Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Executive Jobs / Vagas Executivas 03.01.13

1.

VAGA: Gerente Marketing - RJ



VAGA: Gerente Marketing - RJ
Empresa Nacional do Segmento de Tecnologia
Busca: GERENTE DE MARKETING – RJ
Requisitos: Residir no Rio de Janeiro, Experiência como Gerente de Marketing em empresas do segmento de software/ tecnologia, Inglês Avançado e Ensino Superior Completo.
Interessados encaminhar CV para: samantha.oliveira@v2v.com.br
2.

Gerente de Vendas / Exportação



Gerente de Vendas / Exportação -Para Industria do segmento farmaceutico localizado em São Paulo
Superior completo em Engenharia de Alimentos ou Quimica. Experiência na gestão da área de vendas e exportação adquirida em Industria do segmento Farmaceutico, conhecimentos da logistica internacional, noçoes em legislação aduaneira tributária , INCOTERMS. Ingles e Espanhol fluente.
CV p/ jau@protonconsultoria.com.br – Assunto: GTE COML
3.

PARA DIRETOR COMERCIAL - Interior de São Paulo.




OPORTUNIDADE PARA DIRETOR COMERCIAL - Interior de São Paulo. Indústria de grande porte do ramo alimentício.
. Indispensável a vivência em empresas de grande porte do ramo alimentício;
. Vivência em gerenciar os resultados da área comercial de empresas de grande porte, como também equipe responsável pelo processo (Gerentes Comerciais);
. Desenvolver atividades de direção comercial da empresa, realizar trabalho de planejamento, análise de mercado, elaboração de propostas e estratégias comerciais;
. Formação Superior Completa;
. Disponibilidade total de viagens nacionais.

Interessados enviar CV para: rcosta@rhsolution.com.br - A/C: Regiane Costa.
4.

VAGA: Gerente de Produção – Tecelagem / Malharia



VAGA: Gerente de Produção – Tecelagem / Malharia (para indústria têxtil do ramo automobilístico)
Principais responsabilidades
Gerenciamento de toda a cadeia produtiva, (tecelagem, preparação de malha, malharia, costura e embalagem), garantindo as especificações internas, considerando recursos financeiros, capacidade produtiva, disponibilidade de mão de obra, insumos e componentes para o cumprimento do plano de produção no prazo e qualidade esperados. Garantir a melhoria contínua dos processos produtivos, adequação às normas de certificação, melhoria dos indicadores da área bem como geração dos reports necessários.
Competências necessárias
• Capacidade de comunicar, interagir e gerenciar pessoas;
• Conhecimentos profundos de Lean Manufacturing, Six Sigma, Kaizen, ISO 9.002, 14.001, TS 16949.
• Conhecimento do controle estatístico do processo e outras técnicas de Total Quality Management;
• Conhecimentos de planejamento, programação, controle e previsão de atividades de produção industrial.

Currículos para: rh@efariarh.com.br
5.

Diretor Comercial - Belo Horizonte - MG



Diretor Comercial - Belo Horizonte - MG
Empresa do setor de -Selecione- -
Descrição da Oportunidade
• Diretor Comercial para Empreiteira de Obras Públicas;

Requisitos
• Formação em Engenharia Civil;
• Experiência de relacionamento com o setor público;
• Experiência com Construção Pesada;

Interessados cadastrar currículos pelo site:

http://www.fitrh.com.br/oportunidades-abertas/
6.

DIRETOR GERAL EXECUTIVO DE SUPRIMENTOS - OLEO & GAS



DIRETOR GERAL EXECUTIVO DE SUPRIMENTOS - OLEO & GAS
Diretor Geral Executivo de Suprimentos - Oleo & Gas
MSA Consultoria em Recursos Humanos (www.msarh.com.br) está assessorando um conglomerado empresarial industrial de grande porte, na identificação de um profissinal com sólida e larga vivência em cargos de alta gerencia/diretoria, e experiência comprovada na gestão geral corporativa de Suprimentos, adquirida em empresas de grande porte do segmento de Óleo & Gás, que reúna as seguintes qualificações:

