará no gerenciamento dos processos e fará gestão de equipes. Terá atuação na área corporativa de forma generalista com foco em Contratos, Societário e Trabalhista.

Quem estamos buscando

Buscamos um profissional que tenha experiência prévia como gerente jurídico, e que tenha capacidade de execução além da capacidade estratégica; Inglês e Espanhol são indispénsáveis.


Porque se interessar
· Pacote salarial atrativo + bônus.
· Oportunidade de desenvolvimento de carreira no Brasil e/ou internacional.
· Ingressar em empresa líder de mercado em sua área de atuação.

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
18.

Title: Controller Job Location: São Paulo


Title: Controller
Job Location: São Paulo São Paulo

Job Description:

CONTROLLER
São Paulo - SP

A Empresa
Pioneira no gerenciamento de resíduos, atua desde o planejamento até a implementação de projetos, oferecendo soluções integradas para toda a cadeia de negócio ambiental.
Desafio
Reportando ao Diretor Financeiro esse profissional será responsável por todo o Planejamento Orçamentário da Companhia, além de apresentar estudos de viabilidade de negócios e deverá garantiar a acuracidade dos dados do fechamento contábil.
Responsabilidades
Responsável por apoiar o diretor na elaboração e na entrega da informação gerencial e na análise dos negócios. Apoiar na elaboração do plano de ação de negócios, manter o controle do custo, fazer o planejamento e a gestão de performance. Manter o foco em resultado, verificando o cumprimento de prazos.
Elaboração do Planejamento Orçamentário, apresentação de relatórios gerenciais mensais
Gestão de Contratos com análise de índices de rentabilidade sobre os projetos comerciais.
Apresentação Mensal de indicadores sobre índice de percentual ganho por contrato.
Acompanhamento mensal sobre Orçado x Realizado
Quem estamos buscando
Candidatos devem ser graduados em Economia, Administração, Contabilidade e/ou áreas afins com experiência comprovada na função, além de ter perfil de liderança, bom relacionamento interpessoal, foco em resultado e no cumprimento de prazo.
Conhecimentos em sistema DATASUL e ferramentas de informática Windows (Excell e Power Point), desejavél ter domínio nas ferramentas utilizadas para apresentação de dados / resultados dos relatórios.
Porque se interessar
· Pacote salarial atrativo + bônus

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
19.

Gerente de Marketing - Santo André/SP



Title: Gerente de Marketing - Santo André/SP
Job Location: Santo André São Paulo

Job Description:

Gerente de Marketing
Santo André - São Paulo - SP

A Empresa
Buscamos profissional para multinacional em fase de expansão.
Desafio
Reportando ao Gerente você será o responsável pela gestão da área de Marketing.
Responsabilidades
Elaboração do planejamento anual de Marketing;
· Gerenciamento dos briefings, layouts, comunicação, desenvolvimento e planejamento;
· Gestão de metas, objetivos de marketing e indicadores de desempenho;
· Elaboração e Controle do Orçamento anual e Fluxo de Caixa;
· Análise de mercado, concorrência, benchmark;
· Análise e gerenciamento dos resultados de campanhas e eventos institucionais ou promocionais;
· Acompanhamento dos indicadores de vendas;
· Gerenciamento do Fluxo e frequência de pessoas e veículos;
· Responsável por toda comunicação visual da unidade de negócio + circulares internas;
· Gerenciamento das estratégias de divulgação junto a Assessoria de Imprensa;
· Gerenciamento de estudos de mercado, pesquisas Qualitativa e Quantitativa;
· Analisar e identificar tendências de mercado;
· Relacionamento com clientes e empresas terceiras;
· Garantir aderência da unidade(em termos de operação, serviço, mix de lojas) ao seu posicionamento de longo prazo;
· Acompanhamento do desempenho dos segmentos;
· Gerenciamento e entendimento profundo dos 4Ps para o mercado:
(Produto = Mix, Praça = sinalização, Preço = Mix e Promoção);
· Apoio à área comercial com análises e inputs para o comitê comercial e planejamento comercial;
· Gestão do Programa de Excelência da área de Marketing;
· Criar oportunidade de aumento de resultados por meio de interface com a unidade e a mídia;
· Gestão de Pessoas (avaliação 360, feedback, plano de ação, demissão, admissão, entrevista.

