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terça-feira, março 05, 2013

Vagas Executivas - Fevereiro 2013 parte 4

2.

GERENTE DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO.


Oportunidades do Universo Copa do Mundo 2014 no Rio de Janeiro. GERENTE DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO. Interessado?Enviar e-mail para: vania.rebechi@rh-spe.com.br
3.

Gerente Fiscal (Impostos Indiretos)



VAGA - Gerente Fiscal (Impostos Indiretos)
Empresa multinacional chinesa, do segmento automotivo, contrata:

Gerente Fiscal (Impostos Indiretos)

Requisitos:
Formação superior completa nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Inglês em nível avançado (conversação, leitura e escrita);
Experiência em empresas automotivas ou de autopeças em cargo de gestão, com impostos indiretos.

Atividades:
Gestão de colaboradores, implementação do ERP no módulo fiscal, emissão e análise de relatórios, dar orientação na análise e revisão de procedimentos fiscais. Reporte ao diretor financeiro.

Local de trabalho: Disponibilidade para atuação em São Paulo e Jacareí.
Horário: Comercial.

Remuneração compatível com o mercado + benefícios.

Interessados favor encaminhar currículo para pretensão salarial para: adriana.silva@gigroup.com
4.1.

Gerente Financeiro



Vaga para Gerente Financeiro, hospital de grande porte, Higienopolis, SP. Superior completo, especialização na área financeira e experiência na função. CV para selecao@samaritano.org.br
5.1.

Gerente Geral Mercadológico



Ind. de confecções OGOCHI, seleciona Gerente Geral Mercadológico para trabalhar na filial que está sendo implantada em São Paulo/SP. CV com pretensão salarial para gestaodepessoas@ogochi.com.br
INTELIGÊNCIA DE MERCADO:
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de Comunicação(Propaganda e Publicidade) de acordo com o posicionamento de mercado;
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de trade marketing (varejo qualificado), pesquisas de varejo e do comportamento do cliente/comprador. Canal atual: clientes multimarcas e canais futuros;
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de Inteligência de Mercado (pesquisas, ações voltadas ao consumidor, entendimento do comportamento do shopper e da concorrência);
- Avaliar, implantar, acompanhar e ajustar os processos dos modelos de franquia da marca;
- Avaliar e acompanhar a volumetria e rentabilidade da curva ABC de produtos, garantindo o giro no preço adequado e no mix acordado, para alcançar a rentabilidade esperada da empresa;
- Validar dados de mercado e da concorrência que tracem o perfil e os hábitos de consumo do consumidor target para definir estratégias para atender as demandas desse consumidor;
- Elaborar e acompanhar a curva ABC de clientes e ponderá-la dentro da segmentação definida (canais);
- Verificar se as políticas comerciais de preços, de atendimento e de exposição da marca estão alinhadas a segmentação da carteira de clientes.
INTELIGÊNCIA DE VENDAS:
- Analisar através de levantamento da área externa as informações de posicionamento, cobertura e distribuição de mercado e da concorrência para assegurar se estão dentro do estabelecido pela empresa, propondo ações corretivas;
- Avaliar o desdobramento das metas de cobertura, distribuição, faturamento, lucratividade e mix de produto por região, canal de vendas, equipe de vendas (representantes, gerência, supervisão, telemarketing, etc) para alinhamento com as estratégias de negócio;
- Avaliar se a cobertura realizada está de acordo com a prevista no RPM - Real potencial de mercado Ogochi de cada região, direcionando ações para que seja atingida;
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO:
- Entender as tendências de comportamento de consumo do mercado e da concorrência, contribuindo com o desenvolvimento das coleções que as atendam, participando e mediando as decisões de aprovação dos itens da coleção;
- Fazer com que as coleções atendam ao mix de produto e de preços; sua variação de cores; quantidade de grupos de produtos; números de referênciase números de cores;
VENDAS EXTERNAS:
- Acompanhar rotineiramente em campo, o trabalho da equipe de vendas externas para assegurar que os Processos de Vendas, de Prospecção, de Pós Venda e de negociação de Saldos de Estoque estão sendo cumpridos;
- Visitar e negociar pessoalmente de forma rotineira com os clientes estratégicos;
- Assegurar que o Processo de Vendas seja cumprido em todas suas etapas e prazos;
- Direcionar atividades entre Gerências Regionais e Representantes de forma a corrigir em tempo hábil desvios nas metas e cronogramas traçados, através de relatórios formais e rotineiros;
6.

