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quarta-feira, março 20, 2013

Vagas executivas 19.03.13

1.

VAGA: GERENTE DE PROJETOS (PMO)



VAGA: GERENTE DE PROJETOS (PMO)
A FATO TI & Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil: GERENTE DE PROJETOS (PMO)

Experiência em gestão de projetos PMO para mercado financeiro. Desejável que conheça produtos do mercado financeiro: Ativos de Cobrança, Compror, Vendor e Duplicatas.
Oportunidade para atuar em Banco de Investimentos na região da zona sul de São Paulo.
Interessados, enviem o currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br .
2.

HEAD JURÍDICO



HEAD JURÍDICO
Responsável pela área Jurídica de todo o grupo, com visão generalista para todas as áreas da empresa, envolvendo Trabalhista e contencioso em massa.
Sólido background acadêmico;
Experiência em departamento jurídico de grandes empresas;
Atuação generalista

Favor me escrever em giovana.babolin@odgersberndtson.com.br
3.1.

Gerente de Projetos



Are you a good fit for this job? Gerente de Projetos in Campinas, Brazil

A Randstad Professionals, multinacional holandesa, segunda maior empresa de recrutamento e seleção do mundo, com mais de 52 anos de atuação, presente em vários países e com 28 filiais no Brasil busca:

Gerente de Projetos

Requisitos:

Conhecimento de práticas e metodologia de gerenciamentos de projetos (vivência como Líder de projetos);
Experiência prática em implementação de projetos de infraestrutura;
Necessário idioma inglês - avançado/fluente (escrita / fala / leitura);
Disponibilidade para viagens;
Certificação PMI (desejável).

Competências Técnicas:

Arquitetura e Serviços para servidores: RAID, Ambientes Virtualizados, Citrix, Backup, Strages SAN. DAS.
LAN – Serviços de Rede: Dshop, Dns, Active Directory, Wifi, Printing Services, Switches and Routers configuration, Firewall configuration.
Wan – Serviços de Link: Links MPLS, Links Internet, VPNs, Volp, Meios de acesso para links (rádio, fibra, par metálico).
Infraestrutura – cabeamento estruturado: Cabeamento horizontal (cat5e, cat6), Fibras óticas, Infraestrutura de CPD, Racks, Patch Pannel, Cabeamento primário (voz e links).

Atividades

O profissional irá liderar projetos de infraestrutura, desde seu desenho, passando pela cotação, implementação e transição para o suporte, terá que organizar e coordenar o trabalho dos fornecedores externos e times internos.

Contratação: CLT Full + Benefícios – Contratação direta pelo cliente.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, PPR 70% do salário, vale refeição R$ 22,00 por dia e seguro de vida.
Local de Trabalho: Campinas / SP

Interessados encaminhar currículo atualizado, informando pretensão salarial (CLT) e disponibilidade para entrevistas para juliana.stapait@randstadprofessionals.com.br
4.1.

Gerente de Operações



MORSON INTERNATIONAL - Gerente de Operações
Nosso cliente é uma rede internacional de hotéis. A oportunidade é para São Paulo, e demanda experiência prévia no ramo hoteleiro. Segue link com maiores informações, e aos interessados, enviar o curriculo para juliana.sala@cpim.com.br
5.1.

Gerente de Marketing


Gerente de Marketing (v703588)

Código da vaga:v703588
Nível hierárquico:Gerência
Local:Brasil
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:13 de Abril de 2013
Desenvolver o plano de Marketing Institucional e dos novos serviços/produtos, implementá-lo e acompanhar a sua execução a fim de garantir a unicidade da marca na América Latina. Apoio às áreas comerciais, satisfação dos clientes, divulgação à imprensa e mercado, rentabilidade e perenidade dos produtos e serviços.