· Vasta e larga experiência na direção geral corporativa de Suprimentos, adquirida em empresas de grande porte do segmento de Óleo & Gás;
· Ampla vivência no gerenciamento das diretrizes para suprimentos de materiais, desde a identificação de fornecedores até a disponibilização dos recursos para a operação, nas condições requeridas;
· Capaz de assegurar que os equipamentos, serviços e demais materiais a serem adquiridos tenham as especificações estabelecidas e garantindo sua efetiva disponibilização aos clientes internos preferenciais;
· Apto para dirigir equipe de cerca de 200 profissionais, entre eles diferentes Gerências Corporativas e Operacionais, e experiente na gestão de grandes contratos e negociação de parcerias;
· Graduação, preferencialmente, em Engenharia, com cursos de especialização e/ou aperfeiçoamento em áreas atinentes a Gestão Executiva da área de Suprimentos e de Pessoas;
· Inglês fluente (oral/escrito);
· Disponibilidade para residir na capital de uma das principais cidades do nordeste, assim como para realizar viagens nacionais e internacionais.

Currículos deverão ser enviados para carollyne.chagas@msarh.com.br , mencionando o código MSA/8541.

Garantimos sigilo e confidenciabilidade em toda a conducao do processo seletivo.
7.

GERENTE DE LOGISTICA – RIO DE JANEIRO 



GERENTE DE LOGISTICA – RIO DE JANEIRO

Apenas para profissionais residentes no Rio de Janeiro.

Buscamos profissional sênior com forte experiência em Logística com os requisitos abaixo:

REQUISITOS
Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação em Logística;
Pelo menos 5 anos de experiência na função em empresas de grande porte;
Inglês fluente;
Vivencia em todas as etapas, processos, procedimentos e legislação pertinentes ao gerenciamento logístico;
Excel avançado e sistema ERP;
Visão de negócios;
Capacidade de entender todas as interrelações dos diferentes setores da empresa;
Gerenciamento do tempo e de projetos;
Competências organizacionais;
Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais;

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Responsável por toda a cadeia logística da empresa, incluindo importação, gerenciamento de frete e carga, distribuição e armazenamento;
Gerenciar a logística interna (Brasil) da empresa;
Formar e gerenciar equipe de logística;
Otimizar a logística e cadeia de suprimentos visando a redução de custos e garantia da qualidade;
Apoiar a implementação de uma nova fábrica da empresa;

Liderança, negociação, assertividade, pró-atividade e ética completar o perfil desejado.

LOCAL DE TRABALHO: Rio de Janeiro, RJ.

A empresa oferece salário compatível com o cargo (CLT) e Beneficios.

Profissionais que atendam aos requisitos solicitados devem enviar CV com pretensão salarial para profissionais.net@gmail.com informando no assunto: GERENTE DE LOGÍSTICA – RIO DE JANEIRO
8.

Gerente Mercadológico para trabalhar em São Carlos/SC na Ogoch



Gerente Mercadológico para trabalhar em São Carlos/SC na Ogochi. CV com pretensão salarial para gestaodepessoas@ogochi.com.br

