Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Vagas Executivas 28.01.13 parte 1

1.

Oportunidade - Gerente RH - SP



Vaga: GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Empresa: Multinacional na área de Comércio Exterior

Local de trabalho: São Paulo/SP

Descrição:

Promover, rever e garantir a correta interpretação e aplicação das
políticas, processos e procedimentos de Recursos Humanos da empresa;

Responsável pelo Programa de Treinamento para o desenvolvimento dos
profissionais da empresa;

Responsável pelo processo de Recrutamento e Seleção de profissionais para
empresa, apoiando as áreas solicitantes e garantindo a qualidade na
avaliação dos candidatos;

Administração de Benefícios: propor /promover mudanças supervisionando a
operacionalização dos processos administrativos e cumprimento da política da
empresa;

Administrar e conduzir programas específicos de benefícios e de redução de
custos; contratos e negociações; monitorar a qualidade dos serviços
prestados e satisfação dos usuários;

Administração de Pessoal – acompanhamento e gestão dos processos na folha de
pagamento terceirizado, garantindo as rotinas trabalhistas, registros e
demais trabalhos visando atender a legislação trabalhista e previdenciária,
de colaboradores efetivos, temporários e estagiários;

Atender as demandas de novos contratos com planejamento e estratégia para
entrega de todas as necessidades por parte de Recursos Humanos;

Garantir a entrega de report no sistema global da empresa;

Requisitos:

Experiência em trabalhar com prestador de serviço (logística)

Superior completo;

Inglês fluente: conversação e escrita;

Domínio do pacote Office e Internet;

Remuneração:

Salário: A combinar

Candidatos interessados deverão cadastrar o currículo em nosso site
www.gluckconsultoria.com.br e se candidatar para vaga, ou enviar o
currículo para selecao@gluckconsultoria.com.br (assunto: GRH0030).

Fernando Nunes Ferreira

Diretor


Gluck Soluções em Recursos Humanos
Rua Barão de Jaguara, 655 – Sala 810

Campinas - SP

Brasil

Fone: +55 19 3291-0945

Celular : +55 19 9174-1585

fernando.nunes@gluckconsultoria.com.br

http://www.gluckconsultoria.com.br/> www.gluckconsultoria.com.br

www.facebook.com/gluckconsultoria
2.

VAGA: GERENTE DE PLANEJAMENTO (SÃO PAULO)



Vaga: GERENTE DE PLANEJAMENTO (LOGÍSTICA)

Empresa: Multinacional na área de Comércio Exterior

Local de trabalho: São Paulo/SP

Descrição:

Planejamento de materiais para 01 fábrica de projetos;

Experiência em planejamento na compra para revenda;

Experiência em gestão de equipe;

Experiência em programação de materiais e logística de fornecedores
internacionais;

Requisitos:

Superior completo;

Inglês fluente: conversação e escrita;

Domínio do pacote Office e Internet;

Remuneração:

Salário: A combinar

Candidatos interessados deverão cadastrar o currículo em nosso site
www.gluckconsultoria.com.br e se candidatar para vaga, ou enviar o
currículo para selecao@gluckconsultoria.com.br (assunto: GRH0031).

Fernando Nunes Ferreira

Diretor

Gluck Soluções em Recursos Humanos
Rua Barão de Jaguara, 655 – Sala 810

Campinas - SP

Brasil

Fone: +55 19 3291-0945

Celular : +55 19 9174-1585

fernando.nunes@gluckconsultoria.com.br

www.gluckconsultoria.com.br

www.facebook.com/gluckconsultoria
3.

São Paulo: ENGAGEMENT MANAGER



Oportunidade em São Paulo: ENGAGEMENT MANAGER com experiência em vendas/desenvolvimento de negócios na área de TI (drivers) para o segmento (Varejo e/ou CPG). CV para: tatiane@kudukisgroup.com
4.

