Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

sexta-feira, setembro 28, 2012

Vagas Executivas - 30/09/12

1.

Risk & Compliance Manager - São Paulo/SP


Risk & Compliance Manager - São Paulo/SP
Axpe Consulting, uma consultoria com mais de 1.500 profissionais e presença em diferentes países como Brasil, Espanha, França, Inglaterra e México.

Buscamos profissional para atuar em importante cliente de Instituição Financeira e Cartões.
Risk & Compliance Manager.

Será responsável pela gestão e supervisão dos programas de conformidade da empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer. Responsável pelo planejamento de longo e curto alcance.

Deverá fornecer contribuições significativas para o desenvolvimento, implementação e execução de políticas, procedimentos e programas destinados a minimizar os riscos de conformidade legal e regulamentar no âmbito das estratégias estabelecidas da empresa e assistência substancial à gestão no desenvolvimento de estratégias globais de conformidade regulamentar, metas e iniciativas.

Experiência relevante como Gestor no setor de varejo, serviços financeiros e/ou agencia reguladora, envolvendo questões de pagamento de serviços de conformidade relativos a anti-lavagem de dinheiro, Lei do Sigilo Bancário e leis relacionadas / regulamentos .

Interessados e no perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial para: pessoal@axpe.com
com o assunto: "Risk & Compliance"
2.

Finance Executive Manager


Finance Executive Manager
Buscamos Gerente Executivo Financeiro Brasil, responsavel pela coordenação/gerenciamento de rotinas de contas a pagar e receber, rotinas contabeis locais. Possuir experiencia superior a 10 anos na área, conhecimento em rotinas contabeis de seguradora será considerado um diferencial. Ingles Fluente mandatório, espanhol desejado. Formação universitária em área correlatas, pos graduação desejada.

Mande seu cv para meu email patricia_vaz@coface.com
3.1.

DIRETOR COMERCIAL


Oportunidade: Diretor Comercial - São Paulo/SP. Enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br
4.

EXECUTIVO MÉDICO - Brasília


EXECUTIVO MÉDICO - Brasília
Requisitos:

 Formação: Superior completo em Medicina;
 Especialização em Gestão Hospitalar, Qualidade ou Negócios;
 Experiência: Processos hospitalares, protocolos clínicos, sistemas de Gestão de qualidade (ISO, ONA), gestão de recursos humanos e financeiros;
 Conhecimentos: Imprescindível que tenha conhecimento de protocolos hospitalares e sistemas de gestão da qualidade ISO e ONA;
 Características comportamentais: fácil relacionamento interpessoal, bom nível de negociação e persuasão, flexibilidade, liderança, foco em resultados;
 Principais responsabilidades: responder pela elaboração, implantação e avaliação de protocolos clínicos, zelar pela implantação do sistema de qualidade, apoiar a alta direção na condução do corpo clínico, responder tecnicamente, fazer a gestão de todo o corpo clínico.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site http://www.somadesenvolvimento.com.br, na sessão Oportunidades/Executivo Médico e/ou enviar para e-mail jussara@somadesenvolvimento.com.br com pretensão salarial.
5.

GERENTE DE PROJETOS SÊNIOR – RIO DE JANEIRO


GERENTE DE PROJETOS SÊNIOR – RIO DE JANEIRO
Gerente de Projetos Sênior

A Sonda IT, uma empresa com mais de 30 anos de experiência de mercado e líder em Outsourcing, Service Desk e Implementação ERP (SAP) e mais de 10 mil profissionais em toda América Latina com o mais completo leque de soluções, está com novas oportunidades para o quadro de colaboradores.

Perfil:

Certificação PMP - Project Management Professional em vigência

Conhecimentos avançados de Microsoft Office - em especial Excel 2003 e MS Project 2003

Inglês (fluência)

Experiência em projetos realizados no Brasil de implantação de Escritórios de Geranciamento de Projetos

No mínimo 5 (cinco) anos de experiência em Gerenciamento de Projetos em Tecnologia da Informação e / ou Telecomunicações

Ocupação de posição de liderança de equipes de profissionais ou de equipes de projeto

Liderança, dinamismo, proatividade, persistência, organização, motivação, boa comunicação oral e facilidade em lidar em ambientes heterogêneos

Remuneração: Salário + Benefícios
Local de Trabalho: RIO DE JANEIRO

Profissionais que atendam o perfil favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail selecaorj@sondait.com.br e no assunto o código: PMO sênior.
6.

