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sábado, agosto 06, 2011

Vagas publicadas em 05/08/11

Mensagens neste resumo (28 Mensagens)

1.
Vaga Gerente de Recursos Humanos - RJ De: Milton César
2.1.
Gerente de Produção De: Milton César
3.
GERENTE DE LOGÍSTICA - Espírito Santo - Etna De: Milton César
4.
Vaga de Gerente de Supply Chain - Limeira, SP De: Milton César
5.
KEY ACCOUNT MANAGER LUXURY GOODS BRAZIL & LATIN AMERICA De: Milton César
6.
Gerente de Modelagem Financeira De: Milton César
7.
Gerente Financeiro РRJ De: Milton C̩sar
8.
Business Development Manager De: Milton César
9.
Gerente de Vendas de Aeronave De: Milton César
10.
GERENTE DE MARKETING (B2B) De: Milton César
11.
Gerente do Customer Service De: Milton César
12.1.
Gerente Adm Financeiro De: Milton César
13.1.
Regional Compensation Manager De: Milton César
14.
Gerente de Recursos Humanos e EHS De: Milton César
15.
10844 / 701 - Gerente Especialista ERM De: Milton César
16.
Gerente de Produção de Alimentos De: Milton César
17.
Gerente Análise Investimentos (RJ) De: Milton César
18.1.
Gerente de Compras De: Milton César
19.
Gerente Regional – América Latina De: Milton César
20.
Gestor de Processo de Laminação de Perfis De: Milton César
21.1.
GERENTE DE MANUTENÇÃO De: Milton César
22.
SALES COUNTRY MANAGER De: Milton César
23.1.
Gerente de Controladoria e Finanças De: Milton César
24.
Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Mineração De: Milton César
25.
Client Services Manager, Rich Media, Latin America De: Milton César
26.
Gerente de Inovação De: Milton César
27.
Diretor de Contas Sênior De: Milton César
28.1.
Gerente de Treinamento De: Milton César

Mensagens

1.

Vaga Gerente de Recursos Humanos - RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:32 pm



Vaga Gerente de Recursos Humanos - RJ
Local de atuação: Duque de Caxias – RJ

Atividades: gerenciar, planejar e coordenar políticas de gestão de pessoas: administração de pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, relações trabalhistas e demais rotinas (atuação em paradas de manutenção: mobilização de pessoal, demissões, negociações com sindicatos, atendimento à fiscalização administrativa, etc).

Formação: Ensino Superior completo. Desejável especialização na área de Gestão de Pessoas.

Interessados enviar currículo para: curriculo@cunhaexecutivesearch.com.br

2.1.

Gerente de Produção

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:32 pm




Oportunidade Gerente de Produção! Engenharia mecânica. Conhecimento em mecânica e eletricidade industrial. Interessados encaminhar cv para: emanuella.siqueira@grupojj.com.br

3.

GERENTE DE LOGÍSTICA - Espírito Santo - Etna

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:32 pm



Oportunidade para GERENTE DE LOGÍSTICA - Espírito Santo - Etna
Gerente de Logística

O profissional irá ser responsável por todas as atividades Logísticas Outbound e terá como responsabilidades:

Aplicar inteligência nas operações Logísticas Outbound;
Estabelecer e gerir KPIs;
Monitorar ruptura estoque;
Ser responsável pela roteirização e monitoramento de entregas;
Gerenciamento do sistema de distribuição e controle de fretes;
Gerenciamento dos processos de transporte e disponibilidade de informação imediata nas ocorrências e monitoramento das entregas;
Liderança e motivação de equipe e forte orientação aos clientes;
Controle e criação de políticas de armazenagem.

www.vagas.com.br/v428571

4.

Vaga de Gerente de Supply Chain - Limeira, SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:32 pm



Vaga de Gerente de Supply Chain - Limeira, SP
A empresa

Empresa nacional em grande expansão especializada no fornecimento de soluções em estruturas metálicas.

Descrição da vaga

Reportar ao Diretor de Operações;
Responsável por coordenar todas as atividades relacionadas ao departamento de suprimentos (compras, logística, matreriais, almoxarifado);
Responsável por desenvolver novos fornecedores de aço;
Interface com os líderes dos demais departamentos da empresa assegurando o atendimento dos objetivos dos programas em termos de custos, qualidade e prazos.