Porque se interessar
· Pacote salarial atrativo + bônus
· Oportunidade de participar de uma estrutura meritocrática, com sólida possibilidade de desenvolvimento de carreira

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
20.

GERENTE DE MARKETING São Bernardo do Campo - SP  



GERENTE DE MARKETING
São Bernardo do Campo - SP

A Empresa
Buscamos profissional para multinacional em fase de expansão.
Desafio
Reportando ao Gerente você será o responsável pela gestão da área de Marketing.
Responsabilidades
Elaboração do planejamento anual de Marketing;
· Gerenciamento dos briefings, layouts, comunicação, desenvolvimento e planejamento;
· Gestão de metas, objetivos de marketing e indicadores de desempenho;
· Elaboração e Controle do Orçamento anual e Fluxo de Caixa;
· Análise de mercado, concorrência, benchmark;
· Análise e gerenciamento dos resultados de campanhas e eventos institucionais ou promocionais;
· Acompanhamento dos indicadores de vendas;
· Gerenciamento do Fluxo e frequência de pessoas e veículos;
· Responsável por toda comunicação visual da unidade de negócio + circulares internas;
· Gerenciamento das estratégias de divulgação junto a Assessoria de Imprensa;
· Gerenciamento de estudos de mercado, pesquisas Qualitativa e Quantitativa;
· Analisar e identificar tendências de mercado;
· Relacionamento com clientes e empresas terceiras;
· Garantir aderência da unidade(em termos de operação, serviço, mix de lojas) ao seu posicionamento de longo prazo;
· Acompanhamento do desempenho dos segmentos;
· Gerenciamento e entendimento profundo dos 4Ps para o mercado:
(Produto = Mix, Praça = sinalização, Preço = Mix e Promoção);
· Apoio à área comercial com análises e inputs para o comitê comercial e planejamento comercial;
· Gestão do Programa de Excelência da área de Marketing;
· Criar oportunidade de aumento de resultados por meio de interface com a unidade e a mídia;
· Gestão de Pessoas (avaliação 360, feedback, plano de ação, demissão, admissão, entrevista.

Porque se interessar
· Pacote salarial atrativo + bônus
· Oportunidade de participar de uma estrutura meritocrática, com sólida possibilidade de desenvolvimento de carreira

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
21.

Title: Diretor de Negócios / Contratos Job Location: Rio de Janei



Title: Diretor de Negócios / Contratos
Job Location: Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Job Description:

DIRETOR DE CONTRATOS / NEGÓCIOS

Macaé ou Rio de Janeiro - RJ


A Empresa

Faça parte de uma das maiores empresas de Engenharia com atuação global em diversos segmentos.

Desafio

Reportando ao VP da divisão de manutenção de unidades flutuantes, você será o ponto focal para os projetos da área, coordenando diretamente 7 Gerentes (Contratos, Comercial, Engenharia) e indiretamente 300 profissionais.

Responsabilidades

Alinhado ao VP na formulação estratégica dos negócios e orientado por políticas e diretrizes corporativas, ter pleno domínio de ações junto às diversas entidades envolvidas na viabilização/ execução de contratos.
Experiência e capacidade para atuar em todo o ciclo do negócio (identificação da oportunidade – conquista – execução), liderando negociação com Clientes, Parceiros e Fornecedores, e com pleno domínio das equações de financiamento, risco, rentabilidade e liquidez adequadas.
Capacidade de liderar equipes de profissionais de diferentes nacionalidades, experiências diversas, diferentes graus de maturidade, promovendo a integração e sinergia com as equipes.
Capacidade de atrair, integrar, desenvolver e formar pessoas do conhecimento, com foco no crescimento e perpetuidade dos negócios.
Experiência no Empresariamento de negócios/ contratos de grande complexidade
Experiência no gerenciamento das interfaces entre as funções de Engenharia, Procurement, Construção e Montagem.

