Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Vagas Executivas 28.01.13 parte 3

1.

Marketing Manager Level Up! Interactive S.A. - S€ ¦ão Paulo



Marketing Manager
Level Up! Interactive S.A. - S€ ¦ão Paulo Area, Brazil (S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Primaries responsibilities

- Establishing the annual marketing strategy
- Managing the annual marketing budget
- Managing On line and Off line Media Campaigns
- Managing Events and Promotional Activities
- Managing of the Web, Communication and Community areas
- Development of strategic partnerships
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Requirements

- At least 5 years' experience in marketing management in internet business
- Have strong analytical, decision making and time management skills
- Have excellent written and verbal communication skills
- Degree in Business Administration or Marketing preferred
- Master in Business Administration or Marketing is desirable
- Must be fluent in English
- Be passionate for games
Descri€ ¦ção da empresa

Level Up! is an innovative company born with the mission of providing the market with a new experience in digital entertainment. Founded in Asia in 2002, the company has branches in the Philippines, Colombia and Brazil where it has been operating since 2004.
A pioneer in the online games market with over 2 million active users a month in Brazil, Level Up! develops partnerships with the major global games producers, enabling the company to offer the best and most eagerly awaited titles in Portuguese, in addition to selling exclusive access to international servers offering highly successful games.
www.levelup.com.br
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:24 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Marketing Setores: Jogos de computador C€ ¦ódigo da vaga:4690999

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4690999&srchIndex=61&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Manager_*1_*1_I_br_*1_*1_3_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
2.

Gerente de Desenvolvimento de Software Play Consultoria - S€ ¦ão Pau



Gerente de Desenvolvimento de Software
Play Consultoria - S€ ¦ão Paulo Area, Brazil (S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Empresa de Pequeno Porte em S€ ¦ão Paulo.
Contrata€ ¦ção CLT

Gerente de Desenvolvimento para uma empresa de TI, l€ ¦íder no mercado em que atua e que passa por um momento de forte crescimento.

- Analisar com senso cr€ ¦ítico os processos e impactos envolvidos no desenvolvimento das solicita€ ¦ções e projetos.
- Priorizar junto com a € ¦área de neg€ ¦ócios as solicita€ ¦ções ou projetos do roadmap.
- Assegurar o planejamento, execu€ ¦ção e a qualidade no desenvolvimento, garantindo o cumprimento dos prazos, custos e qualidade.
- Alocar a equipe de forma planejada assegurando o bom desempenho da equipe.
- Avalia€ ¦ção de custo x benef€ ¦ício das solicita€ ¦ções e dos projetos no aspecto tecnol€ ¦ógico.
- Interface com clientes
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

- Metodologias € ¦Ágeis de desenvolvimento
- Gest€ ¦ão de Projetos
- Gest€ ¦ão de demanda
- Lideran€ ¦ça
- Comunica€ ¦ção
Descri€ ¦ção da empresa

A Play Consultoria € ¦é uma empresa especializada em gerenciamento de projetos em qualquer € ¦área de atua€ ¦ção, sua miss€ ¦ão € ¦é ajudar seus clientes a transformar ideias em realiza€ ¦ções.
Seu foco de atua€ ¦ção € ¦é fornecer a seus clientes formas inovadores e pr€ ¦áticas de gest€ ¦ão de projetos por meio de metodologia pr€ ¦ópria e de ferramentas de gest€ ¦ão, obtendo resultados imediatos
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:25 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Tecnologia da informa€ ¦ção Setores: Tecnologia da informa€ ¦ção e servi€ ¦ços C€ ¦ódigo da vaga:4702205

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4702205&srchIndex=1&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
3.

Gerente de Administra€ ¦ção de Obras Michael Page - S€ ¦ão Paulo - S



Gerente de Administra€ ¦ção de Obras
Michael Page - S€ ¦ão Paulo - SP (S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Com reporte ao Gerente S€ ¦ênior de Contrato, suas principais responsabilidades ser€ ¦ão:

- Controle de contas a pagar e contas a receber de todas as obras;
- Gest€ ¦ão de contratos de obras;
- Gest€ ¦ão de contrata€ ¦ção de servi€ ¦ços e equipamentos e suprimentos;
- Gest€ ¦ão de equipes de subordinados;
- Cumprimento de custos e prazos;
- Gest€ ¦ão do Departamento Pessoal das obras.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Buscamos um profissional com forma€ ¦ção acad€ ¦êmica em Engenharia Civil, El€ ¦étrica, Mec€ ¦ânica ou Administra€ ¦ção de Empresas. Desej€ ¦ável p€ ¦ós gradua€ ¦ção/especializa€ ¦ção em administra€ ¦ção e/ou contabilidade. Consolidado conhecimento e gest€ ¦ão de contratos de obras pesadas, gerenciamento de grandes equipes.
S€ ¦ão fundamentais vis€ ¦ão sist€ ¦êmica, pr€ ¦ó-atividade, dinamismo, bom relacionamento, assertividade e habilidade negocial.
Descri€ ¦ção da empresa

Nosso cliente € ¦é um dos mais importantes grupos construtores de obras de infraestrutura e pesadas.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:24 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Engenharia, Administra€ ¦ção, Contabilidade/Auditoria Setores: Constru€ ¦ção C€ ¦ódigo da vaga do empregador:UGLO118735C€ ¦ódigo da vaga:4695060

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4695060&srchIndex=7&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
4.

Gerente de Rela€ ¦ções Governamentais Philips - Barueri/SP



Gerente de Rela€ ¦ções Governamentais
Philips - Barueri/SP (S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Desafios:
V€ ¦ários desafios profissionais est€ ¦ão ligados € ¦à esta posi€ ¦ção. Portanto estar disposto a aprender e se aperfei€ ¦çoar na € ¦área de GM&S, ser pr€ ¦ó-ativo e organizado, cumprir prazos, ter postura assertiva e din€ ¦âmica, manter foco estrat€ ¦égico e administrativo, s€ ¦ão caracter€ ¦ísticas importantes para que os desafios di€ ¦ários sejam superados satisfatoriamente.
-Elaborar estrat€ ¦égias, planejar a€ ¦ções e encaminhar assuntos de interesse da empresa junto aos poderes constitu€ ¦ídos;
-Promover uma aproxima€ ¦ção prudente, voltado para a constru€ ¦ção de um relacionamento € ¦ético e cooperativo com € ¦órg€ ¦ãos e entidades governamentais, seguindo os princ€ ¦ípios € ¦éticos da Philips;
-Garantir que os setores estejam permanentemente atualizados sobre as oportunidades potenciais e correntes de neg€ ¦ócio junto aos governos.

Principais Responsabilidades:
- Representa€ ¦ção institucional da empresa junto as diversas esferas de governo;
- Aprender sobre os neg€ ¦ócios da Philips e como as pol€ ¦íticas podem afet€ ¦á-los;
- Identificar e avaliar as iniciativas no Legislativo e Executivo que s€ ¦ão relevantes para os interesses da Philips e apoiar o desenvolvimento de estrat€ ¦égias;
- Apoiar a € ¦área de Marketing Corporativo e Rela€ ¦ções Governamentais para proteger e fortalecer a imagem e reputa€ ¦ção da Philips;
- Participar da representa€ ¦ção em associa€ ¦ções de classe;
- Desenvolver mapeamento de stakeholders;
Entre outras atividades...

Nossa Equipe
O trabalho focado em resultados e a colabora€ ¦ção para o crescimento do time s€ ¦ão valorizados. Esta posi€ ¦ção deve manter estreita coopera€ ¦ção com os setores (CL, Lighting e Healthcare) para coordena€ ¦ção de a€ ¦ções e contatos.
A € ¦área de Rela€ ¦ções Governamentais tem como fun€ ¦ção principal informar, orientar e disciplinar as atividades da companhia e de seus representantes no relacionamento com autoridades governamentais e/ou agentes p€ ¦úblicos, gerando reputa€ ¦ção positiva e oportunidade de neg€ ¦ócios.