INTELIGÊNCIA DE MERCADO:
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de Comunicação(Propaganda e Publicidade) de acordo com o posicionamento de mercado;
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de trade marketing (varejo qualificado), pesquisas de varejo e do comportamento do cliente/comprador. Canal atual: clientes multimarcas e canais futuros;
- Implantar, acompanhar e ajustar os processos de Inteligência de Mercado (pesquisas, ações voltadas ao consumidor, entendimento do comportamento do shopper e da concorrência);
- Avaliar, implantar, acompanhar e ajustar os processos dos modelos de franquia da marca;
- Avaliar e acompanhar a volumetria e rentabilidade da curva ABC de produtos, garantindo o giro no preço adequado e no mix acordado, para alcançar a rentabilidade esperada da empresa;
- Validar dados de mercado e da concorrência que tracem o perfil e os hábitos de consumo do consumidor target para definir estratégias para atender as demandas desse consumidor;
- Elaborar e acompanhar a curva ABC de clientes e ponderá-la dentro da segmentação definida (canais);
- Verificar se as políticas comerciais de preços, de atendimento e de exposição da marca estão alinhadas a segmentação da carteira de clientes.
INTELIGÊNCIA DE VENDAS:
- Analisar através de levantamento da área externa as informações de posicionamento, cobertura e distribuição de mercado e da concorrência para assegurar se estão dentro do estabelecido pela empresa, propondo ações corretivas;
- Avaliar o desdobramento das metas de cobertura, distribuição, faturamento, lucratividade e mix de produto por região, canal de vendas, equipe de vendas (representantes, gerência, supervisão, telemarketing, etc) para alinhamento com as estratégias de negócio;
- Avaliar se a cobertura realizada está de acordo com a prevista no RPM - Real potencial de mercado Ogochi de cada região, direcionando ações para que seja atingida;
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO:
- Entender as tendências de comportamento de consumo do mercado e da concorrência, contribuindo com o desenvolvimento das coleções que as atendam, participando e mediando as decisões de aprovação dos itens da coleção;
- Fazer com que as coleções atendam ao mix de produto e de preços; sua variação de cores; quantidade de grupos de produtos; números de referênciase números de cores;
VENDAS EXTERNAS:
- Acompanhar rotineiramente em campo, o trabalho da equipe de vendas externas para assegurar que os Processos de Vendas, de Prospecção, de Pós Venda e de negociação de Saldos de Estoque estão sendo cumpridos;
- Visitar e negociar pessoalmente de forma rotineira com os clientes estratégicos;
- Assegurar que o Processo de Vendas seja cumprido em todas suas etapas e prazos;
- Direcionar atividades entre Gerências Regionais e Representantes de forma a corrigir em tempo hábil desvios nas metas e cronogramas traçados, através de relatórios formais e rotineiros;
9.

Gerente de Recursos Humanos Brasil



Nosso cliente é uma multinacional Americana, baseado em Barueri (SP), líder mundial no segmento de codificação e impressão industrial.

Gerente de Recursos Humanos Brasil

RESPONSABILIDADES:
Recrutamento e Seleção para todos os níveis;
Desenvolvimento organizacional (T&D);
Implementação do sistema de gerenciamento de carreira;
Gerenciamento de headcount;
Relações sindicais e trabalhistas;
Entrevistas de desligamento;
Remuneração (fixa e variável) e Cargos & Salários;
Atuar como Business Partner com o Gerentes locais para identificar potenciais riscos.
REQUISITOS:
Sólida experiência Generalista (todos os subsistemas) em Recursos Humanos e com atuação como Business Partner;
Vivência no segmento industrial (com manufatura local);
Experiência com implementação de modelo de gerenciamento de carreira;
Experiência com programas de remuneração fixa e variável;
Experiência com entrevistas por competência e desenvolvimento organizacional
Experiência com relacionamento com fornecedores e serviços terceirizados.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. MBA será um diferencial.

IDIOMAS: Inglês fluente. Espanhol será um diferencial.

LOCAL DE TRABALHO: Barueri (SP). O profissional deverá ter total disponibilidade para viagens.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v664335
10.

Posição: Gerente de Grande Contas- SP



Boa Noite

Segue Oportunidade

Posição: Gerente de Grande Contas

Empresa do segmento alimentício, na região de
São Paulo - S.P.
Objetivo do cargo
Promover o
aumento de market share Brasil, principalmente pela abertura de novos mercados na
região Sudeste, onde a presença da marca já é forte e reconhecida, bem como
manter os mercados já existentes. Atuação B2B junto às redes hotéis,
restaurantes, catering, cozinhas industriais, hospitais & laboratórios. Experiência:
05 anos em Foodservice e/ou afins como
alimentos e bebidas,
03 anos mínimo em funções gerenciais. Formação
Acadêmica:
Superior completo Administração de Empresas
ou áreas afins. Fluência em
inglês. Viagens: 30% para viagens pelo
Brasil.
Pacote de remuneração:  atraente e
compatível com o mercado.

Benefícios:assistência médica (co-participação), alimentação, celular, notebook,
seguro de vida em grupo.

Envio de material com o título GerenteContasFoodservice
para:

talentos@guerraassociados.com.br/camilla@guerraassociados.com.br

Obs.: enviar pacote de remuneração (salário + bônus + benefícios)
11.1.

