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quarta-feira, março 27, 2013

Vagas Executivas 27/03/13

1.

Diretor de Contas - Pesquisa de Mercado



Multinacional brasileira de capital privado, o IBOPE é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina. Há 70 anos fornece um amplo conjunto de informações e estudo sobre mídia, opinião pública, intenção de voto, consumo, marca, comportamento e mercado.

Diretor de Contas - Pesquisa de Mercado (v702025)

Código da vaga:v702025
Nível hierárquico:Diretoria
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:11 de Abril de 2013
PRINCIPAIS ATIVIDADES
•Garantir o atendimento das solicitações dos clientes através do gerenciamento dos projetos de pesquisa sob sua responsabilidade;
•Assegurar a rentabilidade da carteira de clientes, através do gerenciamento do budget da área, envolvendo os projetos, despesas, investimentos, etc.;
•Garantir a evolução do faturamento projetado, através da captação de novos projetos junto aos clientes existentes;
•Contribuir para o aumento da participação da empresa no mercado através do desenvolvimento e fidelização de clientes, construindo relacionamento, participando do dia-a-dia do atendimento e dos projetos, objetivando melhor desempenho financeiro da organização;
•Assegurar a rentabilidade dos projetos sob sua responsabilidade, através da correta formatação da proposta de trabalho a ser enviada ao cliente;
•Garantir o desenvolvimento técnico de sua equipe, ministrando treinamentos específicos aos mesmos, bem como, indicando os treinamentos necessários a serem ministrados por especialistas;
•Garantir o planejamento do projeto, desde o recebimento do briefing, discutindo/dirimindo dúvidas junto ao cliente e orientando a equipe na elaboração final da proposta;
•Garantir a preparação do projeto de pesquisa, através do planejamento do mesmo, discutindo tecnicamente com as áreas envolvidas, definindo metodologias, procedimentos, amostras, questionários, etc, visando a melhor relação custo-benefício para o cliente;
•Responder pela gestão administrativa da equipe.

REQUISITOS:
•Ensino superior completo;
•Inglês fluente;
•Espanhol intermediário;
•Conhecimentos em metodologias e técnicas de pesquisa, análise e apresentação;
•Experiência em pesquisa de opinião, mercado, marketing.

DIFERNCIAL:
•Pós graduação.

LOCAL DE TRABALHO: Região da Av. Paulista.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v702025
2.1.

Gerente de Produto



A STAUTRH Especialistas é divisão de seleção de especialistas da STAUTRH, uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos com 25 anos de atuação no mercado brasileiro. Através de nossos escritórios em Campinas e São Paulo, atendemos a empresas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos de negócios. Nosso trabalho é baseado em um atendimento personalizado a clientes, sempre pautado pela ética, confidencialidade e respeito aos candidatos.

Gerente de Produto (v709202)

Código da vaga:v709202
Nível hierárquico:Gerência
Local:Campinas / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:25 de Abril de 2013

Empresa multinacional do segmento de nutrição animal busca:

GERENTE DE PRODUTO

RESPONSABILIDADES:

- Gestão de toda comunicação da empresa e relacionamento com mídia e diferentes canais.
- Realizar a gestão de projetos de lançamento de produtos.
- Fazer a gestão do plano de marketing.
- Elaborar o plano de negócios, implementando e monitorando os planos de ação.
- Interface com as demais áreas envolvidas.
- Planejamento de mídia.
- Relacionamento com agências publicitárias.
- Elaboração de material promocional.
- Gerir os recursos de marketing para desenvolver os volumes, a margem e a imagem da marca e da empresa.
- Fazer a análise quantitativa e qualitativa do mercado.
- Contratação de fornecedores.

REQUISITOS:

- Formação acadêmica em Marketing.
- Pós-graduação em Marketing e/ou Comunicação será considerada diferencial.
- Expressiva vivência como Gerente de Produto atuando no B2B.
- Desejável vivência no segmento.
- Forte conhecimento de mídia, eventos, comunicação, campanhas publicitárias.
- Inglês fluente espanhol desejável.
- Disponibilidade para trabalhar na região de Campinas.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v709202
3.1.

Gerente de Contabilidade



Our client is one of the world's leading companies in thermic comfort, offering a complete range of heating and hot water products, systems, services and solutions designed to provide the maximum degree of comfort with the minimum use of energy. It is a company, with presence in 30 countries over the globe, 6700 employees and revenues of 1.3 billion euros.

