Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

sexta-feira, novembro 23, 2012

Vagas Executivas / Executives Jobs 23/11/12

1.

Sales Executive - Business Development


Sales Executive - Business Development (São Paulo, SP)

Software and web solutions multinational company.

Main Responsibilities
• Qualifying leads and uncovering new business opportunities to increase revenue and maintain a healthy pipeline.
• Identify inbound leads coming through website, telephone and email.
• Generating new business by contacting potential new clients using telephone and email.
• Developing and executing plans to maximize prospecting and nurturing new business opportunities for the sales force.
• Working closely with Account Executives to improve business relations and produce accurate sales forecasts.
• Maintain a high level of business development activities and meet quarterly quotas.
• Identifying target accounts within assigned territories.
• Working very closely with Marketing to help execute and follow up various marketing campaigns.

Knowledge and Skills Required
• At least 3 years of successful experience in lead generation role focused on Enterprise Software, preferably in the e-commerce industry
• Required phone-based selling skills and B2B commercial approach, preferably in the IT industry.
• Confident in engaging with C-level and Director prospect.
• Attention to detail, excellent organization and communication skills.

Academic Background
• Degree in business administration or related fields.
• Fluency in English is mandatory and Spanish language skills will be welcome.

Apply on: www.strattacorp.com.br/site/oportunidades
2.

Gerente de Compras (São Paulo/SP)



Gerente de Compras (São Paulo/SP)
Para indústria de cosméticos.
Formação superior completa.
Idioma Inglês em nível Avançado.
Reporte ao Diretor Geral.
Responsabilidades: gerenciar, organizar e coordenar atividades de compras, desenvolvendo e qualificando fornecedores, assegurando o cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e a rentabilidade das operações comerciais.
Vivência em empresas/indústrias de médio porte.
Remuneração na faixa de R$ 14.000,00 + benefícios.
Currículo para elly@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto "Gerente de Compras".
3.

Gerente Geral de Suprimentos - Óleo & Gás



Gerente Geral de Suprimentos - Óleo & Gás - MSA/8541
A MSA Consultoria em Recursos Humanos (www.msarh.com.br) está assessorando um conglomerado empresarial industrial do segmento de Óleo & Gas, na identificação de profissionais com sólida e larga vivência em cargos executivos de alta gerencia, e que reúnam as seguintes qualificações:

• Sólida experiência na gestão/direção geral corporativa da área de Suprimentos de grandes corporações, adquirida preferencialmente, em indústrias de porte fabricantes de maquinas/equipamentos para o segmento de Óleo & Gás e/ou em construtoras de plantas fabris para esse setor;
• Ampla vivência no gerenciamento das diretrizes para suprimentos de materiais, desde a identificação de fornecedores até a disponibilização dos recursos para a operação, nas condições requeridas;
• Capaz de assegurar que os equipamentos, serviços e demais materiais a serem adquiridos, tenham as especificações estabelecidas , garantindo sua efetiva disponibilização aos clientes internos preferenciais;
• Apto para dirigir equipe de cerca de 200 profissionais, entre eles diferentes Gerências Corporativas e Operacionais, e experiente na gestão de grandes contratos e negociação de parcerias;
• Graduação, preferencialmente, em Engenharia, com cursos de especialização e/ou aperfeiçoamento em áreas atinentes a Gestão Executiva da área de Suprimentos e de Pessoas;
• Inglês fluente (oral/escrito);
• Disponibilidade para residir na capital de uma das principais cidades do nordeste, assim como para realizar viagens nacionais e internacionais.

Currículos deverão ser enviados para genny.sion@msarh.com.br , mencionando o código acima citado.
4.

Gerente de Recursos Humanos - Rio de Janeiro



Vaga Gerente de Recursos Humanos - Rio de Janeiro
Caros , informo que a Empresa Serede S.A com forte atuação na área de Telecomunicações na cidade do Rio de Janeiro está com vaga em aberto para processo Seletivo , interessados favor enviar CV para Heloisas@seredesa.com.br.
5.

