Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, outubro 01, 2012

Vagas Executivas - 02/10/12

1.

PLANT CONTROLLER


PLANT CONTROLLER
Cliente: Indústria multinacional de bens de consumo situada na região de Campinas/SP.
Requisitos:

• Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável Pós-Graduação;
• Inglês Avançado;
• Disponibilidade para atuar na região de Campinas.
Experiência com:
• Fechamentos Mensais Moeda Local e Estrangeira;
• Fechamentos de Custos e Apurações;
• Fechamentos de Tesouraria, Contas a Receber e a Pagar;
• Fechamentos de SPEDs (Fiscal, Contábil, Impostos, Inventário);
• Fechamentos Anuais (DIPJ, Encerramento de Ano, etc);
• SOX;
• FASB/ US GAAP;
• Lei 11 638;
• Reconciliações;
• Budget;
• Elaboração e Análise de Plano de Contas;
• Elaboração e Análise de Centro de Custos;
• Cash Flow;
• Formação de preços e custos unitários.
Conhecimentos Necessários:
• Conhecimentos em Ms Office;
• Desejável conhecimento em SAP/ TOTVS e/ou Hyperion.
Candidate-se acessando www.vagas.com.br/v622185
2.

Business Finance Manager


Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v606509

Potencial Recursos Humanos

Multinacional da região de Jundiaí, busca:

Business Finance Manager (v606509)

Código da vaga:v606509
Nível hierárquico:Gerência
Local:Jundiaí / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:01 de Novembro de 2012
Formação superior
Inglês Avançado
Experiência em análise das declarações financeiras
Plano estratégico de negócios
Análises de riscos e oportunidades
Elaboração e análise de budget / plano estratégico 5 anos
Reportes Financeiros / Cash-flow
Conhecimentos em contabilidade
SAP módulos FI e CO
Disponibilidade para trabalhar na região de Jundiaí
3.

Project Manager Oil & Gas


A ABB é LÍDER EM TECNOLOGIA DE ENERGIA E AUTOMAÇÃO e seu objetivo é aprimorar a performance de seus clientes e reduzir os impactos ambientais. Atualmente a ABB possui cerca de 113.000 funcionários em torno de 100 países. A matriz encontra-se em Zurique na Suíça. No Brasil a ABB encontra-se nos seguintes locais: Betim-MG, Blumenau-SC, Camaçari-BA, Guarulhos-SP,Osasco-SP. Nos últimos anos a ABB conquistou o título de "UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR" e hoje, sente-se satisfeita e orgulhosa por saber de seu interesse em tornar-se nosso colaborador

Project Manager Oil & Gas (RP13329/12) (v623549)

Código da vaga:v623549
Nível hierárquico:Sênior
Local:Osasco / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:31 de Outubro de 2012
Formação: Engenharia Elétrica/Automação e áreas afins.
Idioma: Inglês Fluente
Principais atividades: Controle do Fluxo de caixa; Gestão do projeto Elétrico/Automação; Controle Financeiro; Controle de Deliverables; Gestão de Equipe; Gestão do Escopo e gestão de change orders.
Experiência profissional: Na área de projetos.
Conhecimentos específicos: Conhecimento em MSproject, BAAN, SAP, pré-cálculo, Backlog, FBI, ordem de venda, conhecimento fiscal, processo de gestão de projetos com aplicação do PMBok (não precisa ser PMI).
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.
Diferenciais ABB:
Assistência Médica, Odontoprev (opcional); Seguro de Vida, Cooperativa de Crédito; Previdência Privada, Participação nos Resultados, Refeitório no local ou VR, transporte, desconto para compra de carros, eletrodomésticos, eletroeletrônicos; Cesta de Natal, brinquedo para as crianças (Natal).
Oportunidades também para PCD (Pessoa Com Deficiência).

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v623549
4.