Gerente de Projetos (São Paulo, Brazil)


Gerente de Projetos (São Paulo, Brazil) - Gestão da Alocação dos Recursos Humanos da Área de Desenvolvimento de Software. Planejar e Coordenar a Aplicação de Treinamentos.
Garantir a fluidez da troca de informações técnicas com a Matriz nos EUA. Inglês Fluente / Desejável Espanhol. Conhecimentos Básicos de Unix, C++, Java e SQL. Experiência na Área de Meios de Pagamento e Certificação com Bandeiras Visa e/ou MasterCard. Experiência em Gerenciamento de Projetos de Desenvolvimento de Software. Please send us your resume to Kleber.oliveira@fisglobal.com (Please, indicate your friend).
5.

GERENTE DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS - CURITIBA


Gerente de Instalações Industriais
Curitiba, Brazil
Full Time Employment

- Formação em Engenharia

- Inglês Fluente

- Coordenação de todas as atividades de instalação;

- Definir Plano de Instalação, Instalação SHE Plan e Dossier de instalação;

- Organizar hospedagem e transporte para a instalação / Comissionamento Teams / contratante;

- Monitorar o progresso das atividades de instalação, incluindo relatórios de campo de controle de custos;

- Manter Saúde, Segurança e normas ambientais durante a instalação;

- Aprovar instruções do site e Ordens de variação de no máximo de acordado no projeto;

- Organizar reuniões do site com Consultor Civil / Empreiteiro e fornecedores e relatar isso para o Projeto Responsável;

- Monitorar o progresso e qualidade de Obras Civis contra especificação no Contrato Civil;

- Prepara start-up / planejamento de comissionamento e coordena este com a Unidade Operacional;

- Prepara a Operação e Manutenção de passagem de e Vegetal Entregando-over, incluindo a lista de itens em circulação;

- Cooperar com o Diretor de Formação local no arranjo de treinamento operacional para o equipamento recém-instalado;

- Entrega de Unidade Operacional dos desenhos como construído de Fornecedores e Supply Chain Heineken antes de Encerramento do Projeto;

- Dar feedback à Cadeia de Suprimentos operacionais set-up / instalação / dicas experiências e dicas (Dossier de Instalação);

- Cumpre o papel de técnico de instalação em caso de combinação de trabalho técnico de instalação Manager /;

- Em caso de ausência do Gerenciador de Instalação irá transferir responsabilidades e autoridades para o Gerente de Projeto. Isso tem de ser comunicada por escrito e em tempo útil para a equipe do projeto, a equipe de instalação e Unidade Operacional.

Acesse http://www.bullhornreach.com/job/690289_gerente-de-instalacoes-industriais-curitiba-brazil?utm_campaign=v1&shortlink=1647511&utm_content=6&utm_source=linkedin.com&referer=www.linkedin.com&utm_medium=referral
6.

GERENTE DE CONTAS SÊNIOR


VAGA - GERENTE DE CONTAS SÊNIOR - ÁREA DE ALIMENTOS COMMODITIES
Prezados, a Lavoropiu do Brasil é uma consultoria de RH de origem Italiana, em fase de expansão no Brasil, busca profissional com p seguinte perfil para preencher vaga em um de seus clientes, empresa multinacional de alimentos localizada na região de Campinas SP.

Gerente de Contas ou Vendedor Sênior, com carteira de clientes no segmento, disponibilidade para viagens, determinação e motivação para agregar em uma grande multinacional na área.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para cv@lavoropiu.com.br
7.

GERENTE DE PRODUÇÃO - Multinacional atuante no segmento automotiv



Vaga: 00315: GERENTE DE PRODUÇÃO - Multinacional atuante no segmento automotivo. – Grande BH/MG
Interessados, gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Informar, por favor, nome da vaga no assunto. Obrigada.

POSIÇÃO 00315: GERENTE DE PRODUÇÃO

Empresa: Multinacional atuante no segmento automotivo.
Local: Região da Grande BH / MG.
Formação: Formação superior completa preferencialmente em Engenharia Mecânica ou outras Engenharias.