Principais Responsabilidades:
Desenvolver e acompanhar a execução do plano de marketing anual institucional e de produtos, com visão regional América Latina e apoiando cada uma das operações;
Identificar, mapear e desenvolver oportunidades de negócio, em novos e mercados já existentes;
Elaborar planos de ações de marketing para consolidação da imagem da empresa e posicionamento do portfólio de produtos através do monitoramento de seu desempenho;
Orientar o processo de divulgação de informações e dados, para manter a imagem da marca e produtos da unidade de forma positiva, potencializando a imprensa e outros canais de comunicação como ferramenta de comunicação;
Mapear e promover alinhamento de práticas comerciais entre as operações do Grupo;
Orientar e acompanhar a equipe de Marketing e Comunicação em suas metas e atividades;
Desenvolver estratégia de divulgação de todos os produtos sob sua responsabilidade, existentes ou lançamentos;
Acompanhar processo de divulgação/comunicação de cada produto, estabelecendo diretrizes para fornecimento de conteúdo para área de comunicação, imprensa, anuários e outras publicações do mercado.
Requisitos:
Formação: Marketing/Administração de Empresas/ Publicidade e Propaganda;
Experiência significativa na área de Marketing;
Conhecimentos Técnicos: Técnico e Conceitual sobre ferramentas de Mídia e processo de análise, planejamento estratégico, técnicas de negociação,treinamentos e apresentações para equipe e clientes.
Idiomas: Espanhol Avançado e Inglês Intermediário;
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácias, Subsidio Educação, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Estacionamento, Programa de Qualidade de Vida.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v703588
6.

GERENTE DE RH - BRASIL


GERENTE DE RH - BRASIL

Empresa: Mineradora Multinacional.
Local: São Paulo/SP.
Formação: Formação superior e cursos de especialização relevante à área de atuação.
Idiomas Estrangeiros: Inglês Avançado a Fluente.

Conhecimentos e Responsabilidades:

. Profissional sênior, com carreira consolidada em ações funcionais dentro de Recursos Humanos;
. Carreira generalista em RH, com forte atuação no segmento de Mineração com atuação em cargos de comando e ação operacional significativa;
. Experiência em gestão de todos os subsistemas de RH, com ênfase em Formação/Capacitação de mão de obra técnica, Programas de Sucessão/Carreira e Negociação Sindical;
. Definição e aplicação das melhores práticas no comando de times de trabalho – times de gerentes administrativos e coordenadores de RH de todas as Unidades do Grupo no Brasil;
. Criação e implementação de programas operacionais corporativos visando o desenvolvimento de competências para a área;
. Avaliação e sugestões de melhorias nos processos voltados para negociações sindicais;
.Consolidação e manutenção do bom clima organizacional;
. Interface com as demais áreas da empresa;
. Promoção da sinergia entre as unidades geridas;
. Disponibilidade e disposição para responder por demandas operacionais;
. Interface com a matriz no exterior.

Enviar CV com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Informar, por favor, nome da vaga no assunto. Obrigada.
7.

DIRECTOR OF FINANCE – Sao Paolo, Brazil



DIRECTOR OF FINANCE – Sao Paolo, Brazil
Leading VAS company seeking highly experience Director of Finance to lead their LATAM operation.
Qualified candidates must have leadership and management skills. Knowledge and experience with US GAAP,
including SOP 97-2 revenue recognition proficiency. Fluent in English (spoken and written). Please email
your CV to jenette@terrarecruiting.com
8.1.

GERENTE DE TESOURARIA – Zona Sul SP



GERENTE DE TESOURARIA – Zona Sul SP Para empresa multinacional de grande porte do segmento de serviços
• Superior completo em Administração, Economia, Matemática ou afins;
• Pós-Graduação desejável na área de finanças corporativas ou similar;
• Experiência em contas a pagar, contas a receber, cash flow, auditoria, crédito e cobrança, tesouraria, investimentos, etc ;
• Contato com bancos;
• Gestão de equipes.

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br mencionar o CÓDIGO: GT$ JL 03/13 no campo assunto.
9.

Gerente de Negócios / Aquisição Sênior



Looking for a Gerente de Aquisição / Negócios Sênior in Sao Paulo, Brazil

A Randstad Professionals, multinacional holandesa, segunda maior empresa de recrutamento e seleção do mundo, com mais de 52 anos de atuação, presente em vários países e com 28 filiais no Brasil busca:

Gerente de Negócios / Aquisição Sênior

Requisitos:

Conhecimento do mercado de informação;
Capacidade de construir modelos de negócio;
Capacidade de analisar financeiramente uma parceria.
Diferencial: cadastrado com a ABEND (associação de mercado de informação).