Gerente de TI- SP


Gerente de TI- SP
com experiência em gestão de redes e de Infraestrutura, telefonia, Microsiga, suporte à controladoria etc pacote de Remuneração agressivo. Interessados enviar CV para

vgiamundo@sntalent.com.br
7.

VAGA URGENTE - GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (OBRAS)


VAGA URGENTE - GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (OBRAS) para IMPERATRIZ NO MARANHÃO.
-
Estou assessorado um empresa líder no ramo de engenharia e instalação elétrica e mecânica como sede em São Paulo, busco um GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (OBRAS) para IMPERATRIZ NO MARANHÃO - Vivência em empresas de Montagem Industrial, Construção Civil ou semelhante e disponibilidade para viagens.

Atividades: Gerenciar as atividades administrativas e financeiras da Obra, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos pela Empresa e do Cliente. Assegurar o cumprimento das Legislações Tributárias, Fiscais e Trabalhistas visando atender as determinações legais, normas e procedimentos da empresa. Responder pelo caixa da Obra, atender a demanda da Obra; Coordenar as atividades de admissão dos novos colaboradores para atender as necessidades da empresa na realização de suas atividades junto ao Cliente; Responder pelos alojamentos e republicas dos colaboradores da Obra assegurando a infra estrutura necessárias para o bem estar dos colaboradores; Coordenar a Assistência Médica dos colaboradores da Obra, no que se refere à inclusão, exclusão e alternação; Responder pelo desjejum, almoço e jantar dos colaboradores e subempreiteiros através de empresa especializada para prestação do serviço, assegurando o bem estar dos colaboradores da Obra; Responder pelos transportes fretados para atender a locomoção dos colaboradores da empresa da residência até Obra e vide versa; Responder pelo Controle do efetivo / quantitativo diário dos colaboradores diretos e indiretos para informar a Gerência e Planejamento; Responder pelas atividades da área de Administração de Pessoal, no que se refere à admissão, demissão, benefícios dos colaboradores da Obra, assegurando a infra estrutura necessária para execução da obra; Responder pelo fechamento das NF´s (Notas Fiscais) das despesas de infra-estrutura da Obra, providenciando o SD (Solicitação de Despesas), colhendo as devidas aprovações e encaminhando para Sede com a programação de pagamento; Responder pela empresa nos processos trabalhistas contra a empresa no que se refere ao recebimento das Notificações de Processos Trabalhistas, nomeando um representante legal, providenciando a separação das documentações necessárias para defesa; Responder pela empresa junto ao Sindicato de Classe negociação de reivindicações para o bom andamento da Obra; Responder pela coordenação das atividades da área de higienização da infra estrutura da área administrativa, no que se referem aos escritórios, refeitórios, vestiários, banheiros, visando o bem estar dos colaboradores; Realizar a mobilização da Obra providenciando a remoção dos equipamentos e ferramentas para locais apropriados e junto aos órgãos legais o encerramento das atividades; Assegurar o cumprimento dos Procedimentos e Normas estabelecidas para sua área de atuação; Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, visando um contínuo processo de melhoria e atender a expectativa de nossos clientes; Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa promovendo o seu desempenho e qualificação conforme objetivos e necessidades da área; Manter SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) tendo uma postura de prevenção e antecipação quanto aos riscos inerentes às atividades exercidas na sua área de atuação, das instalações, do meio ambiente e na sociedade.

Encaminhar CV para consultor.rhsp@ig.com.br com o titulo GAF IMPERTRIZ

José C. Gregório
Headhunter
br.linkedin.com/in/josegregorio
consultor.rhsp@ig.com.br
consultor.rhsp@gmail.com
(11) 9.9849-6331
8.

VP DE FINANÇAS - RJ


Busco VP de Finanças para empresa multinacional do ramo de seguros situada no Rio de Janeiro. Interessados enviar currículo para rannison.silva@roberthalf.com.br
9.