Nossa Proposta
A proposta para esta posi€ ¦ção € ¦é que o profissional tenha possibilidades de estar frequentemente aperfei€ ¦çoando seus conhecimentos, desenvolvendo atividades e um perfil gerencial facilitador para o sucesso do neg€ ¦ócio. Portanto a expectativa € ¦é que o profissional aproveite as oportunidades de aprendizagem presentes no setor para futuramente estar apto a crescer profissionalmente nesta ou em outras € ¦áreas da empresa (Ex.: Sustentabilidade, Comunica€ ¦ção etc.), de acordo com a situa€ ¦ção organizacional.

Perfil Profissional para a Vaga
Forma€ ¦ção em Rela€ ¦ções Internacionais, Ci€ ¦ências Pol€ ¦íticas, Administra€ ¦ção, Direito ou Comunica€ ¦ção;
Desej€ ¦ável P€ ¦ós Gradua€ ¦ção;
Flu€ ¦ência em Portugu€ ¦ês e Ingl€ ¦ês;
Alto padr€ ¦ão € ¦ético e estrita observ€ ¦ância dos PGN da Philips;
Iniciativa;
Trabalho em equipe;
Boa comunica€ ¦ção;
Descri€ ¦ção da empresa

Royal Philips Electronics of the Netherlands (NYSE: PHG, AEX: PHI) is a diversified health and well-being company, focused on improving people's lives through timely innovations. As a world leader in healthcare, lifestyle and lighting, Philips integrates technologies and design into people-centric solutions, based on fundamental customer insights and the brand promise of "sense and simplicity".

Headquartered in the Netherlands, Philips employs about 117,000 employees with sales and services in more than 100 countries worldwide. With sales of EUR 22.3 billion in 2010, the company is a market leader in cardiac care, acute care and home healthcare, energy efficient lighting solutions and new lighting applications, as well as lifestyle products for personal well-being and pleasure with strong leadership positions in male shaving and grooming, portable entertainment and oral healthcare. News from Philips is located at www.philips.com/newscenter.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:22 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Rela€ ¦ções p€ ¦úblicas Setores: Produtos eletr€ ¦ônicos C€ ¦ódigo da vaga:4669622

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4669622&srchIndex=15&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
5.

Gerente de TAX - Impostos Diretos PP&C Auditores Independentes - S€ 



Gerente de TAX - Impostos Diretos
PP&C Auditores Independentes - S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

Ser€ ¦á respons€ ¦ável pela revis€ ¦ão dos pap€ ¦éis de trabalho, prepara€ ¦ção de relat€ ¦órios em trabalhos de compliance, suporte a equipe de auditora, outros trabalhos desenvolvido pela € ¦área de consultoria tribut€ ¦ária . Garantir sua qualidade t€ ¦écnica, formaliza€ ¦ção satisfat€ ¦ória, com aten€ ¦ção ao atendimentos das normas, leis que regem a atividade do cliente, condi€ ¦ções estabelecidas nas propostas / contratos, apresenta€ ¦ção do relat€ ¦ório final e discuss€ ¦ão com o cliente dos pontos cr€ ¦íticos observados. Gest€ ¦ão, avalia€ ¦ção de pessoas, gerenciamento dos projetos, elabora€ ¦ção, gerenciamento de propostas e contratos de trabalhos.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Ensino Superior em Ci€ ¦ências Cont€ ¦ábeis/Economia/ Administra€ ¦ção ou Direito.
Profissional cooperativo, cr€ ¦ítico, analista e comprometido. Ter pontualidade, saber trabalhar em equipe, trabalhar sob press€ ¦ão, receber cr€ ¦íticas e se auto avaliar € ¦é fundamental. Conhecimentos intermedi€ ¦ários na l€ ¦íngua inglesa para prepara€ ¦ção de documentos. Desej€ ¦ável conhecimentos em realiza€ ¦ção de reuni€ ¦ões e confer€ ¦ências telef€ ¦ônicas.
Experi€ ¦ência em empresas de auditoria e consultoria;
S€ ¦ólidos conhecimentos de tributos diretos (IRPJ e CSLL) , RTT; Lei 11.638; Transfer Price; Inova€ ¦ção Tecnol€ ¦ógica; DIPJ, FCONT e SPED Cont€ ¦ábil;
Descri€ ¦ção da empresa

A PP&C Auditores Independentes € ¦é uma firma de auditores e especialistas nas € ¦áreas de impostos e consultoria empresarial.

Fundada a mais de 20 anos, atingiu o seu ideal de ser uma firma nacional de auditoria e consultoria reconhecida pela sua compet€ ¦ência, seriedade e alto padr€ ¦ão dos servi€ ¦ços que presta.
Em 2011, a PP&C associou-se Nexia International, 10€ ¦ª no ranking mundial. Esta associa€ ¦ção tem trazido in€ ¦úmeros neg€ ¦ócios internacionais com forte express€ ¦ão no setup e aquisi€ ¦ções de empresas no Brasil.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:24 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Associado Fun€ ¦ções: Gerenciamento, Atendimento ao Cliente, Contabilidade/Auditoria Setores: Contabilidade Remunera€ ¦ção:A combinarC€ ¦ódigo da vaga:4692886

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4692886&srchIndex=29&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
6.

Gerente de F€ ¦ábrica - Primavera/PA Votorantim Cimentos SA



Gerente de F€ ¦ábrica - Primavera/PA
Votorantim Cimentos SA - S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

