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segunda-feira, outubro 01, 2012

Vagas Executivas - 01/10/12

1.

Diretor de Contabilidade / Fiscal


Diretor de Contabilidade / Fiscal (v620903)

Código da vaga:v620903
Nível hierárquico:Diretoria
Local:São Paulo / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:24 de Novembro de 2012
- Para atuar na cidade de São Paulo, empresa de grande porte do setor industrial contata Diretor de Contabilidade / Fiscal com experiência em gerir o Setor de Contabilidade, Fiscal e Custos;
- Sólidos conhecimentos da legislação societária, elaboração/ análise dos relatórios contábeis (balanço patrimonial, demonstração de resultado, mutação do patrimônio, fluxo de caixa, notas explicativas) sólidos conhecimentos da legislação tributária relativos ao IRPJ, PIS e COFINS;
- Atendimento à auditoria externa e à fiscalização de tributos federais;
- Experiência no uso de sistemas integrados (ERP) bem como em processos de IPO;
- CRC ativo, formação continuada;
- Inglês avançado ou fluente.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v620903
2.1.

DIRETOR COMERCIAL


Rede de varejo especializada em eletrodomésticos

DIRETOR COMERCIAL (v621916)

Código da vaga:v621916
Nível hierárquico:Diretoria
Local:Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:26 de Outubro de 2012
• Indispensável experiência em varejo e eletrodomésticos;

• Profissional atuará diretamente com as áreas de: Inteligência Comercial, Marketing e Compras;

• Sólida e diversificada experiência COMERCIAL em empresas com atuação na área de Varejo;
• Experiência na área comercial de compras, em negociação e relacionamento com fornecedores;
• Atuação anterior com prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores locais, regionais e nacionais;
• Formação superior em Administração de Empresas ou áreas afins;
• Agilidade, segurança e experiência prática nas negociações com fornecedores;
• Personalidade forte e equilibrada capaz de trabalhar eficazmente com diferentes pessoas e culturas realizando os objetivos políticos e estratégicos da companhia;
• Dinamismo e perfil pró-ativo;
• Orientado/a à objetivos pré-definidos e à resultados;
• Capacidade de trabalhar e dirigir múltiplas e complexas iniciativas, programas e processos;
• Forte habilidade de trabalho em time, bom/boa ouvinte e capaz de construir credibilidade em seu trabalho.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v621916
3.1.

GERENTE DE RH


PERSONALE CONSULTORIA SELECIONA PARA SEU CLIENTE, EMPRESA MULTINACIONAL LÍDER MUNDIAL EM ÓPTICA OFTÁLMICA.

GERENTE DE RH (v599958)

Código da vaga:v599958
Nível hierárquico:Gerência
Local:Rio de Janeiro / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:25 de Outubro de 2012
Requisitos :
* Superior Completo
* Desejável Pós/MBA
* Inglês Fluente

Principais Atribuições :
* Responsável pelas seguintes Áreas à Nível Nacional : Compensação e Beneficios, Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas, Planejamento e Orçamento de Pessoal, Recrutamento e Seleção.

Competências e conhecimentos fundamentais :
* Dominio de Cargos e Salários e Gestão de Beneficios
* Planejamento e Controle/follow up
* Dominio do pacote office, principalmente planilhas Excel
* Relacionamento com Sindicatos
* Visão Sistêmica
* Pró-atividade
* Organização e Planejamento
* Trabalho em Equipe

Experiência Anterior :
* Sólida com os Processos acima citados e em posição Gerencial

Oferece :
* Salário Fixo (Média) : R$ 11.500,00
* Bônus Trimestral
* PPR
* Assistência Médica e Odontológica, Remuneração Variável (bônus mensal), Auxílio Doença, Ticket Alimentação ou Refeição, Transporte, Plano de Previdência Privada, Gratificação por Fidelidade por tempo de empresa, Bonificação em Lentes, PPR, Plano de Carreira, Compra de Ações, Seguro de Vida, Auxilio Creche, Auxilio Funeral e Empréstimos.

