Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, março 05, 2013

Vagas Executivas - Fevereiro 2013 parte 1

1.1.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS



BUSCO POR GERENTE REGIONAL DE VENDAS PARA GRANDE EMPRESA DE UTILIDADES DOMÉSTICAS EM PLÁSTICOS PARA ATUAR E RESIDIR EM MINAS GERAIS.
Interessados deverão se cadastrar em www. elevaconsultoria.com.br e aplicar na vaga cod. 0788.
1.2.

 

 GERENTE REGIONAL DE VENDAS



GERENTE REGIONAL DE VENDAS - SAÚDE ANIMAL (PR/SC/RS)
Paraná
Empresa privada
Descrição
-Desenvolver e manter uma relação privilegiada com os maiores clientes, distribuidores e representantes comerciais
na sua região para maximizar a participação de vendas da empresa.
-Recolher informações do mercado através da sua equipe. Avaliar a pertinência e a veracidade dessas informações e
transmitir ao resto da equipe para uma correta utilização.
-Participar ativamente nas diversas etapas do planejamento: desenvolvimento e adequação da estratégia da
empresa, elaboração e execução de táticas, planos de vendas, planejamento de promoções e planos de incentivos.
-Planejar e controlar os custos relacionados com a sua região.
-Conferir que os agentes e gerentes de território comunicam em todo momento a informação certa sobre a
empresa, os seus produtos e serviços, em linha com as instruções devidamente aprovadas.
- Treinar e Gerir a equipe: selecionar, recrutar, motivar, disciplinar e gerenciar uma equipe de vendedores (gerentes de
território, agentes comissionados, promotores)
Requisitos
-Formação em Medicina Veterinária ou Agronegócios
-Bons conhecimentos de inglês escrito e falado
-Excelente conhecimento do Mercado brasileiro de saúde animal e dos canais de distribuição, focados em animais de produção e animais de companhia.
-Experiência sólida em gestão de vendas em grandes companhias de saúde animal
-Baseado preferencialmente no PR, SC ou RS; fará viagens frequentes dentro da região (ao menos 75% do tempo) e ocasionais ao escritório (São Paulo).
Requisitos desejados: -Bons conhecimentos das ferramentas básicas do Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint).
-grande talento de negociação e persuasão.
-empatia e liderança
-capacidade de análise
-motivação e dinamismo
-organização
-orientado a resultados
-capacidade de adaptação

Acesse http://www.sntalent.com.br/pt-br/ref/105264
2.1.

GERENTE DE LOGÍSTICA



Vaga GERENTE DE LOGÍSTICA - Operação Farma em Barueri, INGLÊS FLUENTE - Cv OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR
3.

GERENTE DE VENDAS - REGIÃO DE JUNDIAÍ


GERENTE DE VENDAS - REGIÃO DE JUNDIAÍ
Empresa no segmento de embalagens, localizada na região de Jundiaí e em forte expansão no mercado.
Experiência em empresas do segmento "Cosméticos".
Formação Superior. Desejável Pós-Graduação em Marketing. Importante ter forte habilidade em liderança, negociação; dinamismo, proatividade, foco no cliente e em resultados.
Enviar cv com pretensão salarial: Luzia@v12consulting.com.br
4.

Gerente de RH in Curitiba, Brazil



Gerente de RH in Curitiba, Brazil

Graduação em Psicologia, Pedagogia, Administração de Empresas.
Experiencia:
Gerenciar o planejamento e desenvolvimento de pessoas, respondendo pelas atividades de Treinamento e Desenvolvimento; Recrutamento e Seleção; Remuneração, Segurança e Saúde Ocupacional; Administração de Pessoal, e Comunicação - sempre zelando pelo fiel cumprimento das exigências legais e garantindo a atração, retenção e o adequado desenvolvimento das pessoas para fazer frente às necessidades da Companhia.
Realizar o processo de negociações com entidades sindicais, objetivando alcançar, dentro dos termos legais, acordos que conciliem as expectativas dos trabalhadores e os interesses da empresa.
Atendimento a auditorias externas e fiscalizações.
Conhecimento de ingles e espanhol sera considerado um diferencial.
Responsabilidades: Desenvolvimento de pessoas (incluindo desenvolvimento gerencial); recrutamento e seleção, gestão do clima organizacional; administração de pessoal (folha, encargos, benefícios, atendimento a fiscalizações, etc.); segurança e medicina do trabalho; gestão por KPI's (incluindo gerenciamento da rotina); relações trabalhistas (incluindo desafiadoras negociações sindicais); gestão de processos trabalhistas; e demais atividades análogas à área.
Pacote de beneficios