Perfil desejado

Formação superior;
Mandatório experiência na área de logística, supply chain em ambientes industriais, tendo experiência com cadeia supply do aço;
Desejável conhecimento com importação de materiais;
Perfil pessoal: credibilidade, dinamismo, boa capacidade de comunicação, facilidade para atuação em equipe e sob situações de pressão, elevado senso de responsabilidade, proatividade, orientado para resultados e habilidade de trabalhar em organizações matriciais;
Mandatório experiência de gestão de pessoas;
Inglês fluente é diferencial.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/rpFP37

5.

KEY ACCOUNT MANAGER LUXURY GOODS BRAZIL & LATIN AMERICA

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:32 pm



KEY ACCOUNT MANAGER LUXURY GOODS BRAZIL & LATIN AMERICA
Well known Table Top Crystal Brands manufacturer needs an Executive coming from the household consumer goods industry, ideally the tabletop business or distribution of luxury brands. One expects a college degree, fluency in English and considerable experience in Sales and Commercial Management. As link between clients and company, anticipating and understanding specific client needs and providing solutions as well as analyzing and adapting new strategies for the brazilian market you will be responsible for 3 brands and the support and development of distributors and agents. The postion requires extensive travel availability of nearly 140 days a year. Reporting directly to the headquarter in Europe. CV@MAIER.COM.BR || WWW.MAIER.COM.BR

6.

Gerente de Modelagem Financeira

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:33 pm



4hunter - Gerente de Modelagem Financeira
4hunter busca Gerente de Modelagem para uma empresa multinacional renomada e de grande porte. O profissional será responsável pelo desenvolvimento de modelos e estatísticas, análises e avaliações de riscos de mercado, crédito e do negócio. Conhecimentos em instrumentos financeiros e commodities serão diferenciais. O profissional terá atuação nacional e internacional, exposição direta com a matriz e será responsável pela formatação dos modelos locais. Maiores informações no site da 4hunter (www.4hunter.com.br).

7.

Gerente Financeiro – RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 8:33 pm



Gerente Financeiro – RJ
Medidata seleciona Gerente Financeiro:

Ensino Superior Completo em Economia ou Administração de Empresas
Inglês e Espanhol Avançado/Fluente

Conhecimentos:
- Experiência na Coordenação da Área Financeira, atividades de faturamento, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa e bancos, orientando na execução de tarefas e acompanhando o andamento dos trabalhos.
- Gestão dos Recursos Financeiros Disponíveis
Promover a gestão dos recursos financeiros disponíveis, mantendo permanente contato com
instituições bancárias e realizando movimentações de aplicações e resgates financeiros.
- Acompanhamento dos Mercados Financeiros
Acompanhar o comportamento dos mercados financeiros nacional e internacional, analisando
oscilações e identificando oportunidades de negócios.
- Elaboração de Planejamento Financeiro
Elaborar planejamento financeiro da empresa, realizando estudos econômico-financeiros, visando
orientar as diretrizes da empresa.

Local de trabalho: Botafogo, RJ.

Salário + VR + Assistência Médica e Seguro de Vida.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@medidata.com.br

8.

Business Development Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



THE COMPANY:
Our client is a world leader in consulting and information technology services. They successfully partner with Global 1000 companies to provide end-to-end services and solutions that help:
• drive organization change and transformation through business process improvements and systems integration
• sustainable value of improved IT efficiency and lower cost via global sourcing of business operations and IT services
• innovation through products, platforms and business solutions

The company has an outstanding reputation for customer and employee satisfaction and retention. They are regarded as thought leaders in the industry bringing in the best of consulting and IT execution capabilities. Leveraging their success and proven global delivery model, they are shaping the landscape of today's competitive consulting world.

Retail-CPG-Logistics vertical
The industry Unit of RCL is a $1.2B global business servicing 8 of top 10 Retailers in US and leading CPG firms and Logistics solution providers.