Gerente de Contabilidade (v696534)

Código da vaga:v696534
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Data de expiração:19 de Abril de 2013
LOCATION São Paulo, Brazil

REPORT General Manager Brazil

MISSION
•To ensure correct management of monthly reporting.
•To manage the general running of the accounts department.

RESPONSABILITIES

Monthly Reporting:
•Preparation of Monthly Management accounts for Ariston Thermo Brazil ( ATB).
•Maintenance of accounting schedules and reconciliations. (rebates, prepayments, control accounts).
•Calculate and pay sales commissions
•Maintain asset registers ATB.

Payroll:
•Monthly payroll supervision in accordance with the External Consultants
•PAYE/NI reconciliation and payment
•Monitor sickness and holiday situation.
•Supervise the Annual PAYE/NI declarations.
•Assist in maintenance of personnel files.
•Assist in issuing staff offer letters and contracts.

Suppliers:
•Ensure that payments are made to supplier's terms.
•Oversee the resolution of queries and assist where necessary.
•Input and upload ERP's payment batches.

Bank and Cash:
•Oversee reporting of the company's cash position to group Treasury Dept.
•Oversee the monthly bank and cash reconciliations.
•Liaise with Banks where necessary to resolve problems/queries.
• Arrange payments to suppliers only when the cash position permits.

Annual/Quarterly Accounting:
•Assist with the preparation of Annual financial accounts for ATB.
•Liaise with company auditors and provide answers to audit questions.
• Reconcile inter-company accounts and agree balances with group companies.
•Assist in completion of quarterly reporting pack.

Statutory Declarations:
•Supervise statutory declarations for submission in accordance with deadlines.

General:
•Provide cost analysis information to departmental managers as and when required.
•Check and sign all staff expense claims.

PERSONAL QUALIFICATION

•Graduate degree in Accounting;
•Professional command of the English language;
• Deep knowledge in importing goods;
•Strong analytical and conceptual abilities;
•Quick thinking, high energy and hands on.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v696534
4.1.

Gerente de Suprimentos



O Oi Futuro é o instituto de responsabilidade social da Oi. A missão do instituto é desenvolver e apoiar ideias capazes de construir um futuro melhor. O Oi Futuro acredita que o desenvolvimento humano depende de propostas inovadoras, oportunidades e atuação constante nas áreas de Cultura, Educação e Sustentabilidade. Usando as tecnologias da informação e da comunicação como força aceleradora da transformação social, criamos oportunidades, abrimos acesso ao conhecimento e estabelecemos novos modelos de referência que poderão ser replicados no futuro. Escreva conosco essa história de sucesso.

Gerente de Suprimentos (v711736)

Código da vaga:v711736
Nível hierárquico:Gerência
Local:Rio de Janeiro / RJ / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:02 de Abril de 2013
Formação Acadêmica:
• Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção;

Missão:
• Assegurar aquisição de produtos e serviços utilizados pelo Instituto Oi Futuro, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade.

Atividades Desempenhadas:
• Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições competitivos;
• Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
• Acompanhar as necessidades de cada unidade interna, em especial das áreas de Educação e Cultura, gerando input para o planejamento de compras, observando prazo, preço e qualidade;
• Avaliar fornecedores, oferecendo feedback específico, visando adequar o atendimento as necessidades do instituto;
• Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, com objetivo de desenvolver fontes alternativas de suprimentos e identificando as melhores oportunidades de compras;
• Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
• Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
• Negociação de preços / condições contratuais com fornecedores
• Criação de banco de dados de fornecedores

Desafios da Função:
• Acompanhamento das entregas visando o cumprimento de prazos;
• Implantar os módulos do sistema de compras (Microsiga Protheus da Totv´s, SAP) e garantir junto ao fornecedor treinamento do time que irá utilizá-lo como ferramenta de trabalho;
• Garantir a aquisição de produtos e serviços utilizados pelo instituto, ao menor preço possível.

Conhecimentos:
• Experiência em gestão de pessoas; contratos; lançamento de concorrência; negociação e implementação de acordos com fornecedores;
• Habilidade no uso de sistemas de compras (Microsiga Protheus da Totv´s, SAP);
• Experiência em técnicas de negociação;
• Capacidade analítica;
• Visão e conhecimento de Processos;
• Pacote office avançado;
• Desejável experiência na área.

Lotação:
• Flamengo/RJ

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v711736
5.