- Garantir a m€ ¦áxima explora€ ¦ção da capacidade produtiva da empresa, dentro dos padr€ ¦ões de qualidade, custo e prazo requeridos.
- Cumprir o or€ ¦çamento da € ¦área e o atingimento de metas corporativas e departamentais.
- Implantar e manter os sistemas de gest€ ¦ão da companhia.
- Criar a€ ¦ções / projetos de investimento buscando sempre a melhoria cont€ ¦ínua.
- Definir a€ ¦ções para melhoria do clima organizacional, no tangente € ¦à sua € ¦área de atua€ ¦ção.
- Garantir implementa€ ¦ção e manuten€ ¦ção do projeto 5s e demais projetos de qualidade, no tangente € ¦à € ¦área, bem como para o cumprimento das normas e pol€ ¦íticas de meio ambiente e seguran€ ¦ça do trabalho.
- Gerenciar os processos produtivos, a partir da avalia€ ¦ção dos produtos, definindo materiais utilizados, ciclos de produ€ ¦ção, lavra, especifica€ ¦ções, tempos-padr€ ¦ão e outros dados t€ ¦écnicos, bem como orientar as atividades envolvidas e acompanhar seus resultados.
- Responder pela programa€ ¦ção e controle da produ€ ¦ção, conciliando a capacidade de produ€ ¦ção € ¦às necessidades comerciais da empresa.
- Manter contato com clientes e fornecedores diversos de mat€ ¦érias-primas / servi€ ¦ços, maquin€ ¦ário etc. para discuss€ ¦ão de detalhes t€ ¦écnicos de produtos / mat€ ¦érias-primas e solu€ ¦ção de eventuais problemas.
- Participar na elabora€ ¦ção do plano de investimentos da empresa, bem como an€ ¦álises econ€ ¦ômico-financeiras, levantando necessidades de m€ ¦áquinas e equipamentos, novos projetos, definindo especifica€ ¦ções e acompanhando sua implementa€ ¦ção, bem como gerenciar os planos de minimiza€ ¦ção de custos.
- Realizar estudos e implementar novas tecnologias e racionaliza€ ¦ção de recursos e processos.
- Buscar continuamente a redu€ ¦ção de custos de produ€ ¦ção e melhoria dos € ¦índices de qualidade, identificando solu€ ¦ções para o aprimoramento dos processos de manufatura, manuten€ ¦ções preventiva e corretiva de m€ ¦áquinas, equipamentos e instala€ ¦ções industriais, bem como estimulando e disseminando uma cultura de qualidade e seguran€ ¦ça para sua equipe.
- Assegurar cumprimento das a€ ¦ções de conserva€ ¦ção e melhorias dos equipamentos e instala€ ¦ções industriais, envolvendo manuten€ ¦ção, novas tecnologias etc.
- Garantir o cumprimento € ¦às demandas de produ€ ¦ção atuais e projetadas, propondo a introdu€ ¦ção de novas tecnologias, altera€ ¦ções no layout, necessidades de m€ ¦áquinas e equipamentos, bem como acompanhando sua implementa€ ¦ção.
- Gerenciar atividades de terceiros, de modo a garantir cumprimento ao padr€ ¦ão de qualidade requerido nos servi€ ¦ços executados, bem como cumprimento € ¦às cl€ ¦áusulas contratuais e normas e procedimentos internos.
- Contribuir para a defini€ ¦ção e estabelecimento de pol€ ¦íticas industriais, atrav€ ¦és do suporte t€ ¦écnico e sugest€ ¦ões, juntamente com demais € ¦áreas e profissionais envolvidos, em conformidade com as diretrizes corporativas.
- Apoiar os demais setores, subsidiando tomadas de decis€ ¦ões e solucionando eventuais problemas relativos € ¦à sua € ¦área de atua€ ¦ção.
- Realizar outras atribui€ ¦ções, envolvendo levantamento de dados para composi€ ¦ção de custo de novos produtos, baseando-se em par€ ¦âmetros de custos / planilhas de pre€ ¦ços, controle de efici€ ¦ência, produtividade e padr€ ¦ões estabelecidos, entre outras.
- Manter em alto n€ ¦ível o relacionamento com entidade de classe, € ¦órg€ ¦ãos governamentais, entre outros.
- Elaborar, acompanhar, corrigir rotas do planejamento econ€ ¦ômico-financeiro e or€ ¦çament€ ¦ário.
- Orientar e garantir que as normas de qualidade sejam cumpridas, em seu € ¦âmbito de atua€ ¦ção.
- Zelar pela manuten€ ¦ção de uma imagem positiva da Empresa perante o mercado, € ¦órg€ ¦ãos governamentais, institui€ ¦ções e comunidades correlacionadas.
- Gerenciar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o n€ ¦ível de motiva€ ¦ção dos colaboradores.
- Executar outras atribui€ ¦ções correlatas, de acordo com a necessidade da € ¦área.
- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

- Conhecimentos dos procedimentos operacionais da fabrica€ ¦ção
- Conhecimentos de manuten€ ¦ção industrial
Descri€ ¦ção da empresa

L€ ¦íder nacional e uma das maiores empresas globais de cimento, concreto e agregados.

Um dos objetivos da organiza€ ¦ção € ¦é criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estrat€ ¦égia de neg€ ¦ócios e com os valores da companhia. Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa. Se voc€ ¦ê est€ ¦á em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional venha fazer parte da equipe Votorantim Cimentos, l€ ¦íder nacional nos mercados de cimento, concreto e agregados e uma das dez maiores empresas globais do setor.

Presente na lista das 150 Melhores Empresas para Voc€ ¦ê Trabalhar do Guia Voc€ ¦ê S/A € ¦’¶ Exame, a a Vorotantim Cimentos est€ ¦á em constante evolu€ ¦ção e busca melhoria cont€ ¦ínua nos pilares pessoas, processos e estrat€ ¦égias para atingir sua ambiciosa meta, de se tornar uma organiza€ ¦ção de alta performance. Tudo isso, sem contar a excel€ ¦ência operacional, alta qualidade de produtos e servi€ ¦ços, solidez financeira e marcas valorizadas pelo consumidor, o que j€ ¦á reconhecido por todos h€ ¦á tempos.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:24 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Executivo Fun€ ¦ções: Gerenciamento Setores: Materiais de constru€ ¦ção C€ ¦ódigo da vaga:4695167

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4695167&srchIndex=26&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
7.

Gerente Financeiro J€ ¦üssi - R€ ¦égion de S€ ¦ão Paulo, Br€ ¦ésil



Gerente Financeiro
J€ ¦üssi - R€ ¦égion de S€ ¦ão Paulo, Br€ ¦ésil (S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Miss€ ¦ão do cargo

Gerencia informa€ ¦ções de planejamento atrav€ ¦és de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elabora€ ¦ção de relat€ ¦órios. Acompanha e executa planejamentos de recebimentos e pagamentos visando assegurar o cumprimento das obriga€ ¦ções financeiras e recebimento dos cr€ ¦éditos da empresa.

Descri€ ¦ção de cargo
Desempenha atividades de gerenciamento na € ¦área financeira, supervisionando compromissos assumidos e faturamento (contas a pagar e a receber), elaborando fluxos de caixa contendo receitas e despesas, efetuando aplica€ ¦ções/resgate e capta€ ¦ções financeiras, representando a empresa perante agentes banc€ ¦ários, fiscalizando remessas de documentos e apresentando relat€ ¦órios detalhados das opera€ ¦ções executadas, a fim de demonstrar com praticidade e clareza o atual capital de giro da empresa.

OBJETIVOS:

Supervisiona compromissos financeiros da empresa, bem como seu faturamento, cruzando informa€ ¦ções do setor de contas a pagar com entradas di€ ¦árias nos bancos, a fim de adequar as despesas € ¦às receitas.

Gerencia elabora€ ¦ção do fluxo de caixa di€ ¦ário, semanal e mensal, atrav€ ¦és de proje€ ¦ções de receitas e despesas, para servir de an€ ¦álise da situa€ ¦ção financeira da empresa no curto prazo.

Gerencia as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os cr€ ¦éditos da empresa sejam recebidos em tempo h€ ¦ábil.

Efetua aplica€ ¦ções/regates e capta€ ¦ções financeiras em curto prazo m€ ¦édio e longo prazo, analisando o melhor produto existente atrav€ ¦és de consultas a bancos e publica€ ¦ções, a fim de assegurar a liquidez das finan€ ¦ças da empresa e minimizar buscando as melhores formas e taxas de juros.

Supervisiona o controle dos contratos de financiamento e/ou capital de giro, atrav€ ¦és de acompanhamento as institui€ ¦ções financeiras envolvidas para garantir o cumprimento dos direitos e obriga€ ¦ções previstas nos mesmos.
Representa a empresa perante quaisquer estabelecimentos banc€ ¦ários, dentro de atribui€ ¦ções pr€ ¦é-estabelecidas, visando racionalizar as opera€ ¦ções e minimizar documentos submetidos € ¦à Diretoria.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Superior em Administra€ ¦ção de Empresas, Economia, Ci€ ¦ências Cont€ ¦ábeis e Matem€ ¦ática Financeira.

Cursos de especializa€ ¦ção valorizam o perfil profissional.
Descri€ ¦ção da empresa

J€ ¦üssi is a digital perfromance agency based in S€ ¦ão Paulo. We strive to improve our clients' return on digital investments by understanding their business objectives, and employing our intrinsic know-how of online marketing in order to fulfill these objectives.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:17 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Financeiro Setores: Marketing e publicidade C€ ¦ódigo da vaga:4640071

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4640071&srchIndex=37&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
8.

Gerente Tribut€ ¦ário - Impostos Diretos Hays - Curitiba - PR



Gerente Tribut€ ¦ário - Impostos Diretos
Hays - Curitiba - PR (S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Nosso cliente € ¦é uma das maiores empresas de consultoria do Brasil, com uma carteira de clientes nacionais e multinacionais de grande porte. Propicia r€ ¦ápido crescimento profissional e possibilidade de sociedade.