Business Development Manager

BDM RESPONSIBILITIES & Key Activities:

Primary responsibility is to convert prospect accounts to long-term paying customers

• Work closely with the Head of Sales, Engagement Management leadership and in-country leadership and resources to create a focused go-to-market strategy for new accounts opening in RCL vertical
• Own the sales strategy and stakeholder relationships for the allocated portfolio of accounts/target market
• Prospecting & Sales leadership: Pro-active sales activities and campaigns to generate leads and develop pipeline
o Collaborate with Marketing and Alliances org
o Conferences and Events
• Pursuit Leadership: Primary owner of the 4-step Opportunity Management Process: Prospect, Evaluate, Propose and Close.
• Pricing and contract negotiations – support deal structure & pricing with business value analysis; evaluate competitors; negotiate prices & terms for solutions, projects
• Negotiate and closure of MSA

• Develop peer relationships at the CXO level/Key Decision makers and influencers in the client org
• Follow-up with prospects with the objective of moving discussions to proposals
• Work with pre-sales to craft suitable solutions and compelling proposals
• Showcase capabilities, value, relationships and governance in all interactions
• Take "Go-to-Market Solutions" to the target market (Retail, CPG & Logistics)
• Develop customer sponsors, identify influencers and decision makers
• Position solutions in the context of a customer's business objectives
• Map technology solutions to value levers and identify key operational metrics
• After the account is opened, it will get transitioned to the engagement management stream in a few months time once the Account has a critical mass.
o Solution launch and delivery: align technical team and customer sponsors to ensure delivery is prioritized on early achievement of business value.
o Business metric measurement: continuous tracking of customer value realization; recommend methods to improve financial impact.
o Client stakeholder relationship management

Acesse www.vagas.com.br/v428942

9.

Gerente de Vendas de Aeronave

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Empresa do segmento de Aviação, seleciona:

Gerente de Vendas de Aeronave

Requisitos:

Ensino Superior Completo
Experiência anterior com vendas de grandes contas (alto valor)
Conhecimento em Microinformática, com ênfase em editor de textos, planilhas eletrônicas, programas de apresentação e sistemas de gerenciamento
Inglês Fluente
Desejável conhecimento do mercado de aviação, barcos ou carros importados.

Principais Atividades:

Gerenciar e executar as atividades de vendas de aeronaves, desde a prospecção de potenciais compradores, acompanhamento das demandas do mercado em caso de vendas Governamentais e Militares, mantendo contato com clientes e órgãos governamentais, visando garantir a satisfação dos mesmos e atender às necessidades da Empresa.
As vendas serão realizadas para PF e PJ.

Acesse www.vagas.com.br/v428913

10.

GERENTE DE MARKETING (B2B)

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



GERENTE DE MARKETING (B2B)

Empresa de grande porte de bens de consumo contrata Gerente de Marketing (B2B)

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo planejamento, coordenação e controle das estratégias e políticas de relacionamento das atividades de curto, médio e longo prazos. Promovendo ações de comunicação, elaborando projetos de inovação, construindo e zelando pela imagem da empresa, visando maximizar o crescimento lucrativo, bem como garantir o adequado posicionamento da empresa perante seus fornecedores, desenvolvendo parcerias com produtores e clientes

Acesse www.vagas.com.br/v428531

11.

Gerente do Customer Service

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Multinacional contrata:

Gerente do Customer Service

Formação superior completa;
Inglês fluente;
Experiência no planejamento, implementação, coordenação e monitoramento das atividades de Custumer Service envolvendo gerenciamento do Budget, análise de performace, monitoramento de KPI's de serviços e recebíveis, atendimento aos clientes e melhoria de processos.

Acesse www.vagas.com.br/v429323

12.1.

Gerente Adm Financeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



A Boucinhas & Campos Consultoria de Gestão é uma consultoria com atuação direta nas áreas de soluções em Consultoria de Gestão, que busca oferecer de forma estratégica e sob medida, soluções completas e eficazes aos seus clientes, contemplando desde projetos de Recrutamento & Seleção, até o desenvolvimento de programas de Desenvolvimento e Gestão de Talentos.

Gerente Adm Financeiro

Objetivo da posição:
Administrar rede de restaurantes de luxo em SP.
contole de estoque, compras, financeiro, gestão.
Importante ter experiência adm financeira em hotéis 5 estrelas, rede varejo, restaurantes de classe A

salário de 12 a 15 mil.

Acesse www.vagas.com.br/v428774

13.1.