Gerente de Outsourcing - Multinacional Espanhola


Gerente de Outsourcing - Multinacional Espanhola
Multinacional Espanhola líder na externalização de serviços, situada em São Bernardo do Campo, contrata um Gerente de Outsourcing para desenvolvimento do negócio no país. Será responsável por todas as operações da linha de negócios de outsourcing do país. Sua missão será o desenvolvimento e proposta de estratégias para desenvolvimento da linha de negócio de outsourcing da matriz espanhola, dentro do país. Irá elaborar e cumprir o Business Plan. Irá buscar novos clientes, fará análises de mercado e identificação de novas oportunidades. Será responsável por todos os informes que serão resportados para a matriz. Responsável por toda equipe de gestores garantindo que todos os obejtivos de metas sejam cumpridos. É necessário que esta pessoa possua, um perfil com larga experiência no mercado de outsourcing (logística), pois deverá contribuir com o desenvolvimento comercial, tenha um excelente conhecimento do mercado nacional, ótimo gestor de equipes, excelentes habilidades interpessoais, alto perfil comercial e conhecimentos financeiros. Deve ter disponibilidade para viajar. É necessário ter 3º grau completo, MBA (será um diferencial), espanhol fluente (as entrevistas serão feitas em espanhol). CV's dentro do perfil devem ser encaminhados para : karene.rodrigues@unitono.com.br
6.

GERENTE FINANCEIRO - São Caetano do Sul


Oportunidade GERENTE FINANCEIRO - São Caetano do Sul - SP
Experiência no planejamento e gestão da área de finanças, desejável conhecimentos de contabilidade, fiscal e tributário. Inglês fluente. Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@manserv.com.br
7.1.

Gerente de Planejamento Financeiro


Gerente de Planejamento Financeiro

Referência:ms br 1356
Local:São Paulo
Salário:Negotiable
Tipo de trabalho:Permanent
Setor:Engineering & Manufacturing
Data da postagem:19/11/2012
Contato:Juliana SalainShare
Candidatar-se
Adicionar à lista breve
Trabalho de impressão
Enviar este trabalho por e-mail
Enviar-me por e-mail trabalhos como esse

Nosso cliente:

Multinacional de grande porte, em momento de forte reestruturação.

Reportando-se ao CFO da companhia, o escopo de atuação será:
- Elaborar premissas e cronograma de atividades para a elaboração dos orçamentos anuais e plurianuais, com base nas diretrizes de negócio da alta administração;
- Dar suporte a todas as áreas e unidades da empresa na elaboração e acompanhamento orçamentário;
- Analisar estudos econômicos externos, fazendo co-relação com o ambiente interno da companhia, para elaboração de planejamento e acompanhamento empresariais;
- Elaborar cenários de planejamento econômico-financeiro das unidades de negócio;
- Realizar projeções e fazer acompanhamento de índices econômico-financeiros relativos ao negócio, objetivando a correção de valores de despesas, investimentos e receitas;
- Monitorar o cumprimento do planejamento previsto versus realizado, fazendo análise crítica, destacando itens de relevância e sugerindo ações corretivas para os desvios observados.

Perfil desejado:
- O candidato deve ter formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia e experiência prévia na área de Planejamento Financeiro em empresa multinacional, preferencialmente em funções de liderança.
- Visão de negócios, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal e criatividade completam o perfil desejado.
- Inglês fluente é imprescindível.

Acesse http://www.markssattin.com.br/job/gerente-de-planejamento-financeiro-jobid-ms-sp-br-sp-1356?goback=%2Egna_1312007%2Egde_1312007_member_187457195
8.

DIRETOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO



DIRETOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
Buscamos a posição de Diretor Financeiro-Administrativo para indústria multinacional francesa, com formação acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou Finanças (a nível de graduação e/ou pos-graduação), com Inglês Fluente ou Francês Fluente (imprescindível).
O profissional reportará ao Country Manager Brasil e será responsável pelos departamentos Fiscal, Contabilidade, Tesouraria e Tecnologia da Informação. O candidato deverá ter, no mínimo, 5 anos de experiência na posição, em indústrias de médio a grande porte.
Localização: São Paulo
Os interessados poderão enviar o CV para Maria Lucia, email: mluciarsouza@rh-partners.com.br

Marcadores: , , ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.