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4.1.

Gerente de Produção


Empresa multinacional do segmento bens-de-consumo (alimentício)

Gerente de Produção (v604824)

Código da vaga:v604824
Nível hierárquico:Gerência
Local:Poços de Caldas / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:30 de Outubro de 2012
Principais atribuições:
Gestão de equipe.
Responsável pelas linhas de processamento de produtos lácteos frescos, mediante a implantação e coordenação de sistemas de controle, rotinas produtivas e políticas internas, visando otimizar custos, eficiência produtiva, qualidade, manutenção dos equipamentos e garantir o desenvolvimento profissional da equipe.

Escolaridade: Superior Completo

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial

Informações adicionais: A empresa oferece bônus anual. Disponibilidade de residir em Poços de Caldas - MG.

Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário

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4.2.

Gerente de Produção


Conaut

Fundada em 1965, a CONAUT atua nos segmentos de Instrumentação, Automação Industrial, detecção/combate a incêndio e circuito fechado de TV, atendendo a diversos segmentos: indústria de óleo e gás, petroquímica, mineradora, alimentícia, álcool, hidroelétrica, tratamento de água, papel e celulose. Oferecendo uma completa solução com qualidade e comprometimento, atestado por mais de 49 anos de existência. A linha de produtos da CONAUT inclui instrumentos para nível e controle de fluxo magnético e ultrassônico. No Brasil a Conaut representa a Krohne, multinacional fabricante de medidores magnéticos, ultrassônicos, mássicos e de nível. Na área de sistemas e equipamentos proteção contra incêndio a CONAUT SISTEMAS representa no Brasil a PROTEC FIRE DETECTION PLC.

Gerente de Produção (v607301)

Código da vaga:v607301
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / BR
Data de expiração:26 de Outubro de 2012
Principais atribuições:
-Atuar com o segmento de válvulas, bombas, trocadores de calor, vasos de pressão e caldeiras, normas técnicas, projetos, documentação técnica, desenhos e gerenciamento de projetos.
-Necessário experiência nas atividades descritas.
-Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica.
-Possuir CREA

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5.

DIRETOR COMERCIAL - PROSPECÇÃO DE PATROCÍNIOS


Com 22 anos no mercado, a GS&MD é uma consultoria empresarial de médio porte, com aproximadamente 75 funcionários especializada em varejo, marketing e canais de distribuição, com Matriz em São Paulo, filiais regionais em 4 Estados e escritórios correspondentes em 15 países. Suas metodologias integram inteligência de mercado, estratégia, operação e gestão, voltadas ao incremento de resultados. Atuam nos setores de varejo, atacado e indústria para empresas de alimentos, produtos de beleza, eletroeletrônicos, informática, telecomunicações, vestuário, calçados, materiais de construção, medicamentos, combustíveis, veículos, autopeças, serviços e shopping centers. Em 2001, a Empresa passou a integrar um grupo internacional, representando a América Latina para a análise dos conceitos inovadores de varejo, distribuição e serviços ao redor do mundo em uma publicação anual. Sua estrutura está dividida em quatro especializações de serviços: - Desenvolvimento de Negócios - Consultoria Empresarial - Inteligência de Mercado - Treinamento & Desenvolvimento A HG Recursos Humanos, os está ajudando na busca do seguinte profissional:

DIRETOR COMERCIAL - PROSPECÇÃO DE PATROCÍNIOS (v620609)