Atividades
Analise de oferta de informação da empresa e analise e avaliação do que os clientes pretendem, identificar os gaps e onde obter a informação em falta. Estruturar os negócios com parceiros, coordenar a elaboração dos contratos de parceria e negociar esses mesmos contratos.
Contratação: CLT Full + Benefícios – Contratação direta pelo cliente.
Local de Trabalho: São Paulo / SP

Interessados encaminhar currículo atualizado, informando pretensão salarial (CLT) e disponibilidade para entrevistas para juliana.stapait@randstadprofessionals.com.br
10.

VAGA: GERENTE DE PROJETOS (SISTEMAS)



VAGA: GERENTE DE PROJETOS (SISTEMAS)
A FATO TI & Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil: GERENTE DE SISTEMAS

Experiência em gestão de sistemas para mercado financeiro. Necessário que conheça produtos do mercado financeiro: Tesouraria, Câmbio e Sistemas Gerenciais.
Oportunidade para atuar em Banco de Investimentos em São paulo.
Interessados, enviem o currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br .
11.1.

GERENTE JURÍDICO



GERENTE JURÍDICO
On Time Recursos Humanos busca profissionais para empresa de grande porte no segmento de agronegócios.

Gerente Jurídico

REQUISITOS:

Superior completo em Direito, complementando por MBA ou Especializações em Direito Contratual, Societário, Tributário e/ou correlatas;
Fluência no inglês;
Experiência anterior em função de gestão na área jurídica e atuação em processos de fusões, aquisições, parcerias, abertura de capital, sendo considerado diferencial atuação em ambientes regulatórios e propriedade intelectual;
Disponibilidade para atuar em Piracicaba/SP e para viagens.
ATIVIDADES:

Será responsável por definir e implantar em conjunto com a alta direção da empresa, planejamento estratégico da área jurídica (aspectos preventivos, consultivos e contencioso), de propriedade intelectual e comunicação institucional (interna e externa), assegurando a difusão dos referidos planos, recursos humanos e materiais necessários para atendimento das metas estabelecidas;
Integração e ações coordenadas entre as diferentes áreas de sua diretoria e da empresa, gestão de parceiros de serviços de modo a garantir a segurança jurídica da empresa, seus direitos societários, de propriedade intelectual e imagem institucional como base para a sustentabilidade do modelo de negócios;
Definir prestadores de serviços e assessorar equipe interna na gestão de escritórios através do acompanhamento dos contratos estabelecidos, projetos e processos em andamento de modo a assegurar que todas as questões de interesse da organização estejam sendo tratadas com base em comprovado conhecimento técnico especializado;
Definir e garantir os recusos orçamentários (despesas e investimentos) necessários para o atendimento das metas das áreas, acompanhar e deliberar sobre eventuais conflitos orçamentários e racionalizar recursos de modo a atender as prioridades estabelecidas no planejamento anual;
Atuar no desenvolvimento de pessoas, assessorar os acionistas, conselheiros de administração e diretores no cumprimento das suas obrigações fiduciárias e estatutárias, consultoria interna da direção e gerência nos âmbitos de sua área de atuação através de orientações, pareceres, visando mitigação de riscos nas tomadas de decisões.
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:

Compatíveis com o mercado.

LOCAL DE TRABALHO: Piracicaba/SP

Envie para edy.ramos@ontimerh.com.br
12.

Commodity Manager (Latam) –Rio de Janeiro (RJ)


Multinational of the Chemical and Pharmaceutical Industry is looking for a Commodity Manager (Latam) –Rio de Janeiro (RJ)
Principal Functions:

• Represent and deploys Procurement Strategy and Best Practices to the Engineering, Maintenance and EHS teams within Latina Sites

• Implement Sourcing Strategy globally outlined that will deliver current and future business needs

• Rationalize supply base and build a manageable pool of suppliers

• Develop and manage strategic relationships with key suppliers as regional supplier relationship manager

• Drive supplier performance improvement and reduce total cost by leveraging supplier capabilities

• Develop a risk mitigation action plan (RMAP) and follow up for successful implementation

•Build a network (internally and externally) that increases expertise in maintenance buying, understanding best practices in the market, different players in the market and building benchmarking capabilities to constantly strive in the delivery and performance of General Maintenance and EHS services

Requirements:

•Degree in Engineering, Economics, Industrial Management, Administration or other science.

•+10 years Procurement experience in increasing responsibilities roles

•MBA or Post-graduation (Project Management, Business Administration, Organization…)

• Fluent English. Spanish as additional language desirable due to interaction with all Latin region

•OE Green Belt Certification, or minimum.