Gerente Contábil - Outsourcing



A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 150 países, com 138.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal. No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 12 Estados e Distrito Federal, 20 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Gerente Contábil - Outsourcing (v711951)

Código da vaga:v711951
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:26 de Abril de 2013
Atividades:
Gerenciamento/execução de serviços de contabilidade, sendo responsável por uma carteira de clientes.
Experiencia:
Ampla experiência contábil.
Execução de análises contábeis.
Preparação de demonstrações financeiras.
Relatórios contábeis.
Experiência em liderança e gestão de equipes.
Bons conhecimentos nas práticas contábeis no Brasil, USGAAP e IFRS.
Necessário:
Formação em Ciências Contábeis.
CRC ativo.
Inglês de avançado.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v711951
6.1.

GERENTE COMERCIAL



Empresa do segmento metalúrgico, busca:

GERENTE COMERCIAL (v711783)

Código da vaga:v711783
Nível hierárquico:Gerência
Local:Campinas / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:05 de Abril de 2013
Formação superior concluída, preferencialmente na área de Engenharia. Vivência em negociações comerciais, capacidade técnica para acompanhamento de projetos na área mecânica . Indispensável conhecimentos no idioma Italiano. Disponibilidade de viagens constantes em todo território nacional

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v711783
7.

Gerente de Operações - Data de expiração:30 de Março de 201



Multinacional contrata

Gerente de Operações (v666090)

Código da vaga:v666090
Nível hierárquico:Gerência
Local:Vespasiano / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:30 de Março de 2013
Atividades que o profissional irá desenvolver:

• Gerenciamento de montagem de equipamentos no Brasil (2013) e da produção, manutenção e qualidade (a partir de 2014).
• Gerenciamento da qualificação de fornecedores e engenharia.
• Elaboração de estratégia de custo competitivo.
• Desenvolvimento de produto a serem fabricados no Brasil.
• Instrução de futuros empregados quanto às preocupações de segurança.
• Outras funções poderão ser requisitadas.

Conhecimentos necessários:

• Conhecimento de processos de fabricação de equipamentos para mineração e agregados / bens de capital.
• Conhecimento técnico de processos de manufatura como usinagem, soldagem, materiais, fundidos, metalografia e equipamentos de processo como britagem, lavagem, redução e beneficiamento.
• Conhecimento de custos e orçamento.
• Conhecimento de normas técnicas (ABNT) de solda e usinagem.
• Perfil comercial e técnico.
• Conhecimento de conceitos de qualidade.

REQUISITOS:
*Sólida experiencia na função
* INGLÊS FLUENTE
Formação: Engenharia ou áreas afins

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v666090
8.

GERENTE TESOURARIA



GERENTE TESOURARIA (v656759)

Código da vaga:v656759
Nível hierárquico:Gerência
Local:Curitiba / PR / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:05 de Maio de 2013
Principais Atividades

Gestão do caixa e da liquidez da companhia;
Gestão do Risco Financeiro (moedas, juros) e hedging;
Gestão do Working Capital;
Responsável pelo relacionamento com bancos e bancos de fomento;
Realização das opoerações financeiras (captação, operação estruturada, aplicação, derivativos, fianças);
Acompanhamento do cenário macro-economico e impactos na empresa;
Desenvolver e emplementar plano de seguros para companhia.

Formação:

Superior completo.

Requisitos:
Imprescindíveis
Atuação consistente como Gerente Tesouraria desenvolvendo as atividades citadas acima.
Inglês fluente

Benefícios GVT:

Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Auxílio Funeral
Vale Alimentação
Vale Refeição
Clube de Vantagens
Auxílio Creche/Babá*
Auxílio Excepcional*
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

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9.1.

Gerente Jurídico



Empresa de Construção Civil e Incorporação

Gerente Jurídico (v711830)

Código da vaga:v711830
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:25 de Abril de 2013
Gerir contratos compreendendo as atividades de confecção de contratos de parceria imobiliária; de construção, de compromisso de venda e compra para unidades autônomas de empreendimento imobiliários. Confecção ou análise de compromisso de compra, venda ou permuta, para negócios relativos ao depto de novos negócios e patrimônio. Confecção ou análise de escritura definitiva de venda e compra referente aos negócios jurídicos; confecção ou análise de contratos de locação; confecção ou análise de outros contratos para atendimento de diversos interesses da empresa;
Elaborar o memorial de incorporação imobiliária e convenção condominial;
Acompanhar tratativas e reuniões em registro de imóveis;
Responsável pela condução (interna ou junto aos escritórios terceirizados) de todos os processos e procedimentos administrativos da empresa;
Coordenar e acompanhar processos judiciais e administrativos, elaborando petições iniciais, contestações, recursos em geral, defesas administrativas e acompanhamento de audiências.
Condução não terceirizada de processos judiciais e administrativos (ingresso de ações e defesa em ações proposta em face da empresa;
Traçar estratégias para a redução do passivo da empresa;
Comparecimento em órgãos públicos (Ministério do Trabalho, Prefeituras) para atendimento de notificações.