MKT Manager


Há mais de 60 anos no mercado e presente no mundo, a Sony tem como foco o desenvolvimento de soluções e inovações. Além de propor um estilo de vida, a empresa quer satisfazer as necessidades de seus consumidores com a certeza de oferecer uma experiência única e valiosa: a experiência Sony. Mantendo o compromisso de buscar por talentos únicos, que dividam sua paixão de entregar aos consumidores o melhor da tecnologia, design e entretenimento; a Sony oferece oportunidades nos mais variados segmentos de atuação em busca de pessoas com entusiasmo, criatividade e imaginação, por isso convida você a participar da construção de um futuro melhor e de uma história de sucesso!

MKT Manager (v603270)

Código da vaga:v603270
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:19 de Outubro de 2012

Skills:
Business management skills (P/L, Forecasting business, control expense);
Advanced Marketing skills (4Ps);
Communication skills to Internal / External stake holders in English/Portuguese;
Peoples management skills;
Presentation skills;
Basic accounting skills to understand financial impact of each action;
Understanding of Audio & Visual industry.
Activities:
Business management (Control Forecast and Actual of Sales, Profit, Stock, Qty);
Planning and Control of Marketing 4Ps (Product, Price, Promotion, Distribution);
Negotiation with Key Retailer;
Representing Sony in Brasil for LCD business for Public Relations;
Developing team member;
Participating company project and contributing to TTL Company.
Sobre a vaga:
Oferecemos: VT, VR, AM, AO, PLR, Seguro de Vida, Cartão-farmácia, desconto na compra de produtos da empresa.
Local de trabalho: Zona Oeste/SP - Barra Funda.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v603270
5.1.

Sales Manager


Our client is a global leader in the manufacturing of coding, printing and marketing products and fast-growing company in Brazil.

Sales Manager (v612133)

Código da vaga:v612133
Nível hierárquico:Gerência
Local:Barueri / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:06 de Outubro de 2012
RESPONSIBILITIES:
Lead the Sales team in the promotion and implementation of necessary changes (processes, definition of KPI's, following-up, etc), and in the building and execution of the sales funnel, focused on key accounts and large opportunities that will drive long-term revenue growth in focus market segments.
Recommend new products to be developed to ensure the continuous growth of products.
Build with the other departments the best team to fully satisfy the customers in terms of products, service, quality and deliveries.
Manage, create expectations and facilitate growth within the market segments and multiple sales channels.
Drive lead generation qualification and funnel conversion to achieve sales targets through inside sales and outside sales.
Drive continuous improvement of lead generation and funnel execution processes.
Work closely with the product management team and Engineering to deliver information and determine product strategies.
WORK EXPERIENCE:
Broad experience and expertise in B2B sales management in a global company (industrial technology).
Experience managing distribution sales, direct sales, manufacturing representatives.
Leading sales teams nationwide.
Knowledge and experience in developing and implementing sales processes and promoting changes.
In selling to food & beverage, pharmaceutical or cosmetics industries.
Managing multi-channel sales organization.
Experience in the use SFDC (sales force)
Global customer experience is a plus.
REQUIRED SKILLS:
Academic background: Bachelor Degree in engineering preferably. MBA is preferred.
Languages: candidates must be fluent in English and Portuguese.
Availability to travel from 30% to 50% of the time is necessary.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v612133
6.1.

Program Manager


Multinational Company

Program Manager (v613935)

Código da vaga:v613935
Nível hierárquico:Sênior
Local:São Paulo / SP / BR
Data de expiração:11 de Outubro de 2012
 Work to take new opportunities from Sales to quote, win, and launch using the 3D process and employing cross-functional teams.
 On a monthly basis throughout the life of the program, maintain and publish a Program Scorecard in the standard format. This scorecard has sales, profitability, quality, delivery, cost, and working capital components.
 Carefully manage the end-of-life of programs, protecting the company from financial loss.
 Support internal and external program and business reviews as requested.
 Act as cross-functional team leader to achieve program success, viewed both through the eyes of the company and customer goals.
 Form strong relationships cross-functionally, with customers and the company.
 Manage conflict and drive to consensus.
 Justify resource allocations to be successful.
 Ensure that program success meets or exceeds expectations from when we quoted.
 Manage customer change requests, and look for opportunities for price increases and non-recurring charges.
 Project Management, involving Supervising work execution; Providing resolution for problems; Maintaining program schedules; Reporting on project status; Accounting for project cost, time and budget; Seeking approval executive and senior managers; Mitigating program risks
 Work with engineering to allocate resources.
 Work with sales to determine what we quote, and what we do not.