•Proven experience leading ways of working and organizational changes within teams

•Experience on Maintenance environment / Industrial Sites / or other technical fields

•Negotiation skills and strategic sourcing knowledge.

Interested must send an email process@catenon.co ref. HAR772
13.

Gerente RH - Indústria tradicional de médio porte em Diadema,



Gerente RH - Indústria tradicional de médio porte em Diadema, SP, busca profissional altamente qualificada e generalista. Imprescindível inglês fluente.
Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Fluência em alemão seria um diferencial. Preferência para os currículos com vivência em empresas com certificação ISO. Remuneração e benefícios atrativos. Os interessados devem encaminhar os currículos para furlan.ma@ig.com.br e indicação GER RH MCF, com pretensão salarial. As entrevistas serão conduzidas em inglês.
14.

Regional Sales Manager CCTV



Seeking for a Regional Sales Manager CCTV Experience English Portuguese
Regional Sales Manager will be responsible for the management of our strategic accounts (Distributors), integrator relationship development, and growth of our security solution business in Brazil.

The duties include but not limited to:

Establish relationship with Strategic Accounts (Distributors, Dealers, System Integrators)
Manage our existing key Accounts
Create and execute on detailed sales plan to achieve revenue objectives
Maintain monthly forecast and sales pipeline
Participate in account planning and strategy activity
Understand and appropriately leverage sales and support resources
Articulate appropriately at all customers levels the Everfocus products product features and benefits

Qualifications:

Excellent relationship building skills
Willingness to travel 25% - 50% / assigned territory
Strong written and oral communication skills, presentation skill a plus
Must be located in Brazil territory
Work in Surveillance or Related Industries with 5 or more years experience
Able to work independently
Self-motivated;team and results oriented-pressure environment
Must be a quick learner who can work with minimal supervision
High energy drive to close business and exceed assigned sales
Strong presentation, sales, negotiation and influencing skills
Please email resume to: sara.sanchez@everfocus.com
15.

Business Manager (São Paulo/SP)



Business Manager (São Paulo/SP)
Nosso cliente, indústria de grande porte, líder no mercado nacional e forte atuação internacional em seu segmento, está expandindo sua área de atuação e ingressando no mercado de marcas de luxo. Buscamos profissional cuja principal responsabilidade será a implantação do negócio no Brasil, sendo responsável por:

 Desenvolver estratégias em relação à estrutura e planejamento;
 Estudar no mercado possibilidades de aquisições, fusões e parcerias estratégicas com estudo de viabilidade financeira;
 Atuar fortemente na gestão de custos e controle de budget;
 Desenvolver políticas e estratégias de e-commerce;
 Gerenciar políticas comerciais, avaliar mercado e propor soluções a fim de alcançar resultados e penetração de acordo com diretrizes do negócio;
 Gerenciar a cadeia de suprimentos, Supply Chain.

Formação superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia ou afins.
Especialização ou MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão Empresarial ou Marketing serão diferenciais.
Perfil planejador, flexível, de boa comunicação e liderança.
Remuneração atrativa com forte pacote de benefícios.
Local de trabalho: São Paulo.
Currículo para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto "Business Manager".
16.

Gerente de Engenharia de Manutenção


Vaga: Gerente de Engenharia de Manutenção. Local de trabalho: Minas Gerais. Enviar CVs para: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br
17.

Gerente Comercial para atuar em Mogi-guaçu


Gerente Comercial para atuar em Mogi-guaçu
O profissional que buscamos irá atuar na prospecção de clientes e manutenção da carteira existente; elaboração, envio e negociação de propostas comerciais; abertura de contas; desenvolvimento e execução de plano de alavancagem dos níveis de negócios da unidade.

Requisitos:
Experiência em empresas bancárias e em atividades de comercialização de produtos financeiros em geral.
Residir na região de Mogi-guaçu.
Disponibilidade para início imediato.

Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia

É necessário certificação CPA 10 ou 20.

=> interessados: cv com pretensão salarial para rh@silvestreconsultoria.com.br
18.

ACCOUNT MANAGER (Oil&Gas/ Power)



Busco ACCOUNT MANAGER (Oil&Gas/ Power), +10 anos experiência na área de vendas /ou Mestrado. Conhecimento em turbomaquinas. Interessados enviar cv para: sfoster@grnlascolinas.com

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