Código da vaga:v620609
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:23 de Novembro de 2012
Pré-requisitos:
Formação: 3º grau completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing;
Idioma: mínimo Inglês Avançado - deve ter habilidade para buscar e capturar anunciantes e expositores no exterior.
Experiência comercial comprovada em venda de espaços e patrocínios, preferencialmente com passagens em veículos de imprensa, jornal, revista, TV ou rádio ou área de mídia em agência de propaganda;
Possuir amplo network e acesso as agências de propaganda, varejistas e fornecedores de produtos, serviços, tecnologia para varejo e empresas de consumo;
Importante experiência em vendas de serviços;
Ter atuado com diversos veículos de comunicação (editoras, jornais, revistas, mídias, etc) e contatos de publicidade comercial de eventos;
Possuir foco comercial em resultados;
Necessária experiência na coordenação de equipe;
Necessário possuir carro.
Atribuições:
Reporte ao Diretor Geral, tendo como parceiro o Diretor de DNO;
Coordenará as áreas de Patrocínios, Feiras e Publicações;
Cuidará da supervisão dos responsáveis pela captação de patrocínios, venda de espaços nas feiras que serão realizadas em 2013 (2) e 2014 (3), da comercialização das 3 revistas de eventos que serão lançadas em 2013 e da venda de espaço publicitário nos newsletters.
Responsável pela estratégia do atingimento de faturamento da área;
Atividades externas farão parte das responsabilidades.
Remuneração:
Fixo + comissão sobre as vendas líquidas de impostos e comissões da equipe.
Benefícios:
Reembolso Médico;
Reembolso Combustível;
Férias 30 dias;
Vale-Refeição (R$ 20,00 dia);
Seguro de Vida;
Vale-Transporte ou 50% Estacionamento.
Base de trabalho:
Região da Paulista.
A CONTRATAÇÃO SERÁ COMO PJ.

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6.

Gerente de Sustentabilidade


Gerente de Sustentabilidade (v620889)

Código da vaga:v620889
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:24 de Novembro de 2012
- Para atuar em multinacional de grande porte, localizada na cidade de São Paulo;
- Responder pela implantação de práticas de sustentabilidade, propondo ações para tal, bem como realizando reuniões com todas as áreas envolvidas;
- Será o head do projeto de implantação da área bem como responderá pela posterior atividade de gerenciar os relatórios de sustentabilidade e demais atividades da função;
- Atuará na promoção de uma cultura de Sustentabilidade focando tanto o público interno quanto o externo;
- Visão estratégica da empresa e do mercado é necessária;
- Experiência concreta na área de Sustentabilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipe, criatividade e inovação;
- Formação acadêmica de primeira linha e continuada, com pós ou MBA;
- Inglês fluente é mandatório.

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7.

Gerente Indústrial


Gerente Indústrial (v621087)

Código da vaga:v621087
Nível hierárquico:Gerência
Local:Mogi das Cruzes / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:24 de Novembro de 2012
Objetivo:

Gerenciar recursos humanos, físicos, ambientais, processos e métodos envolvidos no sistema produtivo, objetivando aprimorá-los de forma contínua e sustentadamente, a fim de garantir as metas de produtividade previamente estabelecidas com a qualidade e custos adequados dos produtos.

Atividades:
Cumprir com o orçamento de produção, promovendo a sinergia entre todos os departamentos;
Cumprir com o orçamento de Gastos de Fabricação, evitando perdas ao longo do processo;
Assegurar a excelência da qualidade dos produtos, aperfeiçoar os processos e equipamento visando monitorar e controlar as etapas do processo;

Pré-requisitos:
Formação: Ensino Superior Engenharia e afins;
Conhecimentos em Gestão de Custos e Planejamento estratégico Gestão de projetos e Gestão de pessoas;
Desejável: Vivência no ramo de papel e celulose;
Idioma: Inglês e Espanhol;

Benefícios:
Convênio Odontológico;
Assistência Médica;
Refeitório no local;
Cartão Alimentação R$ 160,00;
Seguro de Vida;
Convênio Farmácia;
PPR - Programa de Participação de resultados;

Local de trabalho: Mogi das Cruzes/SP

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v621087
8.1.