Quem estamos buscando

Formação em Engenharia (preferencialmente Mecânica) com MBA em Finanças e/ ou Gerenciamento de Projetos
Inglês: fluente (imprescindível)
20 anos de experiência nas áreas de: (i) Montagem Industrial; (ii) Manutenção e Serviços Onshore e Offshore, sendo os 10 últimos anos em posição de Gerência/ Diretoria de contratos de grande complexidade e/ ou Direção de Base de negócios.
Elevada capacidade de análise, identificação, administração e mitigação dos riscos dos negócios.
Orientação para Sustentabilidade, Segurança Empresarial, Responsabilidade Social e retorno para o Acionista.
Desejável conhecimento da Indústria de Óleo e Gás e Relacionamento anterior com Petrobras/ outros clientes deste mercado.
Complementam o Perfil da posição: Postura proativa e dinâmica, elevada maturidade, habilidade em gerenciamento de conflitos, perfil agregador com foco em pessoas, orientação a resultados de curto e longo prazo.

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
22.

GERENTE ADMINISTRATIVO GERAL - ITAPETININGA


Empresa multinacional do segmento automotivo.

Especificações do cargo:
Responsável pela Administração Geral dos departamentos:Administrativo (Administrar contratos, frotas, locações de equipamentos, segurança patrimonial e manutenção predial e limpeza);RH (assegurando todas as atividades, conforme normas da CLT, Leis e Convenções);TI (Assessorar na gestão, contratos e certificações);Jurídico (administração das atividades jurídicas); Assessoraria a Diretoria (assessorar expatriado).

Experiência:
Imprescindível experiência em indústrias startup ou segmento automotivo. Em cargos de Gerência ou Coordenação: Administrativo/ Financeiro.

Escolaridade:
Superior completo em Administração, Contabilidade ou Finanças.

Idiomas:
Inglês Avançado (oral e escrita) / Japonês Avançado (desejável para conversação).

Local de trabalho:
Itapetininga - SP.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Andréia Toda: toda@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
23.1.

EXECUTIVO COMERCIAL E MARKETING



EXECUTIVO COMERCIAL E MARKETING
Empresa / Segmento
Confidencial
Local de trabalho
Santa Catarina
Perfil da Vaga
- Formação Superior em Administração, Marketing ou afins;
- Pós-Graduação em áreas correlatas;
- Experiência com gerenciamento, planejamento e coordenação estratégica comercial e de marketing, preferencialmente em empresas do Varejo;
- Gestão e Planejamento das atividades de propaganda, promoções, pesquisa de mercado, merchandising e planejamento estratégico;
- Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Contato
yumi@apexexecutive.com.br
24.

Title: Gerente de Custos/Controladoria Job Location: Rio de Janeiro



Title: Gerente de Custos/Controladoria
Job Location: Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Job Description:

GERENTE DE CUSTOS/CONTROLADORIA
Rio de Janeiro - RJ

A Empresa
Faça parte de uma empresa de multinacional, na qual busca um Gerente de Custos/ Controladoria para atuar no Rio de Janeiro
Responsabilidades
Gerenciar as rotinas da área de custo e controladoria;
Controlar orçamento anual;
Provisionar custos;
Suportar estrategicamente todas as áreas da organização.
Quem estamos buscando
Candidatos devem ser graduados, desejável pós graduação na área financeira, com experiência prévia comprovada em posições similares. Forte capacidade analítica, fortes skills de comunicação complementam o perfil. Inglês fluente é fundamental.
Porque se interessar
· Pacote salarial atrativo + bônus

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
25.

GERENTE DE PRODUTOS - ALPHAVILLE



Empresa multinacional Americana do provedor de games e programas pela Internet.

Especificações do cargo:
O candidato será responsável pelo planejamento de produto online e marketing. Isto inclui a gestão do produto durante o seu ciclo de vida, garantindo e priorizando o produto e as exigências dos consumidores, definindo a visão do produto, e trabalhando em conjunto com a engenharia para entrega dos resultados esperados. O candidato deve ter foco em informações e possuir interesse em trabalhar com tecnologia e de solucionar de problemas em diversas áreas da empresa. É desejável que o candidato tenha um bom entendimento e experiência do mercado latino-americano de jogos virtuais online.

Experiência:
Experiência mínima de 5 anos como Gerente de Produtos ou Gerente de Marketing de Produto;Experiência de sucesso no lançamento de bons produtos;Possuir excelente capacidade de trabalho em equipe;Capacidade comprovada para influenciar equipes multifuncionais.Trabalhar como canal para solução de problemas;Ter grande conhecimento do mercado online;Definir a estratégia e roteiro do produto;Trabalhar com vários áreas para entregar um produto de classe mundial para os consumidores;Desenvolver o posicionamento e mensagens principais para o produto;Manter os canais e operações;Responsável pelo P&L e metas de ROI (retorno sobre investimento) do produto;Atuação como líder na empresa.