Buscamos um profissional com forte experi€ ¦ência em consultoria tribut€ ¦ária, principalmente em Impostos Diretos e Planejamento Tribut€ ¦ário. € ¦É necess€ ¦ário ter profundo conhecimento t€ ¦écnico em tributos, viv€ ¦ência no atendimento a clientes e experi€ ¦ência pr€ ¦évia em posi€ ¦ções s€ ¦êniores dentro de consultoria.

Forma€ ¦ção em Ci€ ¦ências Cont€ ¦ábeis ou Direito e ingl€ ¦ês fluente complementam o perfil.
Descri€ ¦ção da empresa

POWERING THE WORLD OF WORK,
HELPING PEOPLE AND ORGANISATIONS ACHIEVE LASTING IMPACT.

Hays is a leading global professional recruiting group, the expert at recruiting qualified, professional and skilled people worldwide, being the market leader in the UK and Asia Pacific and one of the market leaders in Continental Europe and Latin America.

Hays operates across the private and public sectors, dealing in permanent positions, contract roles and temporary assignments.

With over 7,800 staff in 245 offices in 33 countries across 20 specialisms, last year we placed around 55,000 candidates into permanent jobs, and around 180,000 people into temporary assignments.

For more information about our global network, strategy and Group financial results, visit www.hays.com.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:22 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Consultoria Setores: Servi€ ¦ços jur€ ¦ídicos Remunera€ ¦ção:Pacote atrativoC€ ¦ódigo da vaga:4670019

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4670019&srchIndex=32&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
9.

Gerente de Manuten€ ¦ção - Laranjeiras Votorantim Cimentos SA



Gerente de Manuten€ ¦ção - Laranjeiras
Votorantim Cimentos SA - S€ ¦ão Paulo e Regi€ ¦ão, Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

- Garantir o Gerenciamento da Rotina, dos Sistemas de Gest€ ¦ão e Indicadores da € ¦área junto a gest€ ¦ão industrial; bem como para o cumprimento das normas e pol€ ¦íticas de meio ambiente e seguran€ ¦ça do trabalho.
- Garantir a disponibilidade de opera€ ¦ção dos equipamentos industriais, permitindo explora€ ¦ção m€ ¦áxima da capacidade produtiva.
- Garantir o cumprimento ao or€ ¦çamento da € ¦área e o atingimento de metas da Unidade e estrat€ ¦égias corporativas.
- Criar a€ ¦ções / projetos de investimento buscando sempre a melhoria cont€ ¦ínua.
- Garantir a excel€ ¦ência operacional e gest€ ¦ão de pessoas, contribuindo para a melhoria do clima e desenvolvimento de carreira.
- Responder pela € ¦área manuten€ ¦ção mec€ ¦ânica e el€ ¦étrica, de modo a viabilizar a plena capacidade operacional da f€ ¦ábrica e garantir a maximiza€ ¦ção da vida € ¦útil das m€ ¦áquinas, equipamentos e instala€ ¦ções.
- Planejar, controlar e gerir as atividades garantindo a m€ ¦áxima explora€ ¦ção da capacidade produtiva da empresa, dentro dos padr€ ¦ões de qualidade, custo e prazo requeridos.
- Garantir o desenvolvimento de programas de manuten€ ¦ção preditiva, preventiva e corretiva de m€ ¦áquinas, equipamentos, instala€ ¦ções e instrumentos.
- Viabilizar a minimiza€ ¦ção de despesas relativas € ¦à manuten€ ¦ção, mediante a an€ ¦álise das necessidades, avalia€ ¦ções t€ ¦écnicas sobre as condi€ ¦ções de uso e recupera€ ¦ção das m€ ¦áquinas / equipamentos e identifica€ ¦ção de alternativas vi€ ¦áveis, em conson€ ¦ância com os objetivos estabelecidos.
- Orientar / desenvolver estudos, projetos, atendendo € ¦às necessidades de reforma e manuten€ ¦ção.
- Participar do processo de compra de m€ ¦áquinas e equipamentos industriais, levantando cota€ ¦ção, avaliando custo x benef€ ¦ício e emitindo parecer t€ ¦écnico.
- Participar do planejamento e instala€ ¦ção de novos equipamentos, bem como avaliar e aprovar planos de reformas das m€ ¦áquinas e equipamentos.
- Garantir a adequada gest€ ¦ão de servi€ ¦ços contratados para a € ¦área, negociando fechamento de propostas, prestando esclarecimentos e monitorando as a€ ¦ções, sob aval da Diretoria.
- Controlar o estoque de ferramentas, pe€ ¦ças e componentes, determinando a reposi€ ¦ção necess€ ¦ária, atrav€ ¦és de requisi€ ¦ção de materiais, observando as especifica€ ¦ções t€ ¦écnicas.
- Assegurar atingimento dos € ¦índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas.
- Assegurar implementa€ ¦ção de planos de a€ ¦ções de melhoria.
- Buscar continuamente a otimiza€ ¦ção dos processos, atrav€ ¦és de an€ ¦álises in-loco, corre€ ¦ção de anomalias, propostas e sugest€ ¦ões, bem como atrav€ ¦és de propostas de desenvolvimento de projetos envolvendo, qualidade e custos, visando aumento dos n€ ¦íveis de produtividade.
- Garantir a seguran€ ¦ça das opera€ ¦ções e dos funcion€ ¦ários, fomentando as a€ ¦ções, normas e procedimentos de seguran€ ¦ça, de modo a sensibilizar colaboradores e gestores e disseminar a cultura de atendimento € ¦às normas, procedimentos, pr€ ¦áticas e objetivos da Seguran€ ¦ça do Trabalho.
- Manter contato com clientes e fornecedores de mat€ ¦érias-primas / servi€ ¦ços, para discuss€ ¦ão de detalhes t€ ¦écnicos de produtos / mat€ ¦érias-primas e solu€ ¦ção de eventuais problemas.
- Gerenciar atividades de terceiros, de modo a garantir cumprimento ao padr€ ¦ão de qualidade requerido nos servi€ ¦ços executados, bem como cumprimento € ¦às cl€ ¦áusulas contratuais e normas e procedimentos internos.
- Participar da elabora€ ¦ção do plano de investimentos e plano estrat€ ¦égico da empresa, levantando necessidades de m€ ¦áquinas, equipamentos e pessoal, definindo especifica€ ¦ções e acompanhando sua implementa€ ¦ção.
- Apoiar os demais setores, subsidiando tomadas de decis€ ¦ões e solucionando eventuais problemas relativos € ¦à sua € ¦área de atua€ ¦ção.
- Elaborar e administrar or€ ¦çamento, garantindo que as atividades transcorram dentro de seus limites financeiros, atrav€ ¦és das an€ ¦álises de lan€ ¦çamentos, ajustes e justificativas pertinentes.
- Elaborar relat€ ¦órios gerenciais.
- Gerenciar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, desenvolvendo, avaliando o desempenho, estimulando a carreira, contribuindo para melhoria do clima organizacional e sendo refer€ ¦ências para seus colaboradores.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

- Conhecimentos dos Procedimentos Operacionais da ind€ ¦ústria de processos de fabrica€ ¦ção cont€ ¦ínua
- Conhecimentos de manuten€ ¦ção industrial
Desej€ ¦ável:
- Conhecimentos de sistemas de gest€ ¦ão
- Especializa€ ¦ção em Seguran€ ¦ça do Trabalho
Descri€ ¦ção da empresa

L€ ¦íder nacional e uma das maiores empresas globais de cimento, concreto e agregados.

Um dos objetivos da organiza€ ¦ção € ¦é criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estrat€ ¦égia de neg€ ¦ócios e com os valores da companhia. Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa. Se voc€ ¦ê est€ ¦á em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional venha fazer parte da equipe Votorantim Cimentos, l€ ¦íder nacional nos mercados de cimento, concreto e agregados e uma das dez maiores empresas globais do setor.