Regional Compensation Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Atualmente a TRANSEARCH Brasil está assessorando uma empresa multinacional americana do segmento de nutrição e cosméticos busca um profissional para atuar gerenciar e estruturar a política de Cargos, Remuneração e Benefícios para todos os países da América do Sul e Costa Rica. O reporte será para o Regional HR Director com relacionamento freqüente com os dirigentes e gerentes da região para venda, negociação, execução e acompanhamento de projetos.

Regional Compensation Manager

Pré-requisitos:
·Mandatório fluência nos idiomas inglês e espanhol, pois terá atuação regional com gestão de equipes alocadas em outros países.
·Formação superior completa.
·Desejável MBA ou Pós-graduação.

Experiência:
·Atuação regional com foco em remuneração, benefícios e planos de desenvolvimento.
·Desejável visão generalista com conhecimento das demais atividades de Recursos Humanos, tais treinamento e desenvolvimento, planos de sucessão etc.

Principais Atribuições:
·Gestão das atividades relacionadas a cargos e salários, políticas de remuneração e benefícios adotadas pela companhia, para todos os países da América do Sul e Central.
·Garantir que os programas e sistemas criados reflitam as estratégias da companhia, procedimentos e políticas, bem como às exigências legais.
·Responsável pelos processos de avaliação de desempenho, talent assessment e apoio a planos de treinamentos regionais.
·Missão: atrair, reter e motivar pessoas.

Competências:
·Destacada habilidade de comunicação;
·Relacionamento interpessoal;
·Dinamismo e iniciativa.

Acesse www.vagas.com.br/v229484

14.

Gerente de Recursos Humanos e EHS

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



A STAUTRH é uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos com 25 anos de atuação no mercado brasileiro. Através de nossos escritórios em Campinas e São Paulo, atendemos a empresas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos de negócios. Nosso trabalho é baseado em um atendimento personalizado a clientes, sempre pautado pela ética, confidencialidade e respeito aos candidatos.

Gerente de Recursos Humanos e EHS

Neste momento estamos procurando este profissional para empresa multinacional, de médio porte na região da grande São Paulo:

Objetivo:

Gestão de todos subsistemas de RH, incluindo Segurança e Medicina do Trabalho

Principais responsabilidades:

- Garantir que as práticas de RH estejam alinhadas com a estratégia da organização

- Atuar como business partner junto aos demais gestores da organização

- Desenvolver práticas competitivas de atração, retenção e desenvolvimento dos key-talents da empresa

Requisitos:

- Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Psicologia

- Sólida experiência na gestão de RH em empresas industriais

- Fluência no idioma Inglês ou experiência na gestão de ISO 14000 serão diferenciais significativos

Acesse www.vagas.com.br/v428823

15.

10844 / 701 - Gerente Especialista ERM

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 150 países, com 138.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 12 Estados e Distrito Federal, 20 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

10844 / 701 - Gerente Especialista ERM

Principais atividades e responsabilidades;
Prospecção, liderança e coordenação de projetos relacionados a gerenciamento de riscos estratégicos;
Grande conhecimento sobre riscos estratégicos para indústria;
Será o principal responsável (com reporte direto ao sócio) na realização destes projetos no IARCS;
Experiência em empresas de planejamento estratégico ou avaliação de Riscos.
Experiência em projetos de avaliação de riscos estratégicos e Liderança de projetos de planejamento estratégico;
Inglês Avançado.

Acesse www.vagas.com.br/v363695

16.

Gerente de Produção de Alimentos

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Empresa referência em seu segmento, busca profissional para Gestão de Planta de Fabricação de Alimentos.

Gerente de Produção de Alimentos

Responsável pela gestão do parque fabril e pela linha de produção (produto será detalhado para os candidatos aprovados na primeira fase).

Necessária experiência Gestão de Operações de produção de alimentos

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Empresa oferece, salário compatível com o mercado, benefícios e participação nos lucros de aproximadamente 5 salários (condicionado ao alcance de metas)

Acesse www.vagas.com.br/v427640

17.

Gerente Análise Investimentos (RJ)

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Gerente Análise Investimentos (RJ)

Formação: Engenharia preferencialmente ou Administração.

Experiência: Em coordenação de trabalhos envolvendo áreas multidisciplinares e na análise de investimentos e aquisição de empresas.