Salário: a combinar
Local: Vila Olímpia

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v711830
10.

GERENTE DE PRODUÇÃO - Data de expiração:28 de Março de 2013



A STAUTRH é uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos com 25 anos de atuação no mercado brasileiro. Através de nossos escritórios em Campinas e São Paulo, atendemos a empresas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos de negócios. Nosso trabalho é baseado em um atendimento personalizado a clientes, sempre pautado pela ética, confidencialidade e respeito aos candidatos.

GERENTE DE PRODUÇÃO (v677746)

Código da vaga:v677746
Nível hierárquico:Gerência
Local:Minas Gerais / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:28 de Março de 2013

Empresa multinacional, do segmento de alimentos e bebidas, baseada no Sul de Minas Gerais, seleciona profissional para ocupar a posição conforme descrição abaixo:

Responsabilidades:

- Liderar as áreas de produção, qualidade, manutenção, estoques de matéria prima, materiais de embalagem e produtos acabados;
- Planejamento estratégico da produção;
- Gestão de programas de melhoria de eficiência operacional e redução de custos;
- Administrar processos com base em indicadores de qualidade e produtividade;
- Gestão de programas de Prevenção de Acidentes e saúde ocupacional.

Requisitos:

- Formação superior completa preferencialmente em Engenharia de Alimentos, Química ou Mecânica;
- Vivência anterior em cargos de liderança na área de Produção em indústrias de grande porte;
- Sólida experiência em Lean Manufacturing e em ferramentas de qualidade como TPM, Kaizen e 5S;
- Conhecimento de HACCP e sistema da qualidade;
- Vivência em melhoria de processos e máquinas de embalagem;
- Capacidade comprovada para liderar grandes equipes e desenvolver pessoas;
- Capacidade de planejamento, organização e liderança com foco em resultados;
- Inglês em nível avançado. Espanhol será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar e residir no Sul de Minas Gerais.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v677746
11.1.

GERENTE DE COMPRAS



Reggiani Hunting Consultores Associados é uma organização voltada para soluções estratégicas na contratação de executivos e profissionais estratégicos. Atua no mercado desde 1991, atendendo a empresas nacionais e transnacionais. Dedica-se também ao desenvolvimento e implementação de programas de estagiários e trainees. A empresa entende que cada cliente tem suas políticas e orientações próprias que requerem soluções diferenciadas, adequadas ao seu ambiente e ao seu ambiente empresarial. Estamos buscando um profissional para a posição de:

GERENTE DE COMPRAS (v712016)

Código da vaga:v712016
Nível hierárquico:Gerência
Local:Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:25 de Maio de 2013
Empresa nacional de grande porte do segmento de varejo.

Reporte

Reporta-se ao Gerente Geral Administrativo.

Desafio do Cargo
Responder pelo adequado suprimento de produtos, acompanhando o nível dos estoques, certificando-se quanto à qualidade dos itens adquiridos, desenvolvendo novos fornecedores, de acordo com as necessidades e disponibilidades da Empresa.
Principais Atividades
Garantir o cumprimento do orçamento designado para a área de compras, visando o adequado suprimento da Empresa.
Assegurar o suprimento de produtos para todas as áreas da Empresa, através da supervisão e controle das atividades de compras e almoxarifado.
Assegurar a eficácia, qualidade e segurança da aquisição de materiais e serviços contratados, analisando as condições de entrega, determinando as correções e alterações e modificações a serem processadas.
Buscar o desenvolvimento de novos fornecedores, contribuindo para a introdução de novos produtos ou serviços, face às novidades do mercado.
Buscar a redução do custo de estocagem, através da adoção de medidas administrativas e da sensibilização dos requisitantes, quanto ao correto consumo de materiais.
Certificar-se da qualidade de fornecedores e produtos, além de garantir o cumprimento de prazos para a entrega das mercadorias.
Acompanhar o nível dos estoques da Empresa, detectando anormalidades.
Contatar fornecedores, verificando o cumprimento dos contratos, negociando prorrogação nos prazos de pagamento, solicitando documentação, etc.
Garantir a aquisição dos lotes econômicos de materiais, através de estudos e análises, do comportamento mercadológico atual e futuro, visando o momento adequado para a execução dos processos.
Manter contatos permanentes com os fornecedores, a fim de fortalecer e manter uma boa relação comercial e de parceria.
Acompanhar as atividades de contato com fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciando as correções necessárias, quando necessário.
Formação
Formação Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação em área compatível com a posição.