Presente na lista das 150 Melhores Empresas para Voc€ ¦ê Trabalhar do Guia Voc€ ¦ê S/A € ¦’¶ Exame, a a Vorotantim Cimentos est€ ¦á em constante evolu€ ¦ção e busca melhoria cont€ ¦ínua nos pilares pessoas, processos e estrat€ ¦égias para atingir sua ambiciosa meta, de se tornar uma organiza€ ¦ção de alta performance. Tudo isso, sem contar a excel€ ¦ência operacional, alta qualidade de produtos e servi€ ¦ços, solidez financeira e marcas valorizadas pelo consumidor, o que j€ ¦á reconhecido por todos h€ ¦á tempos.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:24 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Executivo Fun€ ¦ções: Gerenciamento Setores: Materiais de constru€ ¦ção C€ ¦ódigo da vaga:4695099

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4695099&srchIndex=27&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
10.

Gerente de Constru€ ¦ção (PJ) Minera€ ¦ção Rio do Norte - Porto Trom



Gerente de Constru€ ¦ção (PJ)
Minera€ ¦ção Rio do Norte - Porto Trombetas-Par€ ¦á (Oriximin€ ¦á e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

- Gerenciar todas as atividades necess€ ¦árias € ¦à implanta€ ¦ção do Projeto, controlando custo, prazo e qualidade previamente definidos;
- Exercer a coordena€ ¦ção sobre a empresa de Gerenciamento tomando, tempestivamente, decis€ ¦ões demandadas pelo Projeto;
- Analisar pleitos e reivindica€ ¦ções das contratadas, recomendando ao Gerente de Obras as suas aprova€ ¦ções;
- Solicitar aprova€ ¦ção ao Gerente de Obras para gastos e aloca€ ¦ções de recursos n€ ¦ão previstas;
- Fazer a interface com a Ger€ ¦ência de Opera€ ¦ção da MRN sobre as interfer€ ¦ências com € ¦áreas em opera€ ¦ção, para pleno desenvolvimento dos trabalhos;
- Cobrar das € ¦áreas de Seguran€ ¦ça e Meio Ambiente da Gerenciadora e das empresas contratadas o pleno exerc€ ¦ício de suas fun€ ¦ções
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

- Experi€ ¦ência em Implanta€ ¦ção de Linhas de Transmiss€ ¦ão na Amaz€ ¦ônia
- Coordena€ ¦ção de todas as atividades de execu€ ¦ção das obras de Implanta€ ¦ção da Linha de Transmiss€ ¦ão, interagindo desde a elabora€ ¦ção do Projeto Detalhado at€ ¦é a fase de comissionamento e start-up, objetivando que o Projeto seja realizado em estrito cumprimento aos quesitos de funcionalidade, qualidade, prazo, seguran€ ¦ça e custo requeridos pela MRN;
- Acompanhamento das etapas de constru€ ¦ção conforme planejamento, garantindo assim o perfeito cumprimento das seq€ ¦üências de execu€ ¦ção, dos prazos e metas estabelecidos pela equipe de planejamento;
- Assessoria a Gerenciadora com rela€ ¦ção ao gerenciamento das equipes de execu€ ¦ção das contratadas;
- Aprova€ ¦ção e confer€ ¦ência das medi€ ¦ções de servi€ ¦ço e encaminhamento para a Gerencia de Obras da MRN;
- Coordenar junto € ¦às € ¦áreas de produ€ ¦ção as interfaces de Execu€ ¦ção x Produ€ ¦ção, bem como realizar em conjunto as defini€ ¦ções de Paradas de Produ€ ¦ção para execu€ ¦ção de Tie-ins.
Descri€ ¦ção da empresa

A MRN est€ ¦á localizada em Porto Trombetas no estado do Par€ ¦á, uma regi€ ¦ão de dif€ ¦ícil acesso;

Mais informa€ ¦ções no site: www.mrn.com.br (no campo SOBRE A MRN,posteriormente PERFIL e por fim, V€ ¦ÍDEO INSTITUCIONAL)
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:25 de janeiro de 2013Tipo: Contrato Experi€ ¦ência: N€ ¦ão aplic€ ¦ável Fun€ ¦ções: Gerenciamento Setores: Minera€ ¦ção e metais, Minera€ ¦ção e metais Remunera€ ¦ção:Sal€ ¦ário + 13€ ¦º Sal€ ¦árioB€ ¦ônus de recomenda€ ¦ção:
Folga Campo 45 X 10
C€ ¦ódigo da vaga:4700758

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4700758&srchIndex=64&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_3_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
11.

Gerente - Valuation Ernst & Young - Brasil



Gerente - Valuation
Ernst & Young - Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

Descri€ ¦ção

O departamento de Servi€ ¦ços de Transa€ ¦ções Corporativas (Transaction Advisory Services € ¦’¶ TAS) da Ernst & Young Terco oferece € ¦às empresas sua experi€ ¦ência profissional em transa€ ¦ções. Auxiliamos os clientes a determinar a negocia€ ¦ção certa a ser feita e depois ajudamos a realiz€ ¦á-la.

Dentro de TAS, a € ¦área de Valuation auxilia os clientes a entender o valor de seu neg€ ¦ócio, de seus t€ ¦ítulos patrimoniais, de sua propriedade intelectual, de seus bens de capital, de seus im€ ¦óveis, de seus intang€ ¦íveis e de outros ativos. A € ¦área de Valuation da EY € ¦é composta de v€ ¦ários departamentos importantes tais como Avalia€ ¦ção de Neg€ ¦ócios e Bens de Capital. Atualmente, temos uma oportunidade de carreira para um Gerente em nosso talentoso grupo voltado para o trabalho em equipe.

Responsabilidades
Atuar como integrante de v€ ¦árias equipes de atendimento ao cliente, realizando avalia€ ¦ções para fins de planejamento gerencial; apresenta€ ¦ção financeira e fiscal; e contesta€ ¦ções de acionistas. Identificar quest€ ¦ões e propor estrat€ ¦égias relacionadas aos procedimentos executados. Contribuir ativamente para a gera€ ¦ção de relat€ ¦órios e de modelos financeiros detalhados. Manter relacionamentos positivos, produtivos e profissionais com clientes e colegas.

Demonstrar trabalho em equipe e responsabilidade com integrantes da equipe do trabalho; manter-se atualizado sobre desdobramentos setoriais e econ€ ¦ômicos atuais relevantes para o neg€ ¦ócio do cliente; e utilizar tecnologias e ferramentas atuais para melhorar a presta€ ¦ção de servi€ ¦ços.

Requisitos

A fim de ser considerado apto para o cargo, o candidato dever€ ¦á:

€ ¦· ter diploma universit€ ¦ário e cerca de 5 anos de experi€ ¦ência profissional nesta € ¦área;
€ ¦· ter forma€ ¦ção em administra€ ¦ção, Contabilidade , Engenharia ou Economia com clara aptid€ ¦ão em Finan€ ¦ças e an€ ¦álise quantitativa e qualitativa
€ ¦· ter experi€ ¦ência em capital de risco, banco de investimento, banco comercial, estrat€ ¦égia e pesquisa financeira
€ ¦· apresentar capacidade de administrar despesas do projeto em rela€ ¦ção a or€ ¦çamento e receitas, e proporcionar s€ ¦ólida orienta€ ¦ção aos integrantes da equipe a fim de garantir a conclus€ ¦ão dos produtos do trabalho
€ ¦· apresentar habilidades de an€ ¦álise, de comunica€ ¦ção, de organiza€ ¦ção, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe
€ ¦· apresentar conhecimento em inform€ ¦ática, inclusive MS Excel, Word e PowerPoint

O candidato aprovado deve estar comprometido em manter-se na linha de frente das normas financeiras e cont€ ¦ábeis. Buscamos l€ ¦íderes com capacidade de antever e reagir rapidamente aos problemas de uma economia global entrela€ ¦çada e em constante mudan€ ¦ça.
Descri€ ¦ção da empresa

A Ernst & Young € ¦é l€ ¦íder global em servi€ ¦ços de auditoria, impostos, transa€ ¦ções corporativas e consultoria. Em todo o mundo, nossos 141 mil profissionais est€ ¦ão unidos por valores pautados pela € ¦ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial. No Brasil, a Ernst & Young Terco € ¦é a mais completa empresa de auditoria e consultoria, com 4.100 profissionais que d€ ¦ão suporte e atendimento a mais de 3.800 clientes.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:22 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: N€ ¦ão aplic€ ¦ável Fun€ ¦ções: Contabilidade/Auditoria, Consultoria Setores: Contabilidade, Servi€ ¦ços financeiros C€ ¦ódigo da vaga do empregador:BRA000CL-ptC€ ¦ódigo da vaga:4667664

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4667664&srchIndex=68&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_3_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
12.