Escolaridade:
Ensino Superior completo, desejável pós-graduação ou MBA.

Idiomas:
Fluência nos idiomas Inglês e japonês.

Local de trabalho:
Barueri- SP.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Isabella Pellizzon: pellizzon@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
26.1.

GERENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS



Empresa nacional do ramo logístico.

Especificações do cargo:
Imprescindível ter trabalhado com frota de caminhões. Gestão plena no controle dos processos e procedimentos de frotas e armazéns, especialização em implantação de KPI's (indicadores de gestão).

Experiência:
Ter atuado como embarcador e prestador de serviços, assim, vendo os dois lados das operações. Gestão mínima de 8 anos de experiência no controle de frotas, trafego, manutenção, combustível, pedágio, etc. Irá realizar controle de armazéns no inventário contábil e físico. Conhecimento e gestão através de Warehouse Management System (WMS). Ter implantado e acompanhado na prática os processos e procedimentos nos controles acima e já ter trabalhado como prestador de serviços em grandes empresas nacionais e internacionais na linha de carga seca (Alimentos em específico).

Escolaridade:
Superior Completo (logística ou administração), Pós Graduação ou MBA. Cursos específicos: Gestão de frotas, manutenção de caminhões, inventários físico e contábil, WMS e Excel avançado.

Local de trabalho:
Osasco - SP. Importante possuir flexibilidade de horário e viagens.

Contato:
Se houver interesse na vaga, favor enviar e-mail para Isabella Pellizzon: pellizzon@authent.com.br com CV atualizado em formato Word.
27.

Title: CFO Job Location: Rio de Janeiro



Title: CFO
Job Location: Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Job Description:

A empresa

Nosso cliente é uma empresa multinacional européia em processo de start-up no país

Desafio

Reportando-se ao CFO Global, irá estruturar toda a área financeira da empresa

Responsabilidades
Gerenciar as áreas de controles internos, tesouraria, contábil e fiscal;

Controle de budget x forecast, reporting (IFRS);

Acompanhar a área planejamento financeiro;

Atendimento a auditoria.

Quem estamos buscando
Formação em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis;

Sólidos conhecimentos em impostos;

Perfil financeiro generalista (tesouraria, planejamento)

Inglês e Espanhol Fluentes;

Base contábil forte;

Profissional resiliente, ambiente de alta pressão com muitos reportes e muita demanda, hands-on, agressivo, multi-tarefa, objetivo, energia alta.

Por que se interessar

· Pacote salarial atrativo + bônus.
· Oportunidade de desenvolvimento de carreira no Brasil e/ou internacional.
· Ter a oportunidade de participar de um processo de start-up

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html
28.

Title: Gerente de Reassentamento Job Location: Rio de Janeiro



Title: Gerente de Reassentamento
Job Location: Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Job Description:

Gerente de Reassentamento

Conhecimentos Específicos:
Questões socioambientais
Conhecimento Economia e socioeconomia
Legislação Ambiental
Políticas Públicas
Políticas Sociais IFC e Outras
CEAS - conselho estadual de assistência social

Área de Atuação:
Reassentamento, Monitoramento Social, Assistência Social, Resstruturação Produtiva.

Habilidade em poder de convencimento, negociação e relacionamento interpessoal, coordenação de reuniões públicas, audiências públicas, domínio da fala em público.

Atividades Realizadas:
Estudo socioeconômico da área impactada
Elaboração da estratégia socioeconômica para ser executada na área impactada
Comunicação do empreendimento à comunidade/proprietários que serão afetados de alguma forma
Elaborar a abordagem e a estratégia de reassentamento
Definição de critérios para negociação com os reassentados
Contato, negociação com os órgãos públicos
Estudo de vunerabilidade social
Estratégias de reestruturação produtiva
Gestão dos contratos
Definição da escolha de terras e casas para os reassentados
Follow up das ações
Monitoramento social
Reestruturação produtiva
Acordo de transporte escolar com prefeituras
Gestão de equipe de 3 pessoas

Formação Acadêmica: administração, engenharia ambiental
Pós Graduação: área ambiental, social/sustentabilidade

Acesse http://www.petraexec.com.br/exec2013/oportunidades.html

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