Combustível
Assistência médica e dental, conforme Política de concessão vigente
Cartão supermercado
Refeição restaurante empresa

Seguro de vida, conforme Política de concessão vigente

Outros: Celular e note book para o trabalho, conforme Politica vigente
PLR de até 3 salarios de acordo com performance.
Candidatos no perfil enviar CV para juliana.mendes@integrityconsulting.com.br
5.

Country Manager MOÇAMBIQUE África



Country Manager MOÇAMBIQUE África - Multinacional européia do segmento de cultivo de grãos em grande escala. Reporte: CEO
- Eng. Agrônoma e Pós/ Inglês Fluente e Português como lingua nativa. - Conhecimento avançado em ERP e dinâmica comercial de grãos em geral (gde escala). Será responsável por: Planejamento, gestão do negócio, adm, liderança de equipe de produção, logistica e processos. Exp. em: liderar equipes de produção, conhecimentos técnicos comerciais em empresas de agricultura em grande escala. ENVIAR CV PARA mcunha@caseconsultores.com.br
6.1.

GERENTE DE SISTEMAS


VAGA: GERENTE DE SISTEMAS
A FATO TI & Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil: GERENTE DE SISTEMAS

Experiência em gestão de sistemas para mercado financeiro. Necessário que conheça produtos do mercado financeiro: Tesouraria, Câmbio e Sistemas Gerenciais.
Oportunidade para atuar em Banco de Investimentos na região da Av. Juscelino Kubitschek.
Interessados, enviem o currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br
7.1.

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS


Vaga: Gerente de Recursos Humanos
Perfil generalista, com grande expertise em Treinamento e Desenvolvimento.
Imprescindível ter passado por processos de aquisições de empresas. O profissional deverá vir do segmento de serviços ou varejo. Inglês avançado/fluente é mandatório.
interessados: carla.casna@randstadprofessionals.com.br
8.

SUPERINTENDENTE CONTROLADORIA/FINANÇAS



SUPERINTENDENTE CONTROLADORIA/FINANÇAS

Acesse http://www.elancers.net/spl_v3/vinculo_vagas.asp?par1=B9FBF9EEE46B70D0485958FE50490CA83DFAFEECAF9509D822C1EB608362239F37F99C8877257AEAF76D7C87DDBEC42B9BAC4F54F2EC9D39728F92D04B5DC78E4C93EB88385F8DA7E3BF5FC5F6C70E1B