Gerente de Marketing


Atualmente a TRANSEARCH Brasil está assessorando uma empresa nacional de grande porte do segmento eletroeletronico que busca um Gerente de Marketing

Gerente de Marketing (v607486)

Código da vaga:v607486
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / SP / BR
Data de expiração:27 de Outubro de 2012

Responsabilidades:
• Estruturação da área de Marketing em seus pilares de pessoas, processos e ferramentas. Implantar um modelo de gestão baseados em metas e indicadores na área de Marketing (KPIs);
• Ter uma atuação estratégica na organização na análise de mercados, existentes e futuros;
• Direcionar a função de Marketing, otimizando recursos, dividindo melhores práticas e buscando sinergias entre áreas, segmentos e unidade de negócios;
• Estruturar business plans e orçamentos da área. Ser o head do processo de orçamento e budget da área comercial;
• Entender o mercado, clientes, consumidores, ambiente competitivo e tendências para construir uma inteligência de mercado relevante para os negócios da Empresa. Inteligência de mercado: prospecção de mercado, acompanhamento da evolução dos segmentos de atuação, acompanhamento da concorrência, pesquisas de satisfação de clientes;
• Desenvolver e conquistar parceiros internamente em áreas multidisciplinares para garantir a implementação de planos estratégicos e táticos, formação de preço, benefícios a clientes, etc;
• Desenvolver estratégias de posicionamento de mercado nos diferentes negócios e produtos e gerenciamento das respectivas marcas;
• Apoio no desenvolvimento de estratégia corporativa e de negócios;
• Análise de pricing;
• Relatórios gerenciais: Desempenho de linhas de produtos, canais e clientes.

Pré-requisitos:
O Gerente de Marketing deverá ter formação superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. É desejável que possua um curso de pós-graduação ou MBA. Deve ter fluência total em Inglês; Espanhol e Chinês são desejáveis.

Deverá ter sólida vivência na área de Marketing, sendo um diferencial ter conduzido ou participado da estruturação da área, incluído a implementação de ferramentas de gestão de produtos.

Conhecimentos de fatores de sucesso em vendas de produtos de tecnologia em vendas em B2C e desejável conhecimento em B2B são fundamentais.

São necessários sólidos conhecimentos de métodos e ferramentas de pesquisa de mercado, formulação de orçamento e budget da área de Marketing e de áreas de negócios, formulação de business plans, análise financeira e de retornos a investimentos. Vivência na estruturação de equipes e processos é um fator importante para esta posição.

Conhecimentos em comunicação (interna e externa) como comunicação visual e imagem corporativa, desenvolvimento e manutenção de logotipos e outras peças de comunicação visual, lançamento de produtos, alteração de produtos, promoção, propaganda e publicidade, eventos e feiras, folhetos, site, mídia, lançamento de produtos são importantes.

O Gerente de Marketing deve ter alto grau de liderança e pró-atividade, além de sendo de urgência, capacidade e agilidade para tomada de decisão. O candidato deve demonstrar ótima capacidade de negociação, relacionamento e desenvolvimento de networking de alto nível, além de boa comunicação escrita e oral.

O candidato deve demonstrar capacidade para entender os negócios e a cultura da empresa, e é interessante que tenha conhecimentos sobre características da cultura oriental. Deve ter também disponibilidade e mobilidade para o trabalho e viagens.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v607486
9.

Director AT&T - Campinas / Sao Paulo (Brasil)


Director
AT&T - Campinas / Sao Paulo (Brasil)
Descrição da vaga

Job Family Description:

Provides technical expertise in developing, deploying, and managing solutions to Corporate clients' business needs. Work also includes strategic managerial consulting, streamlining, managing, and maintaining communication and other related systems for AT&T's business customers. Employees in this Function are exclusively those who provide consulting and professional services for external clients/customers.

Role Description:
Provides leadership in analyzing and defining client business problems, and adopting and implementing AT&T and third party services including new technologies to solve those problems. Provides management support towards the development of technical business solutions (encompassing areas such as operations, human resources, and technology) that may contain a mix of hardware, software, network, and service components to be integrated with other legacy systems. Partners and strategizes with the sales engagement team in pursuit of business opportunities.



