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sexta-feira, outubro 26, 2012

Vagas Executivas - 26/10/2012

1.1.

Gerente Administrativo Financeiro


Gerente Administrativo Financeiro
Motechfilm - Cabreúva, São Paulo, SP (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Gerir as atividades contábeis, financeiras, fiscais, de apuração de custos e formação de preços de venda, bem como as rotinas de Tesouraria, geração do fluxo de caixa, análises de créditos e o relacionamento com os bancos;
Elaborar relatórios gerenciais;
Elaborar orçamento anual e suas revisões periódicas;
Elaborar estudos específicos visando dar suporte às decisões da Diretoria.
Competências e experiências desejadas

Formação: Ciências Contábeis – Com CRC

Experiência: Nas áreas: contábil, fiscal, de custos, planejamento orçamentário e financeiro, formação de preços de vendas e processos de expedição e recebimento – Ramo de Indústria.
Obs.: Necessários conhecimentos gerais das rotinas contábeis financeiras em ambiente informatizado (ERP-Datasul).

Competências:
Foco em Resultados
Liderança
Comunicação
Relacionamento Interpessoal
Dinamismo
Proatividade
Trabalho em equipe
Visão integrada
Senso analítico e crítico
Descrição da empresa

Empresa especiaizada na fabricação de filmes plásticos especiais, desenvolvidos com a tecnologia de monorientação, reduzindo o impacto ambiental das embalagens manufaturadas.
Informações adicionais

Publicado:25 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Contabilidade/Auditoria Setores: Plástico Remuneração:Entre R$ 10 e 11 mil + Benefícios.Código da vaga:4033128

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4033128&srchIndex=12&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
2.

Senior Manager, Regulatory Affairs, Southern Latin America Apple & A


Senior Manager, Regulatory Affairs, Southern Latin America
Apple & Associates - Sao Paulo (Brasil)
Descrição da vaga

Our client is a leading manufacturer of life saving Pharmaceutical Products, seeking a Senior Manager of Regulatory Affairs for the Southern Latin American region. This position supports the rapid and timely regional regulatory approval for new and existing Pharmaceutical products imported to the Latin American region. This position works closely with the Business Director for Southern Latin America as well as with corporate International Regulatory Affairs. The Senior Manager of Regulatory Affairs ensures compliance with all regional regulations and manages a staff in the other countries within the region.

Responsibilities:
Develops and implements a clear strategic regulatory plan across the Southern Latin American countries in alignment with regional marketing and business objectives
Communicates regulatory and quality governmental policy changes to management in a timely manner
Serves as Pharmacist to the Health Authorities in support of product lines
Acts as company representative with governmental agencies to achieve product approval
Manages regional regulatory staff
Ensures compliance to quality complain document management system
Assures appropriate recording of Pharmacovigilance and Product Monitoring to local authorities and corporate office
Competências e experiências desejadas

Requirements:
Must be a licensed Pharmacist
8-10 years of regulatory experience in the pharmaceutical industry, with strong knowledge in Latin American countries including Brazil, Argentina, Chile
Knowledge of the drug development process, CMC, non-clinical and clinical requirement
QA experience in the Pharmaceutical industry is a plus
Bilingual (Portuguese/English) required, Spanish strongly preferred in addition
Able to travel 5-20% of the time
Informações adicionais

Publicado:20 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Controle de qualidade Setores: Indústria farmacêutica Remuneração:Highly competitive compensation packageCódigo da vaga:3998053

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3998053&srchIndex=33&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_50_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
3.

Marketing Director PayPal - Sao Paulo


Marketing Director
PayPal - Sao Paulo, SAO PAULO (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Primary Job Responsibilities The role of the Marketing Director requires someone with a breadth of skills across product marketing. This particular role requires the additional skills associated with protections, trust, safety and risk management.