Profile

 Minimum of a Bachelors Degree in Mechanical Engineering or Mechanical Technology
 Master Degree preferred.
 English fluent desirable

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v613935
7.1.

Tax Manager


Há mais de 60 anos no mercado e presente no mundo, a Sony tem como foco o desenvolvimento de soluções e inovações. Além de propor um estilo de vida, a empresa quer satisfazer as necessidades de seus consumidores com a certeza de oferecer uma experiência única e valiosa: a experiência Sony. Mantendo o compromisso de buscar por talentos únicos, que dividam sua paixão de entregar aos consumidores o melhor da tecnologia, design e entretenimento; a Sony oferece oportunidades nos mais variados segmentos de atuação em busca de pessoas com entusiasmo, criatividade e imaginação, por isso convida você a participar da construção de um futuro melhor e de uma história de sucesso!

Tax Manager (v614514)

Código da vaga:v614514
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:11 de Novembro de 2012

Required Skills:
Bachelor's Degree completed / Post Graduation in Finance or Business Adm (plus);
Fluent in English;
Solid experience in managing Tax department;
Must have deep knowledge of Brazilian tax, US GAAP or IFRS and CPC;
Good leadership skills such as positive influence, interpersonal relationship, people development and teamwork.
Main Responsabilities:
Lead Tax team;
Responsible for Tax Planning for São Paulo (knowledge of SUFRAMA will be considered a plus);
Manage budget and forecast processes;
Manage inventory monitoring;
Lead the operation review to be in line with the tax law requirement and keep updated to avoid any mismanagement cost.
Sobre a vaga:
We offer: Medical and Dental Assistance/ Annual Bonus (4.5 salaries a year)/ Car support/ Meal Voucher/ Private Pension Plan / Life Insurance.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v614514
8.1.

REGIONAL SALES MANAGER


Reggiani Hunting Consultores Associados é uma organização voltada para soluções estratégicas na contratação de executivos e profissionais estratégicos. Atua no mercado desde 1991, atendendo a empresas nacionais e transnacionais. Dedica-se também ao desenvolvimento e implementação de programas de estagiários e trainees. A empresa entende que cada cliente tem suas políticas e orientações próprias que requerem soluções diferenciadas, adequadas ao seu ambiente e ao seu ambiente empresarial. Estamos buscando um profissional para a posição de:

REGIONAL SALES MANAGER (v596096)

Código da vaga:v596096
Nível hierárquico:Gerência
Local:Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:03 de Outubro de 2012
COMPANY: Multinational – worldwide operations.

Segment: Global supplier of differentiated consumable and capital products to international markets, attending to: Mining Mineral Processing, Engineered Products, Rail, Industrial, Power & Cement.

WORK PLACE: Belo Horizonte.