Work Content & Responsibilities:
Responsible for the IBM Commercial accounts / IBM IGA and GTM Infrastructure opportunities in CALA as well as the small number of GTM opportunities that occur in CALA. Responsible for all operations, infrastructure and related activities, as well as IT programs and projects from initiation through delivery. Has responsibility for managing overall team performance to ensure attainment of revenue/profitability goals through effective sales planning and the efficient use of resources. Responsible for proactively initiating major, new service/product offerings designed to expand project sales and overall revenue.
Descrição da empresa

The largest communications company in the United States. And the world. We are the industry leaders in providing wireless service, high speed internet access, local and long distance voice, and directory publishing and advertising services across the US. We are also developing our business to include next-generation television services with our new AT&T U-VerseSM TV. Join our incredibly diverse company of more than 250,000 people and help drive the innovation that keeps AT&T at the leading edge of technology and service. Expect big things from the company that created the communications industry.
Informações adicionais

Publicado:25 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Negócios em geral Setores: Telecomunicações Código da vaga:3824010

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3824010&srchIndex=21&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
10.1.

Gerente de Operações - SP


Gerente de Operações - SP
Responsabilidade do Cargo:

Gestão P&L do negócio
Report de resultado ao head do canal
Acompanhamento e desenvolvimento de processos de loja
Acompanhamento e desenvolvimento de pessoas
Gestão de produto e estoque do canal

Linha de reporte:

Superintendente Comercial

Local de trabalho:

Base à Fábrica I – Guarulhos à 20% do tempo
Atuação à Lojas à 80% do tempo

Remuneração:
A definir

Competências Técnicas:

financeiro P&L
Negociação
Operação de lojas
Pacote Oficce Intermediário, principalmente Excell e Power Point
Conhecimento de produto e mercado de varejo

Competências Comportamentais:

Altíssima Resiliência
Liderança pelo exemplo
Disponibilidade de viagens
Outras Informações:
Ter carro.
Preferencialmente recém formada com experiência de operação de loja. Gerentes e supervisores de loja de grandes organizações de varejo (C&A, Renner, Riachuelo, etc....) são boas referencias.

Enviar Curriculo para Email: vivian.torres@trifil.com.br
11.

Field Service Manager South America FEI Company - Rio de Janiero (Br


Field Service Manager South America
FEI Company - Rio de Janiero (Brasil)
Descrição da vaga

The Mission
The Sales and Service Division (SSD) of FEI is charged with sales and service of FEI products in geographical territories worldwide. The SSD Organization serves as the primary FEI contact to both potential customers and current customers alike, providing a range of value-added products and services and maintaining the highest levels of customer satisfaction. The Indirect Channels SSD organization looks after the sales and service of FEI tools via agents and distributors in the Indirect Channels regions.

The Position

The Field Service Manager is a highly motivated and focused individual who can operate effectively at the strategic and tactical levels to develop and drive a team of Field Service Engineers with agents and distributors in South America. The primary goals are the delivery of the best possible customer service in the regions as well as profitable service revenue growth by applying leadership skills and experience. Reporting to the Service Director Indirect Channels, this position is based in Rio de Janeiro, Brazil.

Responsibilities

·The Field Service Manager is responsible for the effectiveness of service delivery served by agent and distributor partnerships to customers in South America
·Ensures that the combination of the Indirect Channel service teams, in partnership with the FEI service infrastructure effectively install and maintain systems with uptime and quality to meet customer requirements.
·Drives profitable service revenue growth through the development and implementation of strategic and tactical plans and service products. Ensures that service revenue and profit objectives are being met while achieving the highest possible level of customer satisfaction.
·Ensures that field service resources with agents and distributors in the region are aligned, trained, and resourced with instrumentation and fixtures for an effective service operation.
·Represent FEI Company as a service account manager when dealing with customers.
·Ensures that service revenues and costs are in line with business plan and budget.
·Establish process in the region for call handling, escalations and customer complaints.
·Measures and creates certification levels of Indirect Channel support levels against the contract terms and conditions.
·Creates and drives continuous improvement programs on customer satisfaction and quality within the Indirect Channels support team and organizations.