Conhecimentos: Das áreas de negócios, suas interfaces e processos produtivos. Pacote Office Avançado. Inglês fluente e espanhol intermediário.

Desafios e Oportunidades: A cada nova oportunidade de negócios envolvendo dispêndios de capital, garantir soluções inovadoras do ponto do vista comercial, de engenharia e jurídico-tributário de forma a alavancar a competitividade da empresa. Garantir que os estudos econômicos sejam concluídos no prazo e na qualidade esperada para a aprovação dos projetos e aquisições de empresas junto à Presidência e à Praxair. Garantir compliance, frente às políticas da companhia, do processo de aprovação e documentação dos projetos de capital. Planejar o processo de expansão da capacidade produtiva, suportando o crescimento orgânico da companhia com novos investimentos. Mapear o equilíbrio entre produção e demanda, garantindo o planejamento de produto no médio e longo prazos. Desenvolver trabalhos de inteligência competitiva. Mapear investimentos de capital da concorrência na América do Sul.

Acesse www.vagas.com.br/v417803

18.1.

Gerente de Compras

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Grupo multinacional frances seleciona:

Gerente de Compras

Requisitos:

 Ensino superior completo;
 Experiência em compras, desejável oriundo de construtora;
 Inglês – Fluente;
 Conhecimentos avançados de microinformática (Word e Excel);
 Experiência nas atividades descritas abaixo:

Principais atividades:

 Responsável pelo gerenciamento, planejamento, organização e controle das atividades da área de compras, desenvolvendo procedimentos e políticas a fim de garantir o nível de serviço esperado para a área de compras;

 Desenvolvimento e negociação de contratações que assegurem potencial de economia, de itens estratégicos;

 Conhecimento em controles logísticos;

 Noções de compras na área de manutenção predial;

 Análise e aprovação das propostas e equalização comercial;

 Controle de lançamentos de notas fiscais no sistema;

 Local de trabalho- Barra da Tijuca;
 Remuneração- Á combinar.

ACesse www.vagas.com.br/v427607

19.

Gerente Regional – América Latina

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Multinacional européia,líder mundial no setor de fosfato, com ampla gama de utilização em aplicações alimentícias, industriais, fertilizantes, produtos farmacêuticos, entre outros

Gerente Regional – América Latina

O executivo será o responsável por gerenciar o escritório na América Latina, incluindo a construção e implementação do Plano Estratégico de Negócios para os países incluídos (do México à Argentina).

As atribuições principais incluem: pesquisa e desenvolvimento de novos segmentos de mercado e aplicações na América Latina para oportunidades de negócio, identificando potenciais projetos de crescimento sustentável/rentável.

Desenvolvimento de relações comerciais para manter a empresa como líder nos mais diversos segmentos de mercados identificados, entre eles, óleo, açúcar, horticultura e tratamento de água.

Responsável pelo crescimento de vendas nos segmentos de mercado de alimentos, técnicos, horticultura, ácido fosfórico e farinha, com objetivo de alcance da liderança de mercado.

Desenvolver uma rede de agentes/distribuidores para promoção adequada dos produtos.

Apoio à Matriz na geração de idéias para o desenvolvimento de novos e desejados produtos, de acordo com a estratégia de desenvolvimento da empresa.

Será o contato único e permanente com a Matriz no tocante aos principais acontecimentos da região no que diz respeito à legislações, concorrência e ambiente econômico.

Focal point junto às autoridades para questões pertinentes aos negócios da empresa.

Responsável pelo escritório da América Latina, garantindo a conformidade com todas as exigências legais, estatutárias e contábeis (quando aplicável) Será ainda Membro do Conselho da empresa, representante da América Latina.

Perfil ideal: formação em Engenharia Química, com complementação em Administração, fluência em português, inglês e espanhol. Vivência em ambientes incluindo Negócios (marketing/vendas), Gestão, Logística, Distribuição, Administração. Empreendedor, com background em Finanças. Experiência prévia na administração de negócios internacionais, desenvolvimento de mercado e gestão de distribuidores.

Habituado a trabalhar com alto nível de autonomia e responsabilidade na entrega de resultados, voltado para resultados com alto índice de qualidade e satisfação do cliente, capaz de transformar objetivos em ações concretas e atividades, cumpridor de prazos e metas, habituado a seguir métodos que maximizam pessoas e recursos.