Product Marketing responsibilities include how we present the product on the website and through various channel partners. How do we position it and price it. What does a consumer expect to get when using PayPal and how does that compare to what we as a company deliver. Where are we falling short of expectations? This part of the role will involve building detailed knowledge of the existing PayPal product, assessment of that product versus alternative payment methods, and gaining an understanding of where online trends suggest we as a company must move to best meet consumer needs. An early focus of the role will be on protection programs---consumer and merchant. How does PayPal compare, where do we fall short, and what can and should we move towards in the future. It will involve extensive work with the core product functionality, risk management areas, and an understanding of how these play into the business objectives of PayPal.

Product Management responsibilities will focus primarily on leading the rollout of new products and functionality to the Brazil market, coordination and direction of cross-functional teams located in Brazil and California. It will require a detailed understanding of PayPal's core businesses and the ability to assess how new functionality will impact the product, processes, and policies. The person will be expected to lead the thinking on how to leverage new functionality to best achieve PayPal's goals.

Occasional travel to California will be critical to successful execution of the responsibilities.
10+ years of product marketing and/or product management experience, ideally with an internet, payment company, software, or B2B company
Ability to manage multiple projects simultaneously and
comfortable working in a fast-paced environment
Knowledge of the Brazil payments space highly preferred, but not an absolute requirement
Understanding of best practice in web customer experience, customer needs gathering.
Experience with some or all of the following:- web metrics, user research, competitor analysis, Internet content management, user segmentation/analysis
Outstanding analytical and execution skills
Excellent interpersonal and presentation skills
Ability to build relationships internally and externally, interfacing at all levels
Thrives in an environment of continuous change and complexity- can drive quality insights and deliver high impact projects
"Can do" attitude, team player, fun, energetic personality, works well under pressure
Must be eager to learn, contribute and share knowledge - internally and externally
Familiarity with PayPal and eBay marketplace a must
Fluent in English and Portuguese

Education: Bachelors Degree or Equivalent, MBA preferred
10+ years of product marketing and/or product management experience, ideally with an internet, payment company, software, or B2B company
Understanding of best practice in web customer experience, customer needs gathering
Familiarity with PayPal and eBay marketplace a must
Informações adicionais

Publicado:16 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Marketing Setores: Internet Código da vaga do empregador:72086BR3Código da vaga:3968196

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3968196&srchIndex=0&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
4.

Gerente de Contrato Logístico CEVA Logistics - São Paulo - Sor


Gerente de Contrato Logístico
CEVA Logistics - São Paulo - Sorocaba e região (Sorocaba e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Gerente Contrato Logístico
Place of work: Sorocaba e região
State: São Paulo
Descrição das Atribuições
Responsável pelo planejamento, controle e gerenciamento dos contratos de sua responsabilidade, buscando o alcance das margens operacionais esperadas pela empresa, bem como o alcance dos níveis de serviço dos contratos e também a satisfação dos Clientes na prestação dos serviços e a percepção de novas oportunidades de negócios.

Garantir os resultados técnicos e econômicos dos contratos, através do acompanhamento mensal de todos os custos, elaboração de planilhas, interpretação dos resultados, objetivando o alcance das margens operacionais;

Controlar e acompanhar, mensalmente os indicadores de controle e desempenho das atividades, por meio de reuniões com as chefias de área, visando o cumprimento dos níveis de serviço do contrato;

Participar de reuniões de acompanhamento e apresentação de resultados com os clientes, apresentando relatórios, planilhas e gráficos, dando e recebendo feedback, no sentido de buscar a satisfação dos mesmos;

Supervisionar e acompanhar juntamente com a área de Projetos, a elaboração e desenvolvimento de programas de melhoria contínua e novos projetos, a fim de atender cada vez mais as necessidades dos clientes e superar suas expectativas;

Assegurar as cláusulas econômicas dos contratos verificando a exatidão do faturamento, aprovando requisições de compra, analisando e aprovando os serviços prestados por terceiros, autorizando a entrada e saída de materiais na planta do cliente;