Gerente de Supply Chain XXXXXXX - Porto Alegre e Regi€ ¦ão



Gerente de Supply Chain
XXXXXXX - Porto Alegre e Regi€ ¦ão, Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

Principal Fun€ ¦ção
Ser respons€ ¦ável por garantir toda a estrutura necess€ ¦ária para que um produto, bem ou servi€ ¦ço, saia da empresa e seja entregue ao cliente da maneira mais r€ ¦ápida, segura e barata poss€ ¦ível.
€ ¦’µ Atribui€ ¦ções:
1. Organizar as rela€ ¦ções entre fornecedores(estoque) e log€ ¦ística(filiais e Lojas), negociar€ ¦á contratos visando a redu€ ¦ção de custos(transporte por exemplo) e melhoria da qualidade, cuidar€ ¦á dos processos log€ ¦ísticos internos (audiservice), otimizar€ ¦á o abastecimento e gerenciamento dos fornecedores.
2. Reduzir e otimizar custos de estoque e a log€ ¦ística de transporte outras fun€ ¦ções.
3. Fazer gest€ ¦ão da Cadeia de Supply Chain englobando as € ¦áreas de Suprimentos, e Log€ ¦ística;
4. Gerir o relacionamento com fornecedores/parceiros de toda a cadeia, al€ ¦ém de desenvolver parcerias estrat€ ¦égicas;
5. Elaborar e executar projetos de otimiza€ ¦ção/melhoria cont€ ¦ínua da Cadeia;
6. Gerenciar de pessoas e processos
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Experi€ ¦ência em log€ ¦ísitica e Abastecimento, ggerenciamento de estoque, conhecimento de cadeias de distribui€ ¦ção. Ter capacidade para lidar com gente, ser ponderado e ter atitudes simples perante conflitos de pessoas.
Dar respostas com seguran€ ¦ça.
Ter dinamismo nas a€ ¦ções.
Descri€ ¦ção da empresa

Empresa de m€ ¦édio porte com Matriz em Porto Alegre e filais no Brasil atuando em varejo e outros segmentos. Presente a 25 anos no mercado em que atua busca profissional para atuar em Porto Alegre.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:25 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Distribui€ ¦ção Setores: Log€ ¦ística e cadeia de suprimentos Remunera€ ¦ção:Remunera€ ¦ção fixa, assist€ ¦ência m€ ¦édia, C€ ¦ódigo da vaga:4707292

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4707292&srchIndex=75&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_4_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
13.

Gerente de Opera€ ¦ções Data Center Alog Data Centers do Brasil - Ta



Gerente de Opera€ ¦ções Data Center
Alog Data Centers do Brasil - Tambor€ ¦é (Alphaville) - S€ ¦ão Paulo (Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Venha trabalhar em uma das empresas que mais cresce no Brasil e € ¦é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar de TI e Telecom desde 2010!!!

Gerenciar, identificar e suprir demandas relacionadas € ¦à sua € ¦área de atua€ ¦ção, atendendo a prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela Organiza€ ¦ção por meio da implanta€ ¦ção e acompanhamento de pesquisas, projetos, e a€ ¦ções t€ ¦écnicas, visando contribuir para o alcance dos direcionadores e objetivos estrat€ ¦égicos da Organiza€ ¦ção;
Atuar na estrutura€ ¦ção dos processos da € ¦área de Opera€ ¦ções Data Center;
Gest€ ¦ão de equipes e supervidores de Field Services e/ou Data Centers;
Conduzir projetos de garantia de Global Experience aos clientes crossborder;
Gerenciar as equipes de trabalho sob sua responsabilidade, estimulando e orientando-as em suas atividades, fornecendo ferramentas, otimizando recursos e identificando compet€ ¦ências e aspectos motivacionais relevantes para o alcance dos resultados estabelecidos.
Identificar e avaliar as demandas das equipes sob sua orienta€ ¦ção, dos clientes internos e/ ou externos e dos fornecedores, a fim de propor o planejamento necess€ ¦ário para a execu€ ¦ção das a€ ¦ções adequadas ao funcionamento de sua € ¦área de atua€ ¦ção.
Acompanhar e avaliar, continuamente, o desempenho das equipes sob sua orienta€ ¦ção.
Elaborar e apresentar relat€ ¦órios gerenciais referentes ao seu € ¦âmbito de atua€ ¦ção, assegurando sua integridade e utilizando as informa€ ¦ções e dados neles contidos em prol dos objetivos determinados.
Dominar o uso dos equipamentos e sistemas determinados como seu instrumento de trabalho.
Rever, avaliar e aperfei€ ¦çoar continuamente os processos t€ ¦écnicos, por meio da otimiza€ ¦ção de recursos dispon€ ¦íveis ou capta€ ¦ção de novos recursos.
Desenvolver, propor e/ ou implementar pol€ ¦íticas e estrat€ ¦égias relativas € ¦à sua € ¦área de atua€ ¦ção.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Superior Completo; Desej€ ¦ável P€ ¦ós-Gradua€ ¦ção;
Ingl€ ¦ês Avan€ ¦çado/Fluente (obrigat€ ¦ório);
Gest€ ¦ão de equipes de Field Services;
Metodologia de Gest€ ¦ão de Projetos, Itil e Cobit ser€ ¦ão um diferencial;
Conhecimentos em processos de atendimento ao cliente;
Planejamento de rotinas de trabalho para grandes equipes;
Conhecimentos em processos de TI;
Atua€ ¦ção em Data Centers ser€ ¦á considerado um diferencial;
Benef€ ¦ícios (Assist€ ¦ência M€ ¦édica, Odontol€ ¦ógica, Conv€ ¦ênio Farm€ ¦ácia, Aux€ ¦ílio Creche, Aux€ ¦ílio Gradua€ ¦ção, Aux€ ¦ílio P€ ¦ós-Gradua€ ¦ção, Participa€ ¦ção nos Lucros, Seguro de Vida, T€ ¦íquete Alimenta€ ¦ção, T€ ¦íquete Refei€ ¦ção, Vale Transporte entre outros...);
Informa€ ¦ções adicionais: A empresa tem pol€ ¦ítica voltada a treinamentos, conv€ ¦ênios com parques, academias, restaurantes, entre outros benef€ ¦ícios.
Descri€ ¦ção da empresa

ALOG Data Centers do Brasil is one of the leading carrier neutral data centers in Brazil. It has about 1,300 corporate clients in its three data centers, in the cities of Rio de Janeiro, Sao Paulo and Tambore. The three ALOG data centers have a total area of 16,000 square meters. ALOG has qualified professionals to provide colocation, managed hosting and cloud computing of high complex solutions. Customized solutions designed specifically for your company, provide flexibility in our service packages. In order to deliver IT services, ALOG follows the guidelines by ITIL. All three datacenters and the management system are ISO9001:2008, SSAE16 Type 2, ISAE3402 and SAS70 Type 2 € ¦’¶ complementary US regulation to the Sarbanes-Oxley Act and mandatory for all IT companies whose clients have shares in the New York Stock Exchange € ¦’¶ certified. Tambore datacenter is also certified by Uptime Institute as TIER III.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:19 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Executivo Fun€ ¦ções: Tecnologia da informa€ ¦ção Setores: Tecnologia da informa€ ¦ção e servi€ ¦ços Remunera€ ¦ção:H€ ¦á remunera€ ¦ção anual para esta posi€ ¦ção. C€ ¦ódigo da vaga:4650682

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4650682&srchIndex=93&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_4_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
14.