Gerente Planejamento Orçamentário


Vaga - Gerente Planejamento Orçamentário
Busco um profissional na área de Controle Orçamentário para uma posição de Gerente de Planejamento Orçamentário, para trabalhar em uma empresa de grande porte no RJ

Principais Atividades :
• Elaboração e acompanhamento do Budget;
• Forecast do ano corrente, com detalhamento das variações;
• Ajustes de despesas;
• Planejamento;
• Reporte de resultados as demais unidades.

Requisitos:
• Formação Acadêmica: Economia; Engenharia de Produção; Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis.
• Inglês fluente
• Excel avançado

Caso seu perfil esteja aderente a vaga, envie seu currículo para: anne.costa@g4americas.com
10.

Gerente Contábil - (Alphaville - SP)


Gerente Contábil - (Alphaville - SP)
Seleciono profissionais para atuar como Gerente Contábil em Multinacional Americana - Necessário: Inglês fluente. Interessados encaminhar CV para isabela.tuca@randstadprofessionals.com.br
11.

Controller (São Bernardo - SP)


Controller (São Bernardo - SP)
Seleciono profissionais para atuar como Controller em Multinacional do segmento Automotivo - Necessário: Experiência na gestão mais de uma unidade/planta. Interessados encaminhar CV para isabela.tuca@randstadprofessionals.com.br
12.

GERENTE DE OPERAÇÃO


Busca GERENTE DE OPERAÇÃO para atuar em gestão de obras da construção pesada (aeroporto, terraplanagem, pavimentação e obra de arte especial).
Reportando-se ao Diretor de Operação Brasil, os desafios serão: planejar, acompanhar, e coordenar obras no norte e nordeste do Brasil. Interessados enviar cv com pretensão salarial p/ npidecas@gmail.com
13.

Gerente de Mina - Rondônia


Gerente de Mina - Rondônia
Experiência com exploração de minério e planta metalúrgica.

Formação: Engenheiro de Minas ou Engenheiro Metalurgista

Enviar CV para mayraf@thomascase.com.br
14.

Gerente de Processos Químicos


Vaga em aberto: Gerente de Processos Químicos
Formação Superior em Engenharia Química
Inglês avançado
Experiência em processos de indústria química ou petroquímica.

Gerenciar equipe de engenheiros nos estudos de desenvolvimento de processos para garantir a competitividade dos processos e o progresso contínuo na segurança das unidades e respeito ao meio-ambiente.
Coordenar os grupos de melhoria de Processos (GMP), visando à estabilização das unidades e a identificação de fontes de otimização e se responsabilizando pelo desenvolvimento de estudos de processo e elaboração de projetos de melhoria.
Apoio às fabricações no acompanhamentos dos processos, nos estudos de segurança de processos, no treinamento técnico e na partida de novos projetos.
Salário a combinar + Benefícios de grande empresa.
Enviar CV: erika.wink@willisa.com.br
15.

Diretor Comercial - Salvador - BA


Oportunidade - Diretor Comercial - Salvador - BA
Desenvolverá o mercado Brasileiro com redes varejistas e distribuidores. Estruturará estratégias por canis de venda. Requisitos:
Ter atuado com as grandes redes varejistas (atacado/varejo);
Ter experiência no mercado de consumo de alimentos (B2C atacado e varejo, bebidas), de ingredientes (B2B – especialmente óleo) e de suplementos alimentares (fármacos / suplementos).Graduação em administração, engenharia, economia, marketing, ciência sociais, antropologia
Interessados, enviar CV com pacote de remuneração(salário, bônus, benefícios) para talentos@guerraassociados.com.br título: DirComl.
16.1.

Gerente de Projetos Sr


Vaga Gerente de Projetos Sr - Conhecimento Sped para atuação em banco.
Os interessados devem enviar CV para tania.leal@fticonsulting.com ou mara.freitas@fticonsulting.com

Projeto SPED Fiscal e Contábil para Banco - 15 meses projeto.

Inglês fluente; Sólidos conhecimentos de gestão de projetos, preferível certificação PMP; Conhecimento em SPED contábil e fiscal; Desejável conhecimento em IFRS; Conhecimento em entidades financeiras; Excelente presentation skill; Conhecimentos avançados em Word (requisitos), E-mail (comunicação), Powerpoint (apresentações executivas), Excel (análise de informações, controles de projeto, Pivottable/tabela dinâmica); Postura pró-ativa, liderança, visão analítica, excelente relacionamento com clientes e stakeholders executivos.

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.