Conhecimentos e Experiências Necessárias:
Experiência consistente na área de Compras e vivência na gestão de pessoas.
Perfil Comportamental
Orientação para resultados
Foco no Cliente
Visão Estratégica
Estruturação e Organização do trabalho
Inovação e Criatividade
Colaboração
Integridade
Liderança de pessoas e processos

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v712016
12.1.

Gerente de Impostos



O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.

Gerente de Impostos (v679192)

Código da vaga:v679192
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:25 de Maio de 2013

Empresa Multinacional do segmento de serviços, busca Gerente de Impostos:

ATIVIDADES:

Para grupos de múltiplos clientes, apoio a formadores de mercado e ofertas a não formadores de mercado;
Fornecer técnicas fiscais e apoiar a implementação de iniciativas estratégicas e estratégia fiscal global de poupança de impostos e reduzir os riscos em diversas áreas;
Execução fiscal definida e estratégias de mitigação de risco;
Interação significativa com a administração fiscal, controladores de país, advogado do exterior, grupos de outras práticas de negócio;
Responsabilidade específica para a realização de revisão de processos para gerir a nossa estratégia fiscal (por exemplo, revisões mensais do empréstimo, a governança da empresa central , relatórios de status, relatórios trimestrais, etc.);
Coordenar processo de conformidade interna e externa fiscal;
Trabalhar sob a direção da ETM Leads com a liberdade para agir em áreas previamente acordadas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Avaliar os níveis de risco de grandes negócios e planejamento de trabalho / recursos;
Informar sobre a estrutura fiscal mais eficiente para negócios significativos, trabalhando com a CTS, Desenvolvimento Corporativo, Jurídico, CFM e consultores externos, sempre que necessário;
Análise e aprovação de aspectos fiscais das análises de negócio financeiro elaborado pelo CTS;
Assessoria em questões ad hoc sobre ofertas de equipes e de outros especialistas;
Realizar projetos estratégicos fiscais com outras partes do grupo de impostos, se necessário;
Reunir-se com equipes de negócio do cliente e os serviços fiscais quando necessário, para negociar aspectos tributários de grandes negócios;
Coordenar o planejamento tributário e as conseqüências dos grandes negócios com o diretor regional de tributos local e contato individual de assuntos tributários para assegurar que todos os impostos e taxas de cada entidade relacionada a um acordo são tratadas de forma adequada;
Educar o negócio e outros grupos de PME, sobre questões fiscais pertinentes aos negócios, principalmente por meio de apresentações e reuniões;
Apoio à liderança Imposto executivo em planejamento e execução de iniciativas estratégicas; fornecer dados fiscais para os países, compromissos, etc., estratégia, desenvolvimento das comunicações para delinear estratégias propostas e o impacto financeiro dos esforços de planejamento;
Revisar e recomendar entidades idôneas para a Empresa para operar através de quando ele se expande para novos mercados e territórios;
Contribuir com técnica fiscal e revisão das idéias de planejamento tributário iniciado dentro de Imposto de Estratégia Global, como IP, financiamento, etc.;
Contribuir com especificações técnicas fiscais e de pesquisa para implementar iniciativas estratégicas e de planejamento fiscal associado;
Desenvolver e implementar processos para monitorar proativamente e rever as nossas estratégias de imposto;
Desenvolver ferramentas para a comunicação sobre estratégias para a organização e o Grupo Fiscal Global;
Auxiliar na análise de dados para a revisão das Auditorias Fiscais Globais, Prontidão de Auditoria Fiscal, Auditoria Fiscal e Defesa Fiscal Contencioso;
Apoiar a preparação, revisão, arquivamento e manutenção de dados de suporte de: todas as devoluções do imposto de renda dos países da América Latina, as vendas ea utilização, IVA e retorno de outros impostos indiretos;
Fornecer suporte fiscal e planejamento dos serviços da empresa e suas afiliadas.
PRE-REQUISITOS:

Formação superior em Contabilidade e Finanças;
Fluência em Inglês e bons conhecimentos de espanhol;
Experiência anterior na área Tributário/Fiscal;
Capacidade para Avaliar os níveis de risco de grandes negócios e planejamento de trabalho / recursos;
Experiência com Balanços; Plano de Contas; eBillings; imobilizado; USGAAP; Geral Ledgers; Demonstrações de Resultados; Fim do mês / Ano Fim processamentos; SLAs; processos fiscais;
Experiência com Pacote Office - Excel Avançado.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v679192
13.1.