Idioma Estrangeiro: Desejável: Inglês
Conhecimentos Específicos: Desejável: Conhecimento em Lean Production" (WCM), Lean Manufacturing; MASP (5W 1H, PDCA, 4M, 8D, Diagrama de Causa e Efeito); CEP, FMEA; Kanban; Kaizen.

Conhecimentos e Responsabilidades:

• Profissional sênior, com carreira profissional desenvolvida com foco na área de Produção Industrial;
• Assegurar o bom andamento das atividades da unidade operativa, garantindo o cumprimento dos programas de produção estabelecidos quanto a prazos, quantidade, custo, qualidade e satisfação do cliente.
• Definição e implantação de ações voltadas para tecnologia de processos produtivos, assim como tecnologia de manutenção das máquinas e equipamentos;
• Garantir o cumprimento dos níveis programados de produção, atendendo aos requisitos e padrões de qualidade estabelecidos, otimizar o desempenho de máquinas, instalações e das equipes de trabalho ao menor custo possível, visando o cumprimento dos objetivos da empresa junto ao cliente.
• Vivência como líder-gestor de linha de produção;
• Gestão da área de Produção, PCP, Melhoria de Processos Produtivos e Manutenção Industrial;
• Analisar e acompanhar o processo produtivo identificando oportunidades para melhoria dos processos e estabelecimento de ações para redefinição dos processos, visando a otimização dos recursos, melhoria dos indicadores de eficiência e redução de custos;
• Assegurar o cumprimento das políticas de gestão da qualidade, saúde e segurança ocupacional;
• Aplicação de Metodologias atualizadas de gestão de produção, como: Lean Production (WCM), Lean Manufacturing, Sistema Toyota de Produção, Kaizen, Kanban, Poka-Yoke, MASP (5W 1H, PDCA, 4M, 8D, Diagrama de Causa e Efeito), CEP e FMEA;
• Atuação em padronização de processos;
• Disponibilidade para trabalhar sempre que necessário.
8.

Gerente Relações Trabalhistas


Posição - Gerente Relações Trabalhistas
Olá grupo!

Estamos buscando Gerente de Relações Trabalhistas para atuar na região de Itumbiara (Goias) e/ou Ituiutaba (MG).

Employee and Labour Relations Manager – Brazil Biofuels

Role Synopsis

Manage employee relations in Brazil. Lead on developing pragmatic employee relations strategies for the Brazilian business as well as advising HR and managers on day to day ER issues. Assist the organisation to be more effective in managing employee relations by aligning HR strategies with business client group needs. The role will be responsible for managing relationships with trade union organisations and any related employee representative groups, as well appropriate government and regulatory bodies. Support business leadership to enhance employee engagement.

Key accountabilities

• Develop and implement employee relations strategy
• Regularly monitor the internal and external employee relations environment and it's impact on ER climate
• Own lead relationship with local trade union organisations, manage collective bargaining
• Review HR / Employment policies and ensure that they are relevant to the business environment and legal environment and support a consistent employment value proposition
• Conduct training for line managers and HR staff in employee relations matters
• Provide non-routine coaching and support to line managers and HR staff in dealing with employee relations issues
• Lead the implementation of ER Policies, maintain effective communications with global team and wider ER network.
• Regularly track and report ER metrics, develop key messages and actions.
• Provide ER guidance and support for organisation restructuring and change.
• Develop and support implementation of appropriate employee communication / consultation processes.
• Regularly review policies and recommend updates to ensure that labour legislation compliance and respective risk mitigation factors are taken into account. Support line managers and HR in implementing policy changes due to compliance issues.
• Represent the company with external stakeholders on ER issues (ministry of labour, external unions etc).
• Provide guidance and support to line to ensure that agency contractors are complying with labour code requirements and following appropriate ER practices.
• Coach and guide line & HR in investigations & grievance / disciplinary processes.
• Directly lead investigations / ER processes where appropriate.