Acesse www.vagas.com.br/v427889

20.

Gestor de Processo de Laminação de Perfis

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Consultoria em Recursos Humanos contrata para seu cliente:

Gestor de Processo de Laminação de Perfis

Para atuar no gerenciamento de processo de laminação de perfis longos leves.

Pré-requisitos:
Superior em Engenharia;
Disponibilidade para residir em Ipatinga/MG;
Experiência com coordenação de equipe;
Experiência em gestão de processo de laminação de perfis longos leves;
Conhecimentos sólidos de informática e
Conhecimento de ferramenta de gestão (desejável).

Acesse www.vagas.com.br/v427058

21.1.

GERENTE DE MANUTENÇÃO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Empresa nacional de grande porte, do ramo de autopeças, líder em seu segmento de mercado.

GERENTE DE MANUTENÇÃO

Planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades relacionadas a manutenção Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica e Utilidades;
Elaboração de projetos de melhoria do parque industrial visando: otimização de recursos, aumento de produtividade e redução de custos.
Apoio a área industrial na resolução de problemas;
Coordenação da equipe de colaboradores da manutenção.
Necessário sólida experiência na coordenação de manutenção em indústrias, com conhecimento de diversos tipos de máquinas operatrizes utilidades.
Formação: Engenharia Mecânica, Elétrica ou eletroeletrônica.
Conhecimentos: ISO TS16949, ISO 14001, Lean Manufacturing.

Acesse www.vagas.com.br/v427726

22.

SALES COUNTRY MANAGER

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



SALES COUNTRY MANAGER

International Provider of Industrial Processes Systems

Position Concept:

This position is accountable for the local subsidiary's management,
with full sales and P&L responsibility

Reporting:
Reports directly to the CEO – Americas, based abroad

Candidate's Profile:
Fluent English
Degree, ideally in Engineering, or other, compatible, coupled with marketing, technical sales, finance & other managerial courses
a seasoned professional with an outstanding commercial instinct besides sound business judgment and a passion for running a business- Experience acquired in industrial equipment & services sales providers.
Successful track record managing , training and motivating technical teams in a long term cycles business environment.
Currently occupying similar position in a BU, or Division of a larger corporation.

Acesse www.vagas.com.br/v412717

23.1.

Gerente de Controladoria e Finanças

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Gerente de Controladoria e Finanças

Multinacional busca candidato para vaga de Gerente de Controladoria e Finanças.

Atividades:
Na área de Tesouraria será responsável pela gestão do capital de giro e fluxo de caixa da empresa, negociação com instituições bnacárias, buscar proteção cambial.
Na área de Controladoria será responsável pela gestão dos custos, análises de balanços, etc.

Necessário:
- formação em Ciências COntábeis/ Administração;
- experiência prévia na área contábil e financeira;
- conhecimentos em "Fluxo de caixa projetado";
- excel avançado;
- inglês avançado ( irá utilizar diarimaente no trabalho além de reuniões com a diretoria da empresa).

Acesse www.vagas.com.br/v427554

24.

Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Mineração

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



A STAUTRH é uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos com 25 anos de atuação no mercado brasileiro. Através de nossos escritórios em Campinas e São Paulo, atendemos a empresas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos de negócios. Nosso trabalho é baseado em um atendimento personalizado a clientes, sempre pautado pela ética, confidencialidade e respeito aos candidatos.

No momento, estamos assessorando uma empresa multinacional do segmento químico, na contratação de:

Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Mineração

Principais responsabilidades:
- Impulsionar as vendas de produtos e desenvolvimento de aplicações para o mercado de mineração na América Latina;
- Análise e desenvolvimento de novos segmentos de Mineração de alto valor;
- Identificar e qualificar o potencial crescimento do mercado bem como analisar principais tendências nos segmentos-alvo;
- Contato com outras unidades da empresa para transferência de tecnologia;
- Preparar, avaliar e implementar as estratégias de marketing do produto apropriado para a novas tecnologias e produtos;
- Definir portfólio de produtos para a Região
- Coordenar fabricação, fornecimento e entrega de novos produtos na região;
- Trabalhar em conjunto com a área de EHS na investigação das aprovações necessárias para lançamento de produtos;
- Desenvolver, em conjunto com Comunicação de Marketing, materiais de apoio técnico e comercial para lançamentos de produtos;
- Trabalhar junto à equipe comercial para desenvolver plano de negócios para o segmento;
- Suporte de vendas e treinamento para lançamentos de novos produtos;
- Desenvolver key accounts e relacionamentos corporativos;