Project Manager



A ABB é LÍDER EM TECNOLOGIA DE ENERGIA E AUTOMAÇÃO e seu objetivo é aprimorar a performance de seus clientes e reduzir os impactos ambientais. Atualmente a ABB possui cerca de 113.000 funcionários em torno de 100 países. A matriz encontra-se em Zurique na Suíça. No Brasil a ABB encontra-se nos seguintes locais: Betim-MG, Blumenau-SC, Camaçari-BA, Guarulhos-SP,Osasco-SP. Nos últimos anos a ABB conquistou o título de "UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR" e hoje, sente-se satisfeita e orgulhosa por saber de seu interesse em tornar-se nosso colaborador.

Project Manager (RP14041/13) (v712053)

Código da vaga:v712053
Nível hierárquico:Sênior
Local:Guarulhos / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:26 de Abril de 2013
Atuação como Gerente de Projetos, sendo responsável pelo acompanhamento de fluxo de caixa e faturamento dos projetos, liderança e iniciativas em tomadas de decisões, análise de riscos, gerenciamento de contratos.
Vivência na área , com habilidade em Gerenciamento de Projetos baseado no PMBOK.

Formação - Formação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica.
Especialidade da Formação - Pós ou MBA em Gerenciamento de Projetos.
Idioma Específico - Inglês Fluente.
Conhecimento Específico - MS Project.
Informações Adicionais - Disponibilidade para viagens.

Diferenciais ABB: Assistência Médica, Odontoprev , Seguro de Vida, Cooperativa de Crédito, Previdência Privada, Participação nos Resultados, Refeitório no local, ônibus fretado e estacionamento na ABB, Clube com Academia, piscina.
Oportunidades também para PCD (Pessoa Com Deficiência)

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v712053
14.1.

GERENTE DE LOGÍSTICA



EMPRESA DE GRANDE PORTE, TERCEIRIZADA NA ÁREA DE LOGÍSTIVA

GERENTE DE LOGÍSTICA (v711448)

Código da vaga:v711448
Nível hierárquico:Gerência
Local:Cubatão / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:25 de Abril de 2013
• Orienta a equipe na realização de operações diárias de logística.
• Supervisiona equipes que analisam custos e processos estratégicos e táticos.
• Negocia serviços com fornecedores, parceiros e clientes.
• Administra o processo de preenchimento de pedidos, da emissão à entrega.
• Garante melhoria contínua do processo e serviços de alta qualidade.

PARA TRABALHAR EM CONTRATOS NO ABC E CUBATÃO.

Habilidades Necessárias:
Liderança, negociação e trabalho de equipe; excelente comunicação escrita e verbal; capacitação técnica inclusive em informática, programas de qualidade e métricas de logística; senso analítico, especialmente em custos.

Conhecimentos: logistica, informática (pacote Office), análise de risco, gestão, contato com cliente

EXPERIÊNCIA EM LIDERANÇA

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v711448
15.

Traffic Acquisition Manager



Prezados,

Gostaria de divulgar uma posição, conforme descrição abaixo:

GERENTE DE TRAFFIC ACQUISITION

Descrição da vaga:

Reportando-se à diretoria, este profissional será responsável por:

- Desenvolver e implantar estratégias que tenham como objetivo trazer
visitas e vendas adicionais ao tráfego direto;
- Realizar análises e elaborar relatórios da área;
- Definir e implementar ferramentas voltadas para estratégia de tráfego;
- Estruturar, planejar e desenvolver ações voltadas aos objetivos do
departamento;
- Realizar gestão de equipe sob sua responsabilidade.

Buscamos por profissionais com formação superior completa, experiência na
área de traffic acquisition e conhecimentos em SEM (SEO e PPC),
comparadores, afiliados e remarketing. Dinamismo, foco em resultados e
desejo de atuar em um ambiente de meritocracia completam o perfil.

Candidatos interessados na oportunidade devem enviar currículo e pretensão
salarial para recrutamento.selecao.online@gmail.com, com o assunto TRAFFIC
ACQUISITION - OPORTEX.

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