Hierarchical Structure and field of action:
Based in Belo Horizonte – Brazil, reports hierarchically to the President of Resources in the Head Office, USA.
Main challenges and responsibilities of the position:
To manage profitability and growth of the company business in their region in line with corporate objectives and values.
To maintain close working relationships with selected major customers.
To increase sales by strategically developing Mobile Plant portfolios targeted at the mine sites, in Brazil.
To develop and mentor Customer Service Co-coordinators and Account Managers.
Main requirements:
Academic education: Trade / Technical qualifications in Engineering / Metallurgy.
Extension in Business Administration, Marketing & Sales could be a differential.
Strong Ground Engaging Tools industry experience, preferably in a technical sales role.
Compulsory Skills:
Fluency in English.
Spanish is desirable.
Management procedures and legal aspects of management used in Brazil.
Work Place and Schedule:
Commercial hours, in Belo Horizonte - Brazil, with constant trips inside the country. The professional will start working in home-office basis.
Behavior Competences:
Persuasion – Suitable employees will have strong negotiating skills.
Judgement – Employees should be able to establish informed views, and act on them logically based on orderly thought processes.
Communication – Refers to networking ability, political savvy, and clear verbal and written communication.
Initiative – Track record in generating value-adding initiatives; ability to apply solutions.
Interpersonal Sensitivity – Good listener, able to identify subtle messages and act on them.
Rapport Creator – Socially confident, ability to establish rapport and lasting relationships.
Perseverance – Determined, results oriented, and optimistic.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v596096
9.

Transition Manager


Global company leader in technology that serves customers in over 150 countries through our 162,000 employees. Leading provider of solutions in Facilities Services for the world's largest companies is seeking professionals for the following opportunity:

Transition Manager (v617911)

Código da vaga:v617911
Nível hierárquico:Gerência
Quantidade de vagas:5
Data de expiração:18 de Outubro de 2012
RESPONSIBILITY LEVEL:
- Leading a global team who develop and maintain the CM program methodology, standards, technology and tools.
- Identify, design and develop the tools and approach which will demonstrably improve the organizational ability to enable service delivery and account readiness to meet its financial and operational commitments.
- Provide system administration leadership for Enterprise Project Management (EPM) & the Global CM Toolkit.
- Develop the infrastructure account, integration and orientation with the local manager, as well as other areas of operations FM / O & M.
- Identify and control the changes and impacts that the project may bring to stakeholders;
- Implement processes in order to ensure that the operation of the contract can obtain operational excellence, financial control and ensure the best practices of HSE.
- Interface with other functions and departments to ensure that contracts with national suppliers and established budgets are respected.
- Deliver project level governance - proactive monitoring of KPIs to ensure that EPM is correctly leveraged; ensuring standard process utilization, project close out and timely & accurate reporting.
- Monitor the effectiveness of the continuous improvement's program through feedback from internal and external customers on the performance and effectiveness of Change Management team.

REQUIREMENTS:
College Degree in Engineering or Business Administration
Graduate or MBA
Office Package
Advanced English (mandatory) and Spanish preferred

Workplace: São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiania or Porto Alegre

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v617911
10.

IT Director


International Consumer Goods Company

IT Director (v616011)

Código da vaga:v616011
Nível hierárquico:Diretoria
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:14 de Outubro de 2012
Position Concept:

• Position # 1 for the whole IT area
• Reports directly to the local General Manager.
• Accountable for development, integration and management of company's information technology activities.
Profile of the ideal candidate:

• Fluent English
• Adequate education: Engineering, Computing or other compatible.
• Currently performing a similar position in a large market oriented company.
• Deep experience in high volume operations with full command within the systems environment: infrastructure, helpdesk and telecom.
• Familiar with disaster recovery solutions and others.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v616011
11.

Region Supply Chain & Lean Manufacturing Director


An independent industrial Group fully focused on the design, production and sale of components, integrated systems and modules for the automotive industry, mainly for CO2 emissions reduction, Valeo ranks among the world's top automotive suppliers.

Region Supply Chain & Lean Manufacturing Director (v612557)

Código da vaga:v612557
Nível hierárquico:Diretoria
Local:Campinas / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:05 de Novembro de 2012
The person in charge of this position will be responsible for Supply Chain and Lean Manufacturing at South America level.

Main responsabilities:

- Lead the deployment of all the Group methodologies regarding Supply Chain and Lean Manufacturing at South America level.
- Define together with sites Group and Product Groups priorities and support the sites in their deployment.
- Guarantee continuous improvement activities for both Supply Chain and Lean Manufacturing
- Define and capture synergies in transportation and logistic activities.
- Lead actions during risk of customer shutdown crisis due to supply chain issues.
- Manage his team and ensure that SC& Lean Manufacturing resources of sites are fulfilled at the right level.
- Take actively part in the budget validation of the sites.
- Perform the follow up of the Lean Manufacturing and supply chain performance of the sites in his region.