Gerente de Supply Chain Schreiber Foods do Brasil - Irati e Regi€ ¦ã



Gerente de Supply Chain
Schreiber Foods do Brasil - Irati e Regi€ ¦ão, Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

Assegurar o fornecimento e controle de materias primas, embalagens visando o processo produtivo e assegurar cumprir a parte regulatoria dos nossos produtos(embalagens) e manter vig€ ¦ência das licen€ ¦ças de funcionamento junto aos org€ ¦ãos oficiais;
Assegurar o abastecimento dos insumos de produ€ ¦ção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor pre€ ¦ço poss€ ¦ível, dentro dos padr€ ¦ões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e servi€ ¦ços;
Assegurar o cumprimento das metas de custos de compras com foco em gerar economias(savings) ano ap€ ¦ós ano (YOYI - year over year improvement);
Pesquisar o mercado fornecedor de mat€ ¦éria prima e embalagem, atrav€ ¦és de coleta de pre€ ¦ços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condi€ ¦ções de pre€ ¦ço, qualidade prazo de entrega;
Emitir os pedidos de compra e encaminh€ ¦á-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condi€ ¦ções negociadas;
Pesquisar novos fornecedores de mat€ ¦éria prima e embalagem, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produ€ ¦ção;
Atualizar o forecast de custos de mat€ ¦éria prima e embalagem e repassar internamente a informa€ ¦ção aos setores envolvidos;
Acompanhar a verifica€ ¦ção de qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
Preparar um comparativo de mercado entre os pre€ ¦ços dos diferentes fornecedores;
Cadastrar no sistema de compras novos fornecedores para consultas e cota€ ¦ções, conforme necess€ ¦ário;
Coordenar os processos de importa€ ¦ção de mat€ ¦éria prima e embalagem, desde a compra at€ ¦é o desembara€ ¦ço aduaneiro final e recebimento dos produtos;
Controlar o fluxo de compras, otimizando o n€ ¦ível de invent€ ¦ários de mat€ ¦éria prima e embalagem;
Acompanhar o movimento de uso de mat€ ¦érias primas e ingredientes, analisando o seu desempenho conforme padr€ ¦ões estabelecidos;
Desenvolver estrat€ ¦égias de suprimentos de produto acabado aos nossos clientes nas diferentes regi€ ¦ões do pa€ ¦ís;
Desenvolver junto a € ¦área comercial novas artes de embalagens com auxilio das ag€ ¦ências de publicidade atendendo a legisla€ ¦ção espec€ ¦ífica de l€ ¦ácteos do MAPA, ANVISA e outros € ¦órg€ ¦ãos regulat€ ¦órios;
Acompanhar e desenvolver as embalagens primaria e secundaria de nossos produtos;
Fornecer toda a documenta€ ¦ção requerida pelas autoridades sanit€ ¦árias de diferentes pa€ ¦íses onde s€ ¦ão comercializados os produtos acabados;
Intermediar toda a comunica€ ¦ção entre a demanda de produtos dos clientes com a € ¦área de produ€ ¦ção, retornando ao Customer service as datas previstas para atendimento das ordens de compra;
Revisar semanalmente a demanda de produtos acabados versus o n€ ¦ível de inventario de mat€ ¦éria prima e embalagem;
Cadastramento no sistema ERP de novos produtos, mat€ ¦éria prima e embalagem e comunicar aos departamentos envolvidos;
Assegurar o cumprimento do envio mensal das informa€ ¦ções obrigat€ ¦órias(compra de l€ ¦ácteos por SIF, venda por estado/pais) aos € ¦órg€ ¦ãos competentes;
Acompanhar a vig€ ¦ência das licen€ ¦ças de funcionamento da nossa unidade fabril junto a ANVISA e POLICIA FEDERAL;
Coordenar todo o processo de DRAWBACK.;
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Escolaridade: Superior Completo e/ou MBA
Experi€ ¦ência:M€ ¦ín. 04 anos em Compras, Log€ ¦ística,Comercio exterior, interface com area de produ€ ¦ção(PCP) em lacteos ou industria alimenticia.
Conhecimentos espec€ ¦íficos: Inform€ ¦ática (pacote Office e Microsiga)
Residir em Rio azul ou regi€ ¦ão pr€ ¦óxima a f€ ¦ábrica.
Idioma: ingl€ ¦ês fluente.
Humana: capacidade de lideran€ ¦ça, boa comunica€ ¦ção e relacionamento interpessoal..
T€ ¦écnica: Negocia€ ¦ção, capacidade analitica, PCP e comercio exterior.
Conceitual: Vis€ ¦ão de mercado e foco em resultados.
Descri€ ¦ção da empresa

Fundada em 1945, Schreiber Foods cresceu de uma unidade de produ€ ¦ção € ¦única em Green Bay, WI, EUA, para um empreendimento global de mais de USD 4,5 bilh€ ¦ões e o maior empregador no mundo na € ¦área de lat€ ¦ícinios marca pr€ ¦ópria.
No Brasil a empresa opera desde Dez,1999 fabricando queijos fundidos fatiados para abastecer o
mercado brasileiro e exportando a pa€ ¦íses da Am€ ¦érica do Sul e Asia nos canais de foodservice (comida
fora do lar) o qual cresce a uma taxa anual de 13% ao ano nos € ¦últimos 08 anos, sendo a € ¦única
empresa desta categoria focada em produzir marcas privadas (Sadia, Qualit€ ¦á e
Taeq do grupo GPA, grupo Wal Mart, Dia% e Carrefour entre outros).
A empresa construiu e inaugurou em janeiro de 2012 uma nova f€ ¦ábrica para queijos fatiados naturais com
tecnologia europ€ ¦éia, trazendo ao mercado um conceito inovador de embalagem (material recicl€ ¦ável)
para queijos fatiados, oferecendo maior vida € ¦útil, embalagem abre-f€ ¦ácil, material recicl€ ¦ável e sobre tudo
com altos padr€ ¦ões de qualidade e seguran€ ¦ça alimentar susbstituindo o atual isopor n€ ¦ão sustent€ ¦ável ao
meio ambiente.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:21 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Compras Setores: Produtos aliment€ ¦ícios C€ ¦ódigo da vaga:4663010

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4663010&srchIndex=90&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_4_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
15.

MSA 8627 € ¦’¶ Gerente de Desenvolvimento de Mina e Defini€ ¦ção de



MSA 8627 € ¦’¶ Gerente de Desenvolvimento de Mina e Defini€ ¦ção de Recursos € ¦’¶ Bras€ ¦ília
MSA Human Resources Consulting - Rio de Janeiro e Regi€ ¦ão, Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

Planejamento de minas e na avalia€ ¦ção da viabilidade de projetos, atuando tanto na fase de projeto quanto na opera€ ¦ção da mina;
desenvolver e manter relacionamento com stakeholders locais e externos, Business Partners, potenciais parceiros, ag€ ¦ências multilaterais e principais ONGs;
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

S€ ¦ólida experi€ ¦ência em cargos similares, adquirida em mega-projetos do segmento de minera€ ¦ção de Bauxita e Alumina;
Gradua€ ¦ção em Geologia e/ou Engenharia, desej€ ¦ável especializa€ ¦ção na € ¦área;
Ingl€ ¦ês fluente
Disponibilidade para residir e trabalhar em Bras€ ¦ília, mobilidade geogr€ ¦áfica.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:18 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Engenharia Setores: Minera€ ¦ção e metais C€ ¦ódigo da vaga:4648424

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4648424&srchIndex=94&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_4_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
16.