GERENTE FINANCEIRO  E DE CONTROLADORIA - SP  - (CONTRATAÇÃO PJ)



GERENTE FINANCEIRO E DE CONTROLADORIA - SP - (CONTRATAÇÃO PJ)

Empresa Nacional do segmento de Projetos de Engenharia, Infra-Estrutura, e Meio Ambiente em expansão de suas operações no Brasil busca:

Reportando-se ao COO da Empresa, será responsável por:

FUNÇÕES:

• Atuar com gestão financeira, administrativa, controladoria, contabilidade, planejamento tributário e planejamento econômico financeiro.
• Gerenciamento de fluxo de caixa, tesouraria e relatórios gerenciais para tomadas de decisões e análise de viabilidade econômica.
• Estruturação das operações financeiras e relacionamentos com instituições financeiras.
• Elaboração do planejamento orçamentário da companhia; de médio/longo prazo (5 anos)
• Coordenação da controladoria estratégica, incluindo Elaboração e consolidação das Demonstrações Financeiras e Demonstrações de Resultados, Balanços e balancetes em BRASILGAAP;
• Implantação de políticas, controles e processos financeiros, visando à transparência das informações e melhor controle dos resultados;
• Administração de contas a pagar e receber, produtos bancários, Hedge, BNDES;
• Desenvolvimento e análise de projeções de investimentos em mercados financeiros e sistema de análise de crédito;
• Vasta experiência nas rotinas da área de crédito, envolvendo análise e limite de crédito, balanços, condições de pagamento e participação em reuniões com a direção para concessão de crédito.
• Experiência em Auditoria Fiscal e Contábil

REQUISITOS:

- Formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia, com forte experiência na área de controladoria, finanças e planejamento financeiro.
- Experiência/ anos:
Vivência mínima de 7 - 10 anos

Idiomas: Inglês fluente
Competências pessoais:
- Liderança, bom relacionamento interpessoal, perfil analítico e foco em resultados.

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto
GERENTE FINANCEIRO E DE CONTROLADORIA – SP (PJ)
12.

GENERAL SALES MANAGER – CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUT



GENERAL SALES MANAGER - CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA - SP (PJ)

Empresa Nacional do segmento de Projetos de Engenharia, Infra-Estrutura, e Meio Ambiente em expansão de suas operações no Brasil busca:

Reportando-se ao COO da Empresa, será responsável por:

FUNÇÕES:

• Desenvolver novos negócios que sustentem o crescimento de receita da empresa de no mínimo 30% por ano.
• Gerir e planejar a execução da estratégia comercial da empresa para projetos de Engenharia, Gerenciamento de Empreendimentos, Consultoria Ambiental e Projetos de Infraestrutura.
• Conhecimentos nas áreas de Engenharia Civil, Ambiental e Elétrica. Com experiência em Civil, Tratamento de Águas e Efluentes, resíduos sólidos, gestão de riscos, auditoria ambiental (due diligence),licenciamento ambiental e química.
• Experiência nas áreas de saneamento, civil, meio ambiente, mineração, química, celulose, etanol,energia , tratamento de águas e efluentes.
• Representar a empresa junto aos órgãos públicos, privado e associações do segmento.
• Preparar, acompanhar e controlar o orçamento de vendas estabelecido para área comercial.
• Responsável pelo faturamento mensal e pelos resultados financeiros de cada unidade de negócio.
• Elaborar as propostas comerciais, fechamento e gerenciamento de contratos firmados.
• Ministrar as palestras de apresentação da empresa e de seus serviços junto ao mercado alvo.
• Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados.
• Atuar como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento da equipe comercial.
• Gerir equipe de elaboração de propostas, licitações, levantamento de custos e time de Gerentes de Contratos

REQUISITOS:

- Formação: Engenharia Química/ Engenharia Civil/Meio Ambiente
- Experiência/ anos - Vivência mínima de 7 - 10 anos nas áreas de Engenharia (Civil/Meio Ambiente/Infraestrutura), Consultoria e tratamento de águas e efluentes.
Projetos de : Mineração/Celulose/Etanol/Energia) ou Empreendimentos (horizontal) ou público

Idiomas: Inglês fluente
Competências pessoais:
- Profissional com alta visão de negócios, Orientação ao cliente, Liderança, e Foco Total em resultados.

-Contratação PJ

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para pessoas@hbbi.com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto
GENERAL SALES MANAGER – CONSULTORIA AMBIENTAL – INFRA-ESTRUTURA – SP

Marcadores: , , ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.