Professional Experience:

- Strong experience in Supply Chain Management.
- Experience in Automotive Industry.

Requirements:

- Fluent english.
- Engineering school or Administration.
- APICS/CPIM certification and MBA will be consider as a plus.

Work city: Campinas - SP

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v612557
12.

Regional Controller South America


Lear Corporation

The Lear Corporation is a Fortune 500 company with world-class products designed, engineered and manufactured by a diverse team of talented employees. As a leading supplier of automotive seating and electrical power management systems, Lear serves its customers with global capabilities while maintaining individual commitment. With headquarters in Southfield, Michigan, Lear maintains 207 locations in 35 countries around the globe and employs approximately 100,000 employees.

Regional Controller South America (v623642)

Código da vaga:v623642
Nível hierárquico:Diretoria
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:31 de Outubro de 2012
Main Responsibilities:
- Accounting practices and procedures
- Coordination of external audit requirements for US and local statutory reporting purposes
- Coordination of internal audit
- Control over financial reporting and communication to headquarters
- Supervision of tax accounting (VAT) and monthly calculation of income tax
- Supervision of full compliance with tax requirements
- Monitor transaction processing systems
- Development of career plans for finance staff under his direction

Academic Background:
Bachelor's degree in Accounting or Finance

Certificates:
- Local certificate active (Brazil: "CRC")
- HFM and SAP desired

Experience & Knowledge:
- Large experience in audit (one of the "Big 4")
- Large experience in controllership in multinacional company from autoparts segment
- U.S. GAAP Accounting & Reporting is essential, in addition to IFRS and local GAAP
- SOX section 404

Language:
Fluency in English is essential

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v623642
13.

Gerente Geral de Telecomunicações


Rio 2016™

O Comitê Organizador Rio 2016™ é responsável pela promoção, organização e realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro. Até o início dos Jogos, seremos cerca de 4.000 funcionários trabalhando para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes. Participe desse momento histórico. Cadastre o seu currículo!

Gerente Geral de Telecomunicações (v623375)

Código da vaga:v623375
Nível hierárquico:Diretoria
Local:Rio de Janeiro / RJ / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:30 de Novembro de 2012
Missão:

Gerenciar as atividades da área funcional de telecomunicações na definição, provisão, operação e manutenção dos serviços de telecomunicações suportando o comitê organizador e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016, envolvendo redes móveis e fixas, de transmissão de áudio, vídeo, dados, enlaces e frequências de rádio e outros serviços, considerando toda a sua complexidade. Manter integração com todas as áreas funcionais do Rio 2016™, patrocinadores e parceiros, a fim de garantir que a infraestrutura de telecomunicações dos Jogos seja estável, robusta e segura.