Essential Education
• Bachelor's degree (Law desired)

Essential experience and job requirements
• Human resources or other relevant work experience, including significant ER experience
• Strong working knowledge of Brazilian labour relations and employment law
• Strong critical thinking skills and ability to analyze complex situations and recommend appropriate action; outstanding listening skills
• Excellent diplomacy and judgment when handling both routine and challenging situations
• Strong organizational and work prioritization skills and attention to detail
• Demonstrated ability to communicate clearly and concisely, both orally and in writing, and lead presentations, training courses, and effective meetings
• Experience living or working in developing countries preferred
• Permanent Brazilian work authorization required
• Advanced English and Portuguese essential
• Ability to work and make decisions independently in a self-directed manner.

Desirable criteria and qualifications
• Experience in conducting compliance, discipline and grievance investigations

Travel

Extensive travel to business locations within Brazil as well as occasional international travel.

Interessados encaminhar currículo para andrea.bacci@bp.com, mencionando o título do cargo no campo assunto. Informar pretensão salarial.
9.

Diretor Comercial para São Paulo



Importante empresa internacional no setor de construção e gestão de infra-estruturas busca Diretor Comercial para São Paulo
FUNÇÕES:

Reportando-se ao Diretor Geral, será responsável por:

Abrir / prospectar novos negócios (Setor Privado)
Estabelecer e desenvolver uma rede de canais de vendas e promover o e-business em todas as formas possíveis
Negociação com fornecedores
Foco na rentabilidade

REQUISITOS:

Escolaridade: Superior Completo, preferencialmente Engenharia ou Administração.
Bom relacionamento comercial.
Desejável conhecimentos avançados em espanhol e/ou inglês.
Desejável experiencia em negocios de consórcios (UTES)
Possuir pelo menos 5 anos no Próprio Cargo, acrescidos de mais 10 anos na área de Vendas
Entendimento do negócio e excelente mentalidade estratégica.
Habilidades comerciais e conhecimento técnico profundo.
Direção para resultados e inovação.
Experiência administrativa combinada com fundo educativo relevante.
Alto poder de negociação

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza, envie seu cv para o e-mail process@catenon.com com o TÍTULO DO EMAIL / ASSUNTO FYQ724.
10.

Real Estate Management / Gerenciamento de Empreendimentos


Real Estate Management / Gerenciamento de Empreendimentos
National Midsize Company interested in Hiring a Real Estate Manager for the countryside of São Paulo.

Activities:
The professional will work with the management of the company areas, possible prospection of new areas and development of previous owned areas already in project or construction;
Identification of investors, clients and partners;
Viability economical/financial evaluation;
Participation on the approval with the required organs for the new developments.

Company requirements:
Graduation, (Civil Engineering or Architecture and Urbanism desired);
Former experience with Real Estate (horizontal and vertical construction);
Resilient and Enterprising professional;
Interested in live or work in the Bauru Area.

Interested professionals can send CVs to ivancaperuto@juntobrasil.com
11.

GERENTE DE CONTAS SÊNIOR



GERENTE DE CONTAS SÊNIOR - Operador Logístico de grande porte - seguimento farma/ Barueri-SP. C/ INGLÊS FLUENTE. Cvs OPORTUNIDADES@KAIROSRH.COM.BR
12.

VAGA GERENTE DE TESOURARIA - CIDADE SUMARÉ



VAGA GERENTE DE TESOURARIA - CIDADE SUMARÉ - S.P
Estamos com uma nova oportunidade em aberto para aumento de quadro!!! è uma vaga SENIOR, pois irá responder diretamente ao Diretor da área. Peço a ajuda com indicações

OBJETIVOS DO CARGO:
- Gerenciar a área e as atividades do departamento financeiro (tesouraria, contas a receber, contas a pagar, seguros, operações financeiras de comércio exterior)
- Manutenção de processos financeiros sólidos (inclusive planejamento de médio prazo e gestão de riscos)
- Liderança e desenvolvimento da equipe financeira