Gerente - Impostos Diretos Ernst & Young



Gerente - Impostos Diretos
Ernst & Young - Brasil
Descri€ ¦ção da vaga

Gerente € ¦’¶ TAS € ¦’¶ Transaction TAX

Descri€ ¦ção

A € ¦área de TAS (Transaction Advisory Services) est€ ¦á recrutando profissionais para atuar na realiza€ ¦ção de pesquisas e an€ ¦álises t€ ¦écnicas na € ¦área fiscal como parte da equipe de atendimento ao cliente em diversos trabalhos. Os candidatos aprovados obter€ ¦ão exposi€ ¦ção significativa ao nosso neg€ ¦ócio como integrantes de nossa equipe de atendimento ao cliente e contar€ ¦ão com grandes oportunidades de aprendizagem e de desenvolvimento profissional.

A € ¦área de servi€ ¦ços de Transa€ ¦ções Fiscais (Transaction Tax € ¦’¶ TT) auxilia o cliente a planejar, executar e integrar suas estrat€ ¦égias transacionais considerando uma perspectiva tanto em n€ ¦ível nacional quanto em n€ ¦ível de mercados globais. Nossa € ¦área de servi€ ¦ços de Transa€ ¦ções Fiscais inclui estrutura€ ¦ção do neg€ ¦ócio, due diligence, integra€ ¦ção p€ ¦ós-negocia€ ¦ção, gest€ ¦ão de aspectos fiscais e pareceres e consultas a € ¦órg€ ¦ãos reguladores fiscais.

A € ¦área tratar€ ¦á das implica€ ¦ções de impostos decorrentes de fus€ ¦ões, aquisi€ ¦ções e ativos, aliena€ ¦ções de investimentos corporativos, reestrutura€ ¦ções, integra€ ¦ções p€ ¦ós-fus€ ¦ão e reorganiza€ ¦ções corporativas internas, transa€ ¦ções essas sujeitas € ¦à tributa€ ¦ção ou n€ ¦ão, realizadas para empresas nacionais e multinacionais.

Responsabilidades

Atuar como integrante de v€ ¦árias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos de due diligence e estruturando trabalhos relativos a transa€ ¦ções pretendidas por entidades de investimento privado e entidades institucionais estrat€ ¦égicas.

Identificar e analisar riscos e oportunidades, prestando assessoria a compradores e vendedores sobre op€ ¦ções de estrat€ ¦égias fiscais relativas a aquisi€ ¦ção, aliena€ ¦ção e reestrutura€ ¦ção de neg€ ¦ócios. Auxiliar a revis€ ¦ão e an€ ¦álise de contratos de fus€ ¦ão e a elabora€ ¦ção de pareceres.

Verificar, avaliar e prestar assessoria a clientes em rela€ ¦ção a c€ ¦álculos fiscais refletidos em seus modelos financeiros, al€ ¦ém de auxiliar clientes na an€ ¦álise quantitativa e qualitativa dos dados fiscais inseridos em suas proje€ ¦ções financeiras relativas € ¦à transa€ ¦ção.

Requisitos

A fim de ser considerado apto para o cargo, o candidato dever€ ¦á:

€ ¦· Gradua€ ¦ção ou P€ ¦ós Gradua€ ¦ção em contabilidade ou direito
€ ¦· Experi€ ¦ência pr€ ¦évia na € ¦área
€ ¦· Habilidades de comunica€ ¦ção, pesquisa e de an€ ¦álise
€ ¦· Demonstrar capacidade de trabalhar em um ambiente din€ ¦âmico e sujeito a press€ ¦ões de tempo
€ ¦· Demonstrar forte motiva€ ¦ção pessoal com capacidade de trabalhar em um ambiente din€ ¦âmico e sujeito a press€ ¦ões de tempo, com v€ ¦ários produtos de trabalho e exig€ ¦ências vari€ ¦áveis
€ ¦· Disponibilidade para viajar quando necess€ ¦ário
Descri€ ¦ção da empresa

A Ernst & Young € ¦é l€ ¦íder global em servi€ ¦ços de auditoria, impostos, transa€ ¦ções corporativas e consultoria. Em todo o mundo, nossos 141 mil profissionais est€ ¦ão unidos por valores pautados pela € ¦ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial. No Brasil, a Ernst & Young Terco € ¦é a mais completa empresa de auditoria e consultoria, com 4.100 profissionais que d€ ¦ão suporte e atendimento a mais de 3.800 clientes.
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:23 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: N€ ¦ão aplic€ ¦ável Fun€ ¦ções: Contabilidade/Auditoria, Consultoria Setores: Contabilidade, Servi€ ¦ços financeiros C€ ¦ódigo da vaga do empregador:BRA000I6-ptC€ ¦ódigo da vaga:4677985

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4677985&srchIndex=66&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_3_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
17.

Gerente Industrial (Usina € ¦Álcool) Confidencial - Esp€ ¦írito Sant



Gerente Industrial (Usina € ¦Álcool)
Confidencial - Esp€ ¦írito Santo (Itaperuna e Regi€ ¦ão, Brasil)
Descri€ ¦ção da vaga

Este profissional ser€ ¦á respons€ ¦ável pelo gerenciamento geral da usina de € ¦álcool (€ ¦área industrial + administrativo), incluindo, pessoal e as atividades de opera€ ¦ção, manuten€ ¦ção e reformas.
Ser€ ¦á respons€ ¦ável, tamb€ ¦ém, pela qualidade dos produtos e dos trabalhos efetuados, bem como pela integridade dos equipamentos e instala€ ¦ções.
Dever€ ¦á tamb€ ¦ém fomentar a integra€ ¦ção dos colaboradores com harmonia e esp€ ¦írito de equipe.
Dever€ ¦á admitir, demitir e treinar os funcion€ ¦ários para obter um quadro de funcion€ ¦ários que tenham o desempenho de suas fun€ ¦ções para obtermos os resultados esperados.
Ter€ ¦á responsabilidade nas a€ ¦ções de preserva€ ¦ção meio ambiente, seguran€ ¦ça e sustentabilidade.

Experi€ ¦ência em co-gera€ ¦ção de termoel€ ¦étricas ser€ ¦á considerado um diferencial.
Compet€ ¦ências e experi€ ¦ências desejadas

Experi€ ¦ência de 15 a 20 anos em ind€ ¦ústria sucroalcooleira, sendo os € ¦últimos 10 em de ger€ ¦ência da planta.
Forma€ ¦ção superior em engenharia (de prefer€ ¦ência mec€ ¦ânica ou qu€ ¦ímica) ou administra€ ¦ção de empresas. Especializa€ ¦ção ou mestrado em tecnologia sucroalcooleira € ¦é um diferencial desej€ ¦ável.
Excelente conhecimento de mec€ ¦ânica. Boas no€ ¦ções de el€ ¦étrica.

Por favor, n€ ¦ão envie sua candidatura se n€ ¦ão tiver experi€ ¦ência anterior, como Gerente Industrial, em Usina de Etanol e disponibilidade para mudan€ ¦ça de estado.

** Informar no curr€ ¦ículo a preten€ ¦ção salarial **
Informa€ ¦ções adicionais

Publicado:17 de janeiro de 2013Tipo: Tempo integral Experi€ ¦ência: Pleno-s€ ¦ênior Fun€ ¦ções: Gerenciamento Setores: Engenharia mec€ ¦ânica ou industrial C€ ¦ódigo da vaga:4634504

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4634504&srchIndex=72&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_3_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.