Gerente Administrativo (Controller)


VAGA - Gerente Administrativo (Controller)
Requisitos:
Formação superior completa;
Imprescindível inglês em nível fluente;
Idioma Italiano será um diferencial.
Necessária experiência com controles administrativos, financeiros, logísticos e rotinas em geral do setor em empresas do segmento varejista.

Atividades:
Profissional irá realizar o startup da área no Brasil, sendo responsável pelo gerenciamento de toda a área administrativa e financeira do Brasil, se reportando a Itália.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.
Horário: Comercial.

Remuneração dentro da média do mercado + benefícios.

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: adriana.silva@gigroup.com
7.

DIRETOR DE OPERAÇÕES - INDÚSTRIA- SP



DIRETOR DE OPERAÇÕES - INDÚSTRIA- SP
Nosso Cliente, empresa multinacional de porte, está selecionando o profissional acima.
Irá atuar em São Paulo – Capital.
Será responsável por todas as Unidades da empresa.
Deverá ser:
-Pós graduado – mandatório;
- Com Inglês fluente - mandatório;
-forte vivência em cargos executivos – nível Diretoria, envolvendo áreas de COMPRAS, LOGÍSTICA, SUPRIMENTOS, PRODUÇÃO E OPERAÇÕES.
-IMPRESCINDÍVEL vir do segmento – INDÚSTRIA.
Interessados deverão enviar cv para - selecaosp@ajato.com.br - CÓDIGO – DIRETOR-15
8.

Latin America Regional BD Manager – Biocontrol / Water Treatment



Latin America Regional BD Manager – Biocontrol / Water Treatment Solutions
Our client is a global innovator in the water treatment solutions industry currently looking to introduce new, niche products to the energy/utilities market.. To cover business development activities introducing new solutions and products to the energy market in Latin America they are looking to hire a Regional Business Development Manager. Candidate can be based anywhere in Latin America and frequent business travel will be required.
http://www.chronosconsulting.com/component/jobs/detail_job/58507-latam-bd
9.1.

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS



Vaga Ger Rec Humanos, generalista, reporte presidente Brasil e RH Corporativo, imprescindível inglês e frances fluente o local de trabalho é na região da Paulista/SP enviar cv sanlais@terra.com.br
10.1.

GERENTE JURÍDICO


OPORTUNIDADE - GERENTE JURÍDICO
Empresa de transportes públicos coletivos de grande porte, situada em Osasco – SP, contrata
Gerente Jurídico.

Atribuições: planejar, controlar e dirigir as atividades da área, em assuntos sobre questões
cíveis e trabalhistas, de acordo com as determinações da alta administração. Elaborar e
acompanhar ações judiciais contra terceiros, defendendo os interesses da empresa.

Salário a negociar (CLT + benefícios).

Favor enviar cv para: recrutamentodpw@gmail.com com o título "Gerente Jurídico"
informando a pretensão salarial.
11.1.

Gerente de Recursos Humanos


Gerente de Recursos Humanos

• Benefícios: Estacionamento, Celular, A. Médica Plano Executivo, Seguro de Vida, Vales alimentação e refeição.
• Perfil Profissional: Experiência generalista em RH, posições gerenciais, conhecimento e gestão da área de Adm. de Pessoal, formação superior em áreas afins. Preferencialmente atuado em empresas do segmento financeiro.
• Perfil Pessoal: madura, acima de 30 anos, visão holística, ousada/corajosa, boa verbalização e relacionamento interpessoal.
• Reporte: Presidência

Enviar cv para lima@rhexpress.com.br
12.

Gerente Comercial - Osasco/SP


Gerente Comercial - Osasco/SP
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
• Mínimo de 5 anos de experiência em Vendas
• Contar com experiência em empresas de construção civil, venda de concreto, cimento, máquinas, aço.
• Experiência na gestão de equipes comerciais
• Alto nível de relacionamento para atingir quem decide pela contratação
• Profissional comprovadamente orientado a resultados
• Experiência que demonstre que o profissional tem "espírito de vendas"

FORMAÇÃO NECESSÁRIA
• Superior em Engenharia, Administração, Processos e equivalentes.