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Gestão das áreas e da equipe do departamento financeiro
- Planejamento e gestão do fluxo de caixa
- Manutenção de uma estrutura de capital otimizada; captações (para investimentos e capital de giro) e aplicações de recursos financeiros
- Cobrança (inclusive negociação com clientes)
- Gestão do risco de crédito
- Contas a pagar e pagamentos (inclusive otimização do processo de pagamentos nos sistemas da empresa, da entrada de obrigações até o pagamento); operações estruturadas para otimização financeira dos prazos de pagamentos
- Operações em moeda estrangeira e gestão do risco cambial (Hedge)
- Administração dos seguros (considerando diretrizes de risco do grupo)
- Relacionamento bancário
- Cumprimento das obrigações perante o Banco Central e demais regras financeiras de comércio exterior
- Identificação de oportunidades de melhorias financeiras e dos processos financeiros para apoiar o negócio

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Superior completo em Administração, Engenharia ou Economia
Desejável Pós Graduação

* INGLES FLUENTE POIS TERÁ CONTATO COM A ÁUSTRIA

EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
- Experiência com resultados concretos em ambiente de Tesouraria de empresa (idealmente multinacional e industrial)
- Capacidade analítica, Pro-atividade, Hands-on, Senso de urgência
- Forte habilidade com Informática (Pacote Office)
- IMPRESCINDÍVEL Conhecimentos dos módulos financeiros de SAP
- Finanças corporativas (captação; aplicação; operações de comércio exterior)

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA thais.pezzotti@villaresmetals.com.br com a sigla VMTES
13.1.

CONTROLLER


CONTROLLER
Atividades: Coordenar a execução e desenvolvimento das atividades sob sua responsabilidade, elaborar orçamento anual (Budget) consolidado da empresa em conjunto com os Diretores e Gerentes; Elaborar previsão trimestral (Forecast) consolidada da empresa em conjunto com os Diretores e Gerentes; Avaliar e analisar mensalmente em conjunto com o Diretor Financeiro os itens recebíveis, pagáveis, estoque e capital de giro; Avaliar e analisar mensalmente os balancetes e demonstrativos de resultados; Elaborar e consolidar relatórios gerenciais para a Diretoria no Brasil e no Exterior; Monitorar o desempenho de seu Departamento através de indicadores e atuar para que as metas sejam atingidas e demais atividades da área.
Conhecimento: Experiência na área. INGLÊS e MANDARIM Fluente. Com disponibilidade para treinamento fora do Brasil por 2 meses.
Formação: Ensino Superior Completo em Contabilidade e Pós Graduação na área.
Horário: Segunda á sexta-feira das 08:00 – 18:00 hrs
Cidade – Estado: São José dos Pinhais – PR

Profissão / Função da Vaga: CONTROLLER
Nome da Empresa: G4RH

Sobre a Empresa:
Consultoria de RH especializada em recrutamento e seleção.

Benefícios Oferecidos: Vale Refeição, Vale Alimentação, Refeição no Local, Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR.

Site: www.g4rh.com.br

Email para envio de currículo: juliana@g4rh.com.br
14.

DIRETOR COMERCIAL (São Paulo/SP)



DIRETOR COMERCIAL (São Paulo/SP)

Experiência Requerida

• Mínimo de 12 anos de experiência
• Especificamente deve contar com uma boa experiência comercial preferivelmente em soluções de Software - CRM e/ou ERP
• Experiência na gestão de equipes comerciais
• Alto nível de relacionamento para chegar a quem toma decisões de negócio em empresas de médio e grande porte
• Experiência comprovada em venda consultiva de soluções de software
• Profissional com alto nível de motivação e orientado a resultados
• Capacidade para trabalhar em ambientes não estruturados, o que significa criar, desenvolver processos e iniciativas, de todo tipo.
• Capacidade para atrair e liderar pessoas
• Terá a liderança das áreas Comercial e Marketing

Formação Necessária

• Profissional em Engenharia Industrial, Administração, Negócios ou Sistemas.
• Indispensável Inglês Avançado / Fluente
• Necessário Espanhol Avançado / Conversação para relacionamento com a Sede da Empresa.