Dimensionar e controlar o efetivo do contrato através dos procedimentos internos;

Gerenciar os assuntos referentes às relações trabalhistas, através de reuniões com as chefias e funcionários, administrando os conflitos internos, tomando medidas preventivas quanto às possíveis ações trabalhistas;

Controlar as normas de segurança do trabalho, solicitando treinamentos para a equipe e aprovando promoções, objetivando a manutenção e melhoria do clima organizacional e desenvolvimento/motivação dos funcionários;

Desenvolver e motivar os funcionários objetivando a preparação de novos líderes para o crescimento da empresa;

Competências e experiências desejadas

Requisitos Necessários:
Experiência em Gerenciamento de Operações Logísticas
Superior Completo em Engenharia e/ou Administração
Pós Graduação ou MBA
Inglês Fluente
Espanhol Intermediário
Vivência em Segmento de Tecnologia
Domínio em informática – Pacote Office
Descrição da empresa

CEVA provides world class supply chain solutions for large and medium-size national and multinational companies across the globe. As an industry leader, CEVA offers customers complete supply chain design and implementation in contract logistics and freight management, alone or in combination. CEVA's integrated global network has facilities in over 170 countries and more than 51,000 employees; all dedicated to delivering consistently excellent operations and supply chain solutions. At CEVA we are focused on delivering operational excellence to our customers, each and every day. By uniting and working together, we focus on growing our business by offering outstanding supply chain services to our customers and developing our business to support theirs. At every link in the supply chain, we help make business flow.
Informações adicionais

Publicado:22 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Cadeia de suprimentos Setores: Transporte/Caminhões/Trens Código da vaga:4004847

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4004847&srchIndex=6&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
5.

Gerente de Six Sigma Cameron - Taubaté


Gerente de Six Sigma
Cameron - Taubaté (Taubaté e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Identificar oportunidades de melhorias de processos para qualquer área funcional e validar as propostas de melhorias de processos com os "Champions" (Diretores ou Gerentes, cuja responsabilidade é apoiar os projetos e remover possíveis barreiras para o seu desenvolvimento) e "Process Owner" (Dono do Pocesso e parte interessada no sucesso do Projeto de Melhoria – são Gerentes ou Supervisores) nas implementações dos projetos e do programa Seis Sigma.

Trabalhar em proximidade com o setor de Qualidade para identificar e documentar projetos que estejam ligados à melhoria dos Indicadores de Performance relacionados ao produto final e à qualidade dos produtos fornecidos;

Organizar, liderar, facilitar e gerenciar times multifuncionais para execução de projetos que resultem na redução de custos e de não conformidades (e.x. sucata, retrabalho, concessões e custos de garantia),bem como melhorar a performance da segurança;

Comunicar o progresso do time para os Champions, Gestores e Master Black Belt;

Tornar-se hábil na aplicação das ferramentas Lean/Six Sigma e diretrizes para guiar eficientemente os times a fim de reduzir defeitos e melhorar a eficiência dos processos que resultem em impacto financeiro positivo para a companhia;

Planejar com eficiência e organização o gerenciamento das diversas prioridades do ambiente de negócio;

Facilitar, apresentar e comunicar de forma eficiente os progressos dos projetos para todos os níveis da organização e da planta (do Presidente da Divisão aos Operadores de Processo);

Ser um recurso visível e ativo através da organização e ganhar reputação como uma pessoa que possa liderar times para melhorar performance e acelerar mudanças;

Gerenciar e executar projetos Black Belt e monitorar projetos Green Belt, atuando em conjunto com o Departamento Financeiro validar os ganhos ("savings") dos projetos;

Treinar, orientar e atuar como mentor de Green Belts e outros sob os conceitos da metodologia Lean/Six Sigma (produção enxuta), mapas e ferramentas;
Competências e experiências desejadas

Formação Black Belt (Desejável Master Black Belt)
Inglês Fluente (o report técnico é com a matriz em Houston)
Domínio do Lean
Gestão de Projetos e Pessoas
Ministrar treinamentos
Conhecimento de processo produtivo não-seriado
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
Descrição da empresa

Cameron (NYSE:CAM) is a leading provider of flow equipment products, systems and services to worldwide oil, gas and process industries. Leveraging its global manufacturing, sales and service network, Cameron's 11 operating divisions work with drilling contractors, oil & gas producers, pipeline operators, refiners and other process owners to control, direct, adjust, process, measure and compress pressures and flows.