Empresa: Consultants Group by Tegon

Nível hierárquico
Diretoria
Descrição
Responsável por definir e manter as políticas e diretrizes para os sistemas de contabilidade, custos, orçamentos, finanças, contas a pagar e a receber, fiscal e tributária, análise de crédito, área jurídica auditoria e compras técnicas. Acompanhar os relatórios gerenciais e analisar os resultados de cada área. Implementar procedimentos e controles internos sempre de acordo com planejamento estratégico e a legislação vigente. Gerenciar os assuntos jurídicos, inclusive questões de cunho societário. Garantir a adequada execução dos processos de auditorias internas e externas. Administrar a política de gestão de riscos da empresa. Analisar projetos de viabilidade financeira de novos investimentos e planejar melhorias de performance tributária. Definir estratégia de financiamento de novos projetos e racionalizar a estrutura de capital. Participar e liderar o Comitê de Finanças. Irá garantir a execução de um planejamento tributário adequado à estrutura de receitas e custos da empresa. Analisar os resultados operacionais e elaborar relatórios gerenciais, com diferentes indicadores de performance para auxiliar a diretoria na definição da estratégia e tomada de decisões. Analisar e divulgar o Plano Orçamentário Anual e suas revisões mensais avaliando as distorções ocorridas, cobrando das áreas da empresa o seu cumprimento. Gerenciar internamente todos os assuntos que tenham ligação com os advogados internos ou externos da empresa, gerenciar o relacionamento com advogados externos, administrar os assuntos de natureza societária.
Informações referentes à empresa
Consultants Group by Tegon, consultoria especializada em recrutamento e seleção, foi contratada por uma empresa de renome em seu segmento, com sede no interior de São Paulo para buscar no mercado um SUPERINTENDENTE DE CONTROLADORIA E FINANÇAS.
Tipo de Oportunidade
Vaga
Formação desejada
Superior Completo
Remuneração oferecida
A Combinar
Competências e habilidades desejadas
Boa capacidade de Relacionamento com as diversas áreas da empresa. Bom relacionamento com Bancos de Varejo e Investimentos, Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios Capacidade de Liderar Equipes, Bom Team Player, Capacidade para apoiar a profissionalização da empresa, Foco em Processos e Execução, Raciocínio Lógico, Flexibilidade, Iniciativa, Pró-atividade X Reatividade, Empreendedorismo, Energia para o Trabalho, Capacidade de Formar Talentos Profissionais.
Qualificações e conhecimentos desejados
Superior em Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Engenharia. Pós Graduação ou MBA em Controladoria & Finanças, Gestão Estratégica ou de Negócios.
Idioma desejado/proficiência
Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Local de trabalho
Interior SP - região Norte
Benefícios da vaga
Benefícios de costume em uma empresa de grande porte.
9.

Gerente de Projetos Sênior



Oportunidade para Gerente de Projetos Sênior - Axpe Consulting
Axpe Consulting, assessorando multinacional de grande porte e líder de mercado,
busca Gerente de Projetos – Nível: Sênior.

Requisitos para a função:
Experiência comprovada em gestão de projetos
Conhecimentos em PMO, PMP.

Imprescindível:
Experiência no mercado financeiro

Interessados, por favor, enviar CV com disponibilidade e pretensão para: pessoal@axpe.com
10.

Gerente de Operações - Salvador/Ba



Gerente de Operações - Salvador/Ba
Requisitos para o cargo: Experiência com Gestão de Pessoas; Gestão de facilities; Gestão de recursos organizacionais (materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos); Gestão financeira; Gestão de logística; Gestão de processos.
Inglês Avançado/fluente

Interessados, enviar e-mail para daniele@branes.com.br
11.1.

CONTROLLER


Empresa de grande porte voltada para Serviços busca Controller. Inglês fluente. Interessados mandar CV com faixa de remuneração pretendida para sirley.garey@uol.com.br.
12.

GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS (Atacado ou Varejo)



GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS (Atacado ou Varejo)
BENVEGNÚ Recursos Humanos seleciona para empresa Importadora de alimentos, profissional com curso superior completo, experiência em administração de vendas em empresas de Atacado ou Varejo, preferencialmente do segmento alimentício. Vivência em controle de entrada de pedidos, classificação/lançamento, interface com a área comercial, controle de prazo de entrega, interface com a área de armazenagem/estoque, interface e atendimento ao cliente para dirimir dúvidas ou negociar prazos, acompanhamento da entrega certificando-se que os pedidos e prazos estão corretos, emissão/envio de Nota Fiscal, acompanhamento de todas as etapas do processo, emissão de relatórios de acompanhamento e tomada de decisão.
Excel avançado, dinâmico, pró-ativo, forte liderança.
Local de trabalho: Alphaville
Enviar CV para: geradmven@benvegnu.com.br
13.

Gerente Sênior Jurídico de Contratos (Operações Estruturada


MSA 8656 - Gerente Sênior Jurídico de Contratos (Operações Estruturadas) – Rio de Janeiro/RJ
• Capacidade para assumir as responsabilidades jurídicas pelos projetos estruturados(públicos e privados) de larga envergadura.
• Já ter trabalhado no Poder Publico e/ou para a Petrobras.
• Sólidos conhecimentos técnicos de:
. Direito Administrativo(licitações e contratos)
. Direito Societário
. Direito Contratual
. RDC(regime diferenciado de contratações publicas)
. PPP's (parcerias publicas/privadas)
. Lei de Concessões
. Lei de Licitações
• Conhecedor dos aspectos tributários aos projetos estruturados.
• Habituado a fornecer suporte jurídico aos clientes internos envolvendo interface com solicitante e com todas as áreas de apoio.
• Graduação em Direito com MBA em Direito Administrativo, e/ou Societário, e/ou Contratual, e/ou áreas afins.
• Inglês e Espanhol de nível avançado(oral/escrito).