Nível de Reporte

CEO

Principais Funções e Responsabilidades

• Responder pela direção comercial da empresa no Brasil e dar cumprimento aos objetivos de rentabilidade e crescimento do negócio.
• Desenvolver e gerenciar o pipeline de vendas
• Garantir o cumprimento dos resultados de vendas X plano de negócios.
• Gestão de relacionamento com clientes durante a implementação das soluções
• Criação e desenvolvimento de estratégias, planos de negócio e de expansão.
• Alavancar a relação com parceiros para trazer novas oportunidades e mercados
• Gerar demanda

Competências

• Orientação a Resultados
• Business Development
• Negociação
• Liderança
• Comunicação
• Planejamento, Organização e Coordenação
• Iniciativa
• Inovação e Melhoria de Processos
• Capacidade para trabalhar sob pressão
• Adaptabilidade

A Empresa

Empresa nascida em Houston, Estados Unidos, tem trabalhado em promover as tecnologias de Cloud Computing na América Latina por meio de uma inovadora proposta de valor que combina as melhores tecnologias com uma presença local. Desta forma tem sido escolhida como principal aliada no negócio de Cloud Computing das empresas na América Latina.
Gente é fator fundamental do sucesso desta empresa; por isso, busca atrair, reter e desenvolver o melhor talento humano, promove o respeito, o compromisso e o trabalho em equipe. Nesta empresa você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, uma equipe de gente talentosa, responsável, comprometida e inovadora, com uma forte ética no trabalho e orientada para os resultados e para o sucesso dos clientes.
.
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para danielle.vagasexecutivas@gmail.com até dia 28/01/2013
15.

GENERAL SALES MANAGER - CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA



GENERAL SALES MANAGER - CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA - SP (PJ)

Empresa Nacional do segmento de Projetos de Engenharia, Infra-Estrutura, e Meio Ambiente em expansão de suas operações no Brasil busca:

Reportando-se ao COO da Empresa, será responsável por:

FUNÇÕES:

• Desenvolver novos negócios que sustentem o crescimento de receita da empresa de no mínimo 30% por ano.
• Gerir e planejar a execução da estratégia comercial da empresa para projetos de Engenharia, Gerenciamento de Empreendimentos, Consultoria Ambiental e Projetos de Infraestrutura.
• Conhecimentos nas áreas de Engenharia Civil, Ambiental e Elétrica. Com experiência em Civil, Tratamento de Águas e Efluentes, resíduos sólidos, gestão de riscos, auditoria ambiental (due diligence),licenciamento ambiental e química.
• Experiência nas áreas de saneamento, civil, meio ambiente, mineração, química, celulose, etanol,energia , tratamento de águas e efluentes.
• Representar a empresa junto aos órgãos públicos, privado e associações do segmento.
• Preparar, acompanhar e controlar o orçamento de vendas estabelecido para área comercial.
• Responsável pelo faturamento mensal e pelos resultados financeiros de cada unidade de negócio.
• Elaborar as propostas comerciais, fechamento e gerenciamento de contratos firmados.
• Ministrar as palestras de apresentação da empresa e de seus serviços junto ao mercado alvo.
• Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados.
• Atuar como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento da equipe comercial.
• Gerir equipe de elaboração de propostas, licitações, levantamento de custos e time de Gerentes de Contratos

REQUISITOS:

- Formação: Engenharia Química/ Engenharia Civil/Meio Ambiente
- Experiência/ anos - Vivência mínima de 7 - 10 anos nas áreas de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura), Consultoria e tratamento de águas e efluentes.
Projetos de : Mineração/Celulose/Etanol/Energia) ou Empreendimentos (horizontal) ou público

Idiomas: Inglês fluente
Competências pessoais:
- Profissional com alta visão de negócios, Orientação ao cliente, Liderança, e Foco Total em resultados.

-Contratação PJ

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto
GENERAL SALES MANAGER – CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA – SP

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.