The company generates annual bookings in excess of $8 billion with more than 24,000 employees at more than 250 locations around the world. Cameron is headquartered in Houston, Texas and derives approximately 2/3 of its business from outside the United States.
Informações adicionais

Publicado:23 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Gestão de projetos Setores: Petróleo e energia Código da vaga:4015542

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4015542&srchIndex=49&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
6.

Diretor De Logística


Diretor De Logística
Nosso cliente é uma empresa de grande porte com forte presença na América Latina - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga

COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DESEJADAS:
Diretor De Logística (Nível: Diretor)
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Gerenciar a distribuição para os clientes em todo o território nacional;
Administrar e desenvolver melhoria de processos nos estoques dos centros de distribuição;
Gerir o contato com os clientes através das equipes de faturamento e expedição.
Administrar múltiplos sites e centros de distribuição.
Definir estratégias de atuação com foco no aumento do nível de serviço e diminuição dos custos;
Buscamos profissionais com graduação em Administração, Logística, Engenharia e afins.
O profissional deve ser proativo, demonstrar alta capacidade de organização e experiência em gestão de pessoas.
Conhecimentos em gerenciamento de contratos de terceirização de administração de estoques e metodologia SixSigma serão considerados diferenciais.
Inglês será considerado diferencial.
Formação acadêmica em MBA ou pós-graduação;
Iniciativa e disposição para fazer a diferença;
Sólidos conhecimentos e experiência profissional em empresa multinacional;
Boas habilidades de negociação, liderança e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
Descrição da empresa

Pertencente a um dos maiores grupos econômicos do país, nosso cliente é uma empresa de grande porte com forte presença na América Latina, ocupando posição de destaque no seu segmento .
Informações adicionais

Publicado:22 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Executivo Funções: Administração, Estratégia/Planejamento, Cadeia de suprimentos Setores: Automação industrial, Indústria automotiva, Manufatura de eletroeletrônicos Código da vaga:4007818

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4007818&srchIndex=1&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Diretor_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
7.

GERENTE DE PLANEJAMENTO DE PRODUTOS


GERENTE DE PLANEJAMENTO DE PRODUTOS
Executive Search Group International WMC - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga

Imprescindível vasta experiência em planejamento de logística.

- Será responsável por três grandes pilares: planejamento estratégico da área ( com a projeção de receitas em volume de produção, nortear investimentos de médio e longo prazo), performance e políticas (análise e melhorias em performance) e projetos logísticos (melhorias em sistemas e processos, entre outros).
- Forte atuação na otimização da cadeia de disponibilização de produtos, planejamento estratégico da área e inteligência de planejamento e políticas,
-
Competências e experiências desejadas

Conhecimentos em sap, mrp, mps.
- Inglês e espanhol fluentes.
Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções de nível: Indústrias de Distribuição:
Descrição da empresa

Empresa de grande porte setor cosmético
Informações adicionais

Publicado:23 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Gestão de produtos Setores: Cosmética, Indústria farmacêutica Código da vaga:4016427

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4016427&srchIndex=25&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
8.

Diretor Executivo de Finanças Sr.