Currículos detalhados deverão ser enviados a carollyne.chagas@msarh.com.br mencionando o código acima citado
14.1.

Gerente de RH



Gerente de RH generalista p/ região da Av. Paulista c/ inglês e japonês fluentes. Enviar CV p/ e.ashino@summerriorh.com.br
15.1.

GERENTE DE MANUFATURA


Empresa de Autopeças no Sul de Minas contrata: GERENTE DE MANUFATURA, com conhecimentos em toda área Industrial e Processos de Injeção Plástica. Interessados enviar CV p/ rmazur@metagal.com.br.
16.

GERENTE SUPPLY CHAIN



GERENTE SUPPLY CHAIN p Multinacional Americana de Bens de Consumo, de grande porte, com foco em América Latina. Z. Sul - SP
Buscamos profissionais dinâmicos, estratégicos, assertivos e focados em resultados, com experiência em Indústria.
Perfil:
• Experiência gerencial em supply chain, contemplando vivência internacional;
• Experiência no desenho e implantação de políticas de Inventário;
• Vivência em desenvolvimento de métricas e KPI's para a área;
• Trajetória profissional em indústrias de bens de consumo;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês avançado/fluente;
• Espanhol intermediário/avançado;
• Pós Graduação ou MBA em SC ou afins.
CVs informando salário atual para: fernanda@triorh.com.br
17.

GERENTE PLANEJAMENTO DE DEMANDA



GERENTE PLANEJAMENTO DE DEMANDA p Multinacional Americana de Bens de Consumo, de grande porte, com foco em América Latina. Z. Sul - SP
Buscamos profissionais dinâmicos, estratégicos, assertivos e focados em resultados, com experiência em Indústria.
Perfil:
• Experiência em Supply Chain;
• Experiência gerencial em Planejamento da Demanda;
• Experiência na implantação de processos S&OP no Brasil e em outros países;
• Vivência em desenvolvimento de métricas e KPI's para a área;
• Trajetória profissional em indústrias de bens de consumo;
• Inglês avançado/fluente;
• Espanhol intermediário/avançado;
• Pós Graduação ou MBA em SC ou afins;
• Disponibilidade para viagens.
CVs informando salário atual para: fernanda@triorh.com.br
18.

GERENTE DE CONSTRUÇÃO E MONTAGEM



VAGA GERENTE DE CONSTRUÇÃO E MONTAGEM
Prezados, estou apenas divulgando uma gaga que me foi apresentada, quem estiver interessado os contatos estão abaixo:

Fidens contrata Gerente de Construção e Montagem para trabalhar em obra no Rio de Janeiro.

Com graduação em Engenharia, registrado no CREA, e experiência em coordenação de equipes em Construção Civil e Montagem Eletromecânica em contratos de construção e montagem de unidades industriais de petróleo e/ou petroquímicas, mineração ou siderurgia de grande porte.

Experiência na área.
Ensino Superior em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica.
Conhecimento na área civil, elétrica e mecânica.

Envio de currículos para: anna.mangabeira@fidens.com.br
19.1.

Business Development Manager



Business Development Manager.
DoubleCConsult, an Executive Search company, is hiring for an It multinacional company.
Business Development Manager. -Daily visit of target Client: Portals; Carriers; Internet companies in Brazil -The ability to source the deals, negotiate them, manager partners -Manage the performance of the implementation of the company product -Work with product team on new ideas -Bachelor; Information Technology or relevant Major -Native Brazilian; Fluent English -3-8 year It experience -Have a good knowledge of Internet; - To be allocate to Sao Paulo or Rio office. CVs to tanarhconsultoria@yahoo.com.br

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.