Principais responsabilidades/atividades
• Participar do planejamento e estruturação das redes e infraestrutura de suporte a telefonia fixa, móvel (incluindo trunking) e dos dados para todos os ambientes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, incluindo links de dados e enlaces de rádio frequência, analisando e selecionando ferramentas, equipamentos e fornecedores, acompanhando o desenvolvimento dos projetos e das instalações e gerenciando sua operação, garantindo seu funcionamento com a máxima capacidade e total aproveitamento.
• Planejar, definir e implementar os produtos e serviços de telecomunicações necessários ao sucesso das atividades planejadas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016, considerando toda a sua complexidade, de acordo com os níveis de serviço exigidos pelos diferentes clientes.
• Gerenciar o atendimento das demandas negociadas de telecomunicações de todas as áreas funcionais do Rio 2016™ responsáveis pelo planejamento dos jogos, buscando o cumprimento dos requisitos necessários referentes a redes de transmissão de áudio, vídeo e dados, móveis e fixos, equipamentos de telecomunicações, assim como a eventuais projetos especiais.
• Participar da definição e gerenciamento da infraestrutura e recursos de telecomunicações necessários aos Jogos, analisando e recomendando ferramentas e tecnologias apropriadas, selecionando e acompanhando contratos/serviços de fornecedores e prestadores de serviços e administrando os projetos da área, garantindo todo o suporte necessário em telecomunicações para as operações dos Jogos.
• Responder pelo desenvolvimento e administração da infraestrutura de rede para dados, voz e sinais de televisão dos Jogos, participando da definição da sua arquitetura, a implantação e coordenando sua operação/manutenção, garantindo a qualidade da rede e o atendimento às necessidades de operação dos Jogos.
• Garantir o bom relacionamento com os parceiros fornecedores de tecnologia, sendo o responsável pela gestão dos parceiros de telecomunicações nos questões técnicas na elaboração de contratos e o gerenciamento da execução dos mesmos, mantendo sempre a adequação comercial.
• Conduzir em conjunto com a ANATEL toda a operação para identificação, homologação, autorização e controle dos componentes emissores de rádio freqüência durante os eventos Rio 2016™ em todas as venues, buscando uma operação livre de interferências, bem como contribuir para o trabalho de fiscalização, etiquetagem e monitoramento da ANATEL na prevenção e coibição de gerações de sinais inapropriados.
• Identificar e manter relacionamento estreito com os clientes de tecnologia, garantindo que todos os níveis de serviços de telecomunicações exigidos e acordados sejam alcançados.
• Gerenciar o conjunto de requisitos e a definição de normas e procedimentos operacionais de telecomunicações para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016, considerando as instalações esportivas e não-esportivas.
• Participar da definição e implementação dos produtos e serviços de telecomunicações para a família olímpica antes e durantes os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016.
• Realizar troca de experiências em tecnologia para os Jogos, direcionado às atividades de telecomunicações, por meio de redes de relacionamento, adotando no Rio 2016™ as melhores práticas identificadas.
• Estabelecer prioridades e metas para as ações de tecnologia para os jogos, direcionadas às atividades de telecomunicações.
• Participar da elaboração, gestão e controle do orçamento de tecnologia, direcionado às atividades de telecomunicações.

Experiência desejável:
Ensino superior completo.
Área de formação: Tecnologia, Informática, Engenharia Elétrica (Telecomunicações) ou áreas correlatas.
Pós-graduação na área.

Conhecimentos
Pacote MS Office
Internet
Inglês fluente
Organização de eventos esportivos internacionais - desejável
Engenharia e operação de telecomunicações – espectro de frequência

Habilidades e atitudes:
Visão sistêmica
Visão analítica/crítica
Visão estratégica
Gestão de pessoas
Gestão de conflitos
Comunicação escrita e verbal
Comprometimento
Proatividade
Foco em resultados
Liderança
Dinamismo
Capacidade de negociação
Capacidade de planejamento

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v623375
14.1.

Gerente Geral de Operações


A STAUTRH é uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos com 25 anos de atuação no mercado brasileiro. Através de nossos escritórios em Campinas e São Paulo, atendemos a empresas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos de negócios. Nosso trabalho é baseado em um atendimento personalizado a clientes, sempre pautado pela ética, confidencialidade e respeito aos candidatos.