·Cooperation with the channel partner service teams to ensure service support of the FEI equipment throughout its lifetime.
·Close cooperation with the sales and service back office (commercial support and logistics support) to ensure the successful execution of orders and contracts.
·Key reporting and metrics are set up and maintained for each key site and product.
·Demonstrate and exemplify professional and impactful standards in relation to all written and verbal communications with customers.
·Ensure that repairable parts are returned promptly.
·Through the Technical Support Group, push for product quality and reliability improvements as indicated by data derived from site activity.
·Ensures that customer records and files are maintained in CRM and MFG Pro.
Competências e experiências desejadas

Required Education, Knowledge, Skills and Experience

·Bachelor's or Master's Degree in an engineering or scientific discipline.
·Minimum five years high performance international service management experience within a global high-tech manufacturer.
·Experience leading service organizations within a medium to large scale company, providing support to equipment customers
·Experience with the development of customer service and support in countries with agents and distributors.
·Outstanding written and verbal communication skills, interpersonal skills, and an ability to effectively interact at all levels.
·Demonstrable team building skills with proven leadership ability.
·Business management skills. Numerate with strong analytical and reporting skills.
·Worked in an environment with a focus on exceptional customer service
·Demonstrated ability to drive change within organizations
·Proactive, self-starter, well organized and results driven
·Used to managing tight service levels with same-day response requests
·Passionate about providing excellent customer service
·Down-to-earth with a common sense approach and a strong people focus
·Has or is willing and capable to acquire a profound knowledge of the local cultures, political situations and business cultures of the countries in the Indirect Channels regions.
·Excellent communication skills in English, Spanish and Portuguese.
·Expected travel up to 50%.
Descrição da empresa

FEI Company supplies products and instruments for nanoscale imaging, analysis, and prototyping to enable research, development, and manufacturing. The company's products and systems include hardware and software for focused ion beam systems, scanning electron microscopes, transmission electron microscopes, and DualBeam systems. Its products are used in range of industrial, academic, and research institutional applications. The company's products are used primarily in laboratories to speed new product development and increase yields by enabling 3D wafer metrology, defect analysis, root cause failure analysis, circuit edit for modifying device structures, pathology, and quality control applications. Its solutions provide researchers and manufacturers with atomic-level resolution images, and high resolution imaging, which allows cell biologists and drug researchers to create detailed 3D reconstructions of complex biological structures enabling them to map proteins within cells. The company serves semiconductor, data storage, and related industries, such as printers and micro electromechanical systems, and universities and research institutes engaged in biotech and life sciences applications, as well as pharmaceutical, biotech, medical device, and hospital companies. It also serves universities, public, and private research laboratories; and a wide range of industrial customers, including automobiles, aerospace, metals, mining, and petrochemicals. FEI Company sells its products through independent agents, distributors, and representatives in North America, Europe, and the Asia-Pacific. The company was founded in 1971 and is headquartered in Hillsboro, Oregon.
Informações adicionais

Publicado:25 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Engenharia Setores: Nanotecnologia Código da vaga do empregador:4112Código da vaga:3822668

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12.

Project Procurement Director Dell - Temporary work (4-6 months)


Project Procurement Director
Dell - Temporary work (4-6 months) with possibility to be hired - São Paulo, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

The Project Procurement Director will lead a procurement team of proposal, contracting, and integration procurement professionals responsible for supporting customer solutions of Dell's Services business. The scope of the team includes supporting key customer driven sales solutions through support of supplier strategy, supply chain, proposal support, 3rd party solutions design, costing, supplier negotiations and contract management.