NÍVEL DE REPORTE
• Gerente Administrativo / Diretoria

PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
• Responder pela área comercial da empresa cumprindo com as metas estabelecidas
• Garantir o cumprimento dos resultados de vendas X plano de negócios
• Gestão de relacionamento com clientes e contratos
• Buscar estratégias para transformar orçamentos em contratos
• Coordenar uma equipe de 15 pessoas sendo 10 internos e 5 externos

COMPETÊNCIAS / CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
• Orientação a resultados • Capacidade para trabalhar sobre pressão
• Negociação • Excelente abordagem
• Liderança • Comprometimento
• Comunicação • Alto grau de motivação
• Planejador, Organizador e Coordenador

A EMPRESA
Fundada em 1976, começou a trabalhar no segmento de construção, a empresa vem construindo uma marca sólida e segura com trabalho sério e alto grau de profissionalismo. O resultado deste modelo de administração, comprometido com as expectativas do cliente, coloca a empresa entre as mais bem conceituadas em atividade no mercado. Um dos seus compromissos fundamentais é oferecer total assistência, de modo a cumprir com todas as expectativas do cliente. A empresa cuida de cada etapa do atendimento com muita seriedade. Local de Trabalho: Osasco / SP

Salário: a combinar

Tipo de Contrato: CLT

Benefícios: Assistência Médica com custo compartilhado e Vale Refeição
Ferramentas de Trabalho: Celular / Carro / Computador
.

CONTATO
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para cleo.vagasexecutivas@gmail.com até o dia 28/02/2013.
13.1.

GERENTE DE VENDAS - SP


SP.14/02/13 - Busco GERENTE DE VENDAS - SP, é imprescindível atuar junto as indústrias farmacêuticas e ter inglês fluente. Cv´s para antonia@mc81rh.com.br
14.1.

CONTROLLER


CONTROLLER

We are looking for a professional to work in our Accounting area as Controller, for Brazil, São Paulo. The Highland group offers a competitive base salary range and benefits to retain and reward high performers. We want you on our team to maintain an adequate system of accounting records, and a comprehensive set of controls, processes and procedures, designed to mitigate risk and to maximize return on financial assets by establishing financial policies, controls, and reporting systems. If you're good at numbers, get on well with business relationships, communicates well at all levels internally and externally, and have fluent English, we want to hear from you today. E-mail: salves@thehighlandgroup.net
15.

Tax Planning Manager - Indirect Taxes Hays - São Paulo



Tax Planning Manager - Indirect Taxes
Hays - São Paulo (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Be part of a global multinational fast moving consumer goods company with a strong presence in Brazil in a position that will take off your career, be a key asset in the future growth of the company.

Reporting directly to Tax Director, your main activities will be: Review new transactions and new operating models with the purpose of identifying the adequate and most tax efficient structure; Regular monitor of company tax burden and search for tax opportunities and identification of tax risk; Coordinate the consulting activities – management of tax consultants.

The desirable candidate should present Tax and Legal strong background and experience in Big Four or multinational with tax consulting focused in Indirect Taxes. English proficiency is mandatory.
Descrição da empresa

POWERING THE WORLD OF WORK,
HELPING PEOPLE AND ORGANISATIONS ACHIEVE LASTING IMPACT.

Hays is a leading global professional recruiting group, the expert at recruiting qualified, professional and skilled people worldwide, being the market leader in the UK and Asia Pacific and one of the market leaders in Continental Europe and Latin America.

Hays operates across the private and public sectors, dealing in permanent positions, contract roles and temporary assignments.

With over 7,800 staff in 245 offices in 33 countries across 20 specialisms, last year we placed around 55,000 candidates into permanent jobs, and around 180,000 people into temporary assignments.

For more information about our global network, strategy and Group financial results, visit www.hays.com.
Informações adicionais

Publicado:13 de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Área jurídica Setores: Bens de consumo Remuneração:Pacote atrativoCódigo da vaga:4625650

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4625650&srchIndex=8&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_13280000_50_1_R_true_*1_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
16.