Diretor Executivo de Finanças Sr.
Nosso cliente - Grupo multinacional de grande porte - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga

Reportando-se ao Vice –Presidente , o Diretor Executivo de Finanças será responsável pela manutenção e aprimoramento da estratégia de gestão financeira e estrutura para atender os objetivos estratégicos da empresa. Demonstrando gestão financeira e liderança excepcionais, o Diretor Executivo de Finanças prevê aporte de recursos financeiros profissional em decisões importantes e mantém um alto grau de responsabilidade financeira, transparência e sustentabilidade.

Suas principais responsabilidades incluirão:

Fornecer apoio financeiro estratégico e assessoramento ao Vice-Presidente Fornecer conselhamento financeiro ao Conselho e apoiar a Comissão de Finanças eInvestimentos e do Comitê de Auditoria
Liderando o planejamento e desenvolvimento para a implementação de políticas contábeis e financeiras .
O desenvolvimento e a supervisão da empresa orçamentos anuaisoperacionais e de capital de longo prazo e planejamento financeiro
Trabalhar com os gerentes seniores para planejar, gerenciar,monitorar e controlar os seus orçamentos para garantir o uso eficiente dosrecursos e, efetivamente, atingir as prioridades estratégicas

Assegurar a elaboração das contas financeiras, declarações e relatórios que são consistentes com as boas práticas aceitas de relatórios financeiros
Supervisionar a função de contabilidade da empresa ,incluindo folha de pagamento, contas a pagar, contas a receber e gestão defundos para garantir processamento.
Supervisionar a função de contabilidade de gestão, incluindoprecisas, oportunas e relevantes análise financeira e elaboração de relatóriospara as partes interessadas internas e externas que atende às necessidades das partes interessadas;
Supervisionar a função de aquisição da empresa para garantir processos eficientes nas compras são feitas pela empresa o mais economicamentepossível
Supervisionar o investimento e gestão dos investimentos daempresa em conformidade com as políticas .
Desenvolver e manter relações positivas e de comunicação como auditor externo da empresa e de auditor interno
Competências e experiências desejadas

A pessoa que procuramos:

A qualificação de contabilidade reconhecida com vasta experiência em gestão financeira a nível superior, fornecendo conselhos estratégicos para a gerência sênior e de governança;
Ampla experiência com desenvolvimento e implementação de processos de alocação de recursos;
Excelente planejamento orçamentário, gestão financeira e habilidades de modelagem analítica
Superior habilidades interpessoais e de comunicação (escrita e oral)/ com Inglês Fluente.
Descrição da empresa

Empresa : Grupo multinacional de grande porte com presença global e em franca expansão
Informações adicionais

Publicado:23 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Executivo Funções: Administração, Gerenciamento, Estratégia/Planejamento Setores: Indústria automotiva, Indústria farmacêutica, Produtos alimentícios Código da vaga:3507190

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3507190&srchIndex=0&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Diretor_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
9.

Gerente de Informações Gerenciais B2W - Companhia Global do Varej


Gerente de Inormações Gerenciais
B2W - Companhia Global do Varejo - Rio de Janeiro Area, Brazil (Rio de Janeiro e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Gerenciar todas as informações comerciais principalmente:
Controle de orçamento
Gestão do estoque
Controle de financiamento e pagamento
Gestão da margem
Competências e experiências desejadas

Conhecer o mercado de Varejo
Experiência na área
Gestão de Equipes
Descrição da empresa

A B2W - Companhia Global do Varejo, é a empresa líder no setor de e-commerce na América Latina e oferece mais de 1 milhão de produtos nos sites. A Cia possui um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, Blockbuster Online, Ingresso.com, Submarino Finance, B2W Viagens, Mesa Express e SouBarato.com, que oferecem mais de 37 categorias de produtos e serviços através dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques nas lojas.

Para trabalhar com a gente, cadastre seu currículo no link "Trabalhe Conosco" do site www.b2winc.com
Informações adicionais

Publicado:24 de outubro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Negócios em geral Setores: Varejo Código da vaga:4029196

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=4029196&srchIndex=73&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_*1_3_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2

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