Responsibilities

Management
Accomplish results through the direction of a team of professional team members.
Acts as an advisor and liaison to business leaders, WWP executives, and extended team members with respect to customer solutions.
Develop and administers schedules, objectives, and goals.
Delegate clearly and consistently.
Independently determines approach to managing teams and daily operations.
Provide guidance, constructive input and motivation to team.
Solution support
Lead the development, implementation, and alignment of procurement sales support strategies and supplier network capabilities for key customer sales pursuits and integrations.
Identify, develop, and manage strategic business relationships through a comprehensive understanding of business requirements.
Manage governance and control programs to ensure business continuity and comply with corporate and regulatory policies.
Ensure organizational financial goals are met, including budget and savings.
Develop both internal and external partnerships critical to meeting objectives.
Lead integration programs and implement strategies that directly affect program financial results and growth plans.
Evaluate supplier capabilities and keep aligned with category managers across WWP.
Drive and direct the development and negotiation of complex agreements with suppliers encompassing key program specifications and functional objectives.
Stakeholder Engagement
Interface and advise senior executives to align business priorities and manage issues.
Collaborate with senior functional leaders to establish short-term and long-term business objectives.
Project Management
Develop project plans, deliverables, metrics and milestones
Implement process disciplines and management systems necessary to achieve desired results
Competências e experiências desejadas

Required Qualifications and Experience
Subject matter expertise in Services, solutions, sales, proposals and contracting.
Strong negotiation and complex contract experience.
Proven people management and leadership skills
Category management – including spend analysis, market analysis, strategy development, negotiations, and performance management.
Program / project management.
Strong relevant experience. Master's Degree in Business Administration desirable.
Required Skills
Strategic thinking and enterprise perspective
Ability to interact with business partners and stakeholders at all levels of the organization
Track record of strong results orientation
Strong command skills
Financial and business acumen
Proficient in the use of e-sourcing tools, including the ability to train and drive adoption of these tools.
Descrição da empresa

Since 1984, Dell has played a critical role in enabling more affordable and accessible technology around the world. As an end-to-end computing solutions company, Dell continues to transform computing and provide high quality solutions that empower people to do more all over the world. We serve customers ranging from the world's largest businesses and public-sector organizations, to small and medium businesses, and individual consumers. We are deeply committed to serving our community, and the company has also received numerous accolades ranging from employer of choice to energy conservation awards. At Dell, we promote an environment that is rooted in the entrepreneurial spirit in which the company was founded. This means fostering an open approach to technology innovation that delivers effective solutions for all customer challenges. We believe technology is essential for human success and that it should be accessible to everyone.
Informações adicionais

Publicado:28 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Compras Setores: Tecnologia da informação e serviços Código da vaga:3849515

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3849515&srchIndex=0&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
13.

Channel Marketing Manager Brasil – São Paulo Western Digital


Channel Marketing Manager Brasil – São Paulo
Western Digital - Brazil (Brasil)
Descrição da vaga

Reporting to the Director of WW Channel Marketing, the Channel Marketing Manager for Brasil will be a key individual to drive the brand development of WD in Brasil. The ideal candidate will have experience in driving brand awareness for a global successful company that is reaching into an emerging market. This person will also have experience working on B2B and B2B2C marketing. The candidate must have a good understanding of sales channels and technology. In addition, the successful candidate will:
Leverage and localize campaigns and collateral from corporate marketing team and customize for locally effective marketing
Evaluate, hire, and manage local marketing agencies
Understand the Brasil market, have a fresh "out of the box" way of thinking but the local knowledge to leverage local mediums
Enthusiasm and drive to embrace the WD brand and think of innovative ways to make the brand grow in Brasil
Optimize the marketing mix across multiple channels to drive new partner acquisition, prospect nurturing and revenue growth. Manage all core online and off-line marketing programs, including online advertising, email campaigns, webinars, telemarketing, trade-shows/events while working closely with Public Relations.
Design and execute integrated marketing campaigns, find successful new vehicles and new media, and track and analyze campaign effectiveness and ROI.
Must speak English and Portuguese
Develop strategies, programs, campaigns and key messaging to drive greater adoption among target partner prospects in core markets and key verticals
Analyze and report on all key marketing initiatives to senior management.
Competências e experiências desejadas