Gerente Geral de Operações (v623398)

Código da vaga:v623398
Nível hierárquico:Diretoria
Local:Campinas / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:31 de Outubro de 2012
Neste momento, estamos assessorando empresa do segmento de materiais de construção que busca o executivo para ocupar o cargo acima com as seguintes características:

Responsabilidades:

- Gerenciar as atividades de produção nas diversas fases do processo, zelando pela qualidade do produto final, reduzindo as perdas, maximizando a utilização de maquinários, motivando a sua equipe, dentro dos prazos previstos.
- Planejamento e gestão das atividades da cadeia de Supply Chain: logística; compras; movimentação de materiais; armazenagem; distribuição; importação e exportação; etc.
- Gestão dos Sistemas Operacionais da Qualidade: implementação e integração dos sistemas operacionais da qualidade, considerando a implementação do sistema único de gestão de procedimentos, normas técnicas, de qualidade e meio ambiente.
- Responsável pelo planejamento, organização, coordenação do desenvolvimento de estudos e projetos de segurança do trabalhador, bem como sua implantação e manutenção, referentes às atividades de Segurança Patrimonial, Segurança do Trabalho, Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente.
- Elaboração do planejamento estratégico de sua área, bem como de novos projetos de expansão, novos produtos, melhorias, novos sites, com vistas ao crescimento do negócio.

Requisitos:
- Formação acadêmica em Engenharia.
- Fluência no idioma Inglês.
- Expressiva vivência em cargos de nível gerencial e liderança de grandes equipes.
- Ser oriundo da área industrial do segmento de materiais de construção.
- Residir em Campinas.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v623398
15.

Diretor de Construções


Diretor de Construções (v621235)

Código da vaga:v621235
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Local:São Paulo / SP / BR
Data de expiração:10 de Outubro de 2012
Garantir o cumprimento dos detalhes do modelo construtivo do TETO e estar em uma constante busca de melhorias em o modelo da construção. Manter e liderar o contato com fornecedores e estar constantemente em busca de preços mais baixos mantendo a qualidade da casa de emergência. Responsável por dirigir e apoiar a detecção e designação das famílias beneficiárias, chegando as familias em a situacão mais vulnerável.

Requisitos

Profissional ou estudante universitário (não se exige carreira específica)
Experiência em voluntariado, preferencialmente no TETO
Experiência liderando equipes

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v621235
16.1.

Diretor Comercial


Diretor Comercial (v620905)

Código da vaga:v620905
Nível hierárquico:Diretoria
Local:São Paulo / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:24 de Novembro de 2012
- Para atuar em grande grupo multinacional de Serviços, localizado em São Paulo / Capital;
- Gerenciar as atividades de Vendas, Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Propostas, Suporte Técnico, Contratos e Pós Vendas;
- Vivência com canais diretos e indiretos;
- Forte experiência profissional com vivência em vendas e desenvolvimento de produtos e soluções;
- Visão estratégica para o desenvolvimento de estudos e ações para ampliação do volume de negócios do grupo;
- Experiência na liderança de grandes equipes comerciais;
- Profissional hands on, com grande conhecimento do mercado;
- Escolaridade: Graduação com Pós-graduação completa;
- Inglês avançado ou fluente.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v620905
17.

CFO (Holding)


A STAUTRH acumula 20 anos de experiência em seleção de executivos, aplicando a técnica do "hunting" ético e sigiloso. Temos clientes nacionais e multinacionais nos mais diversos segmentos de negócios, atuando de nossos escritórios nas cidades de Campinas/SP e São Paulo/SP.

CFO (Holding) (v623239)

Código da vaga:v623239
Nível hierárquico:Diretoria
Local:São Paulo / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:30 de Outubro de 2012

Responsabilidades:

- Avaliação de novos negócios.
- Due Diligence.
- Finanças e controladoria.
- Estruturar negócios e investimentos pertencentes a Holding.
- Elaboração e consolidação de plano estratégico e de negócios para suportar sócios/acionistas.

Requisitos:

- Profundos conhecimentos das áreas : financeira e controladoria.
- Domínio das atividades financeiras, envolvendo tesouraria, novos investimentos, aplicação de recursos,controladoria, contabilidade gerencial, relatóros gerenciais.
- Boas noções tributárias e contratos.
- M&A.
- Experiência desejável em "family office".
- Consolidação de balanços.
- Forte dominio para acompanhamneto de Auditorias.
- Fluência no Inglês desejável.
- Atuação na Região Metropolitana de Campinas.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v623239

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.