Senior Client Manager Lambie-Nairn - São Paulo



Senior Client Manager
Lambie-Nairn - São Paulo (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

We are looking for a talented Senior Client Manager for an exciting opportunity to play a major role in the development of our client offering in São Paulo, Brazil. As the lead brand consultancy, you will be working on a top telco account, where you will help guide the clients strategies for all of its brands across key markets.
Run projects autonomously and express persuasive opinions and are seen as an advisor by the client.
Form deep and lasting relationships with senior clients.
Prepare and maintain status reports as well as liaising with designers, studio managers and project teams.
Work with the Client Director to formulate project costs.
Ensure the company's internal financial reporting systems are updated correctly.
Write proposals\presentations and manage client pitches.
Develop new business leads from both new and existing clients.
Present and sell creative concepts to new and existing clients.
Responsible for ensuring client executives and managers are working under direction and well supported.
Competências e experiências desejadas

Business or Design related degree preferred.
Extensive experience within branding and design.
Ambitious and keen to deliver excellent client service and tangible results.
Proven experience of developing original concepts with a fresh perspective.
Able to understand client's needs and those of colleagues.
Keen to learn, develop and take ownership of projects.
Proactively seek new challenges and feedback from colleagues.
Intelligent and ambitious team player with a strong commitment to quality and professionalism.
Able to build strong relationships both internally and externally.
Organised, able to work under pressure and meet deadlines.
Descrição da empresa

Lambie-Nairn is a branding agency with over 30 years experience of delivering successful branding programmes across a wide range of media. We employ a cross-functional team of strategists, creatives, client services and producers.

www.lambie-nairn.com

We have a range of experts in-house and pride ourselves on building flexible and nimble teams to meet our client's needs. As part of the WPP network, we have access to unique specialisms with independent experts and facilities from across the globe.

We manage the process from beginning to end and work both on-screen and off-screen, including TV, print, packaging, web and mobile applications.

Due to the volume of applications, we unfortunately can only respond to successful candidates.

We will not accept unsolicited CVs or approaches via recruitment agencies.

Informações adicionais

Publicado:15 de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Arte/Criação, Design Setores: Design, Marketing e publicidade Código da vaga:4892307

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4892307&srchIndex=7&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_13280000_50_1_R_true_*1_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
17.1.

Finance Manager Facebook - Sao Paulo



Finance Manager
Facebook - Sao Paulo (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Facebook is looking to fill the role of Latin America Finance Manager in its Sao Paulo office. The ideal candidate will be a top academic performer with a number of years experience in a high tech global organization and ideally with regional experience in the areas of FP&A and accounting in Latin America. The successful candidate must be a driven, high energy, customer service focused individual that can work well with internal and external customers at all levels. The individual will be expected to support the LATAM Finance Director in defining and implementing the strategic roadmap for the region. The candidate will be a strong problem solver, will recommend solutions and exercise good business judgment while performing their function. This is a full time position reporting to the LATAM Finance Director. This role is located in our Sao Paulo, Brazil office.

Responsibilities
Defining a short, medium, and long term strategy that ultimately aligns the collections effort in the LATAM countries to the global standard, achieving high levels of effectiveness and efficiency
Defining a short, medium, and long term strategy that ultimately aligns the invoicing, cash posting, and receipt reconciliation processes in the LATAM countries
Will also work on improving the local invoicing model where implemented, and support planning required for process adjustments resulting from changes to legislation such as Nota Fiscal in Brazil
Defining a short, medium, and long term strategy for the implementation of the necessary modules such as Purchasing, Concur, etc., that ultimately aligns the expense reimbursement, vendor selection, PO's, and approval spending controls in the LATAM countries
Work on improving month-end package reporting and reconciliation of accounts, for a smoother and on-time month-end close
Support Latin America Finance Director in driving process efficiencies within the outsourcing partners, as well as in analysis of possible selection of a single accounting firm to provide accounting and local tax services in the Region
Ensuring compliance with key controls and audit requirements, including close coordination with both external and internal auditors

Requirements
Excellent team player and leader who is very comfortable working as part of a larger team located in different locations
Recognized accounting qualification preferred (CPA)
8+ years relevant experience with large, fast-growing, multi-national company preferably in a related industry, in the LATAM region
Solid knowledge of US GAAP and BR GAAP are desirable
Strong computer and analytical skills, including proficiency in Excel (experience with Oracle ERP is very desirable)
Excellent planning, analytical, interpersonal and communication skills
Must be fluent in English and have good proficiency in Spanish
Descrição da empresa

Facebook was founded in 2004. Our mission is to make the world more open and connected. People use Facebook to stay connected with friends and family, to discover what's going on in the world, and to share and express what matters to them.
Informações adicionais

Publicado:13 de fevereiro de 2013Tipo: Tempo integral Experiência: Não aplicável Funções: Financeiro, Contabilidade/Auditoria Setores: Internet Código da vaga do empregador:a2KA0000000Ed2sMACCódigo da vaga:4644610

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4644610&srchIndex=4&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_13280000_50_1_R_true_*1_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2

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