Bachelor's degree (B.A. or B.S.) from four-year College or University; MBA preferred
An eagerness to learn and take charge attitude that works well with sales and other important cross functions (ie. Business marketing, PR, etc).
At least four years of experience in B2B& B2B2C marketing with a proven track record in building successful marketing programs
Candidate must be a self-starter and comfortably work with minimum direction and limited information. Must have the ability to prioritize, multi-task, manage projects, meet deadlines, and deliver results with limited time and resources.
Heavy emphasis will be placed on problem solving skills, personal initiative and good interpersonal relationship skills. In addition, candidate must be resourceful and driven, with excellent oral and written communication skills, and analytical ability.
Knowledge of mid-market and enterprise software products and solutions is desired
Minimal travel required
Descrição da empresa

Western Digital is one of the storage industry's pioneers and long-time leaders, providing cost-effective products and services for people and organizations that collect, manage and use digital information. Businesses and consumers use reliable Western Digital hard drives in desktop computers and home entertainment applications to keep their data and digital entertainment collections close at hand and secure from loss. We make hard drives like the one in your personal computer and in millions of others bearing the labels of the world's leading PC producers. You will find our hard drives also in gaming consoles and in personal video recorders or set-top boxes that control your cable or satellite TV.
Informações adicionais

Publicado:25 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Marketing Setores: Hardwares Código da vaga:3824103
Compromisso com Veteranos de Guerra
A empresa Western Digital está comprometida com a contratação de Veteranos de Guerra que retornaram aos seus lares.

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3824103&srchIndex=25&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_50_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
14.1.

Financial Controller


Financial Controller
DQ&A Media Group - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga

The Financial Controller is responsible for the set-up of the finance function within DQ&A Media Group Brazil and is partly responsible for the accuracy, completeness and timeliness of the financial administration and monthly reporting.
The Financial Controller is the bridge between the external administration office and DQ&A Media Group HQ in the Netherlands to further develop the finance function and analyze and explain the figures and will be supporting the sales team and the Managing Director of Brazil in business related topics.
The external administration office will be responsible together with the Financial Controller for the monthly reporting to the Managing Director and HQ in the Netherlands.
Next to the monthly closing the administration office will be responsible for tax filings and tax compliance, payroll services and other local compliance regulations (filing of the statutory accounts).
Competências e experiências desejadas

Responsible for day-to-day financial operations
Booking the cash and banks on a daily basis
Coding and booking of purchase invoices
Monthly invoicing to clients (through Brazilian tax system)
Debtor collection
Invoicing of customers
Monitoring of cash flow and preparation of cash flow projection
Responsible for monthly closing together with external administration office
Review of general ledger accounts on monthly basis and be able to explain the content of the accounts
Being the contact person for the external administration office and for the financial controller at DQ&A HQ
Supports the MD and Sales team with business related matters (e.g. review of new commercial deals, margin analysis)
A/R reports and collections
Create managerial reports
Responsible together with Financial controller HQ for the set-up and maintenance of internal control procedures
Direct report to MD of DQ&A Brazil and a dotted line to CFO HQ
Descrição da empresa

DQ&A Media Group is an international display advertising company, specialising in real-time performance marketing and technology services.

DQ&A Media Group employs over 100 online specialists in offices around the world and serves clients in multiple languages. We deliver real-time performance and insights by enabling, executing, analyzing and optimizing online marketing for publishers and advertisers.

The DQ&A Media Group was created following the 10th anniversary of the European market leader in display engine marketing, DQ&A, when it acquired Adsimilis Performance Media, Mobile Agency AdGibbon and Swiss online market leader admazing.

11+ years of experience
100+ online advertising experts
300+ Combined years of online expertise
10 offices worldwide
10+ countries served
100+ countries in our affiliate network
10+ languages
10 Years of partnership with DoubleClick by Google
Informações adicionais

Publicado:28 de setembro de 2012Tipo: Meio período Experiência: Pleno-sênior Funções: Financeiro, Contabilidade/Auditoria Setores: Mídia online, Marketing e publicidade Código da vaga:3844452

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