Requisitos:
- Formação superior completa preferencialmente em Engenharia Química, Engenharia de Minas ou Geologia;
- Profundo conhecimento das operações de processamento de minas;
- Indispensável fluência em Inglês e desejável fluência em Espanhol;
- Total disponibilidade para viagens domésticas e internacionais;
- Disponibilidade para trabalhar e residir em São Paulo ou Belo Horizonte.

Acesse www.vagas.com.br/v429342

25.

Client Services Manager, Rich Media, Latin America

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Our service is built on the commitment and quality of our people. Since 1969, Morson Group has continually grown, broadening its range of services and evolving to become a leading provider of human capital and engineering design solutions to the engineering and technical business sectors. Our unique dual offering of our recruitment and resource expertise alongside our engineering design consultancy provides the flexibility and capability that today's clients demand.

Client Services Manager, Rich Media, Latin America

This is your chance to work on the cutting edge of Google's display business. The Rich Media services has launched large format innovative units such as the Apple Nano ad on YouTube and the EA Sports Ad on ESPN. The Rich Media team works with the nation's largest media agencies (e.g. WPP, Omnicom, Wieden+Kenndy, etc.) to run ads for large brand advertisers (e.g. Fiat, InBev, Unilever, etc.) on the leading web properties (e.g. YouTube, Terra, MSN, etc.). Our ads are among the most engaging on the internet and utilize the most innovative display formats technically possible.

As a Client Services Manager (a.k.a Campaign Manager) within the Rich Media (RM) Client Services team, you will be responsible for managing a group of advertiser accounts. You will work closely with advertising agencies, creative agencies and advertisers concentrated in (though not limited to) Brazil, Mexico and Argentina. In effect, you act as a Rich Media Project Manager facilitating the successful launch of RM campaigns. You will be the central point of contact for all RM launches for your clients. You will provide frequent status updates, making recommendations based upon your RM expertise.

You will assist your team and your clients, continuously seeking to: Improve efficiencies. Provide training. Provide recommendations, insight, and guidance for your clients on all things Rich Media. Succeed in a fast past, high volume, multi-tasking work environment. Become highly knowledgeable with the DART for Publishers (DFP) platform. Stay atop the online advertising industry and our competition

You will work cross-functionally with the Sales, Production, Quality Assurance, Marketing and Product Management teams to provide high caliber customer service to advertisers, advertising agencies and website publishers.

Responsibilities:

Maintain consistently high client service ratings in concert with others on the team and expand personal and team knowledge of new and upcoming products.

Become highly knowledgeable with the DART for Publishers (DFP) platform.

Develop and maintain relationships with your publishers and creative agencies and drive their success.

Appropriately prioritize your workload and properly set delivery expectations with your clients.

Work effectively with a variety of internal teams, including Account Management, Support, Sales, Engineering and Product Management.

Requirements:

BA/BS degree preferred with a strong academic record.

Client facing experience, demonstrated creative problem-solving approach and strong analytical skills.

Previous experience working with or for an advertising agency a plus.

Direct knowledge of other Google ad-serving platforms required.

Knowledge of Rich Media, XML, Flash concepts, JavaScript a plus.

Demonstrated project management skills.

Language requirements: Fluent Portuguese or Spanish with willingness to become fluent in both.

Work Place: Av. Faria Lima

Offer: Attractive salary and benefits

Acesse www.vagas.com.br/v428767

26.

Gerente de Inovação

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Gerente de Inovação

Empresa: Multinacional de Bens de Consumo
Local: São Paulo

Requisitos:

Formação superior completa
Inglês fluente
Experiência de, no mínimo, 5 anos em Marketing, com foco em inovação.

ACesse www.vagas.com.br/v429333

27.

Diretor de Contas Sênior

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Diretor de Contas Sênior

Requisitos necessários
Formação superior completa;
Experiência em institutos de pesquisa de mercado do segmento automotivo ou empresas compradoras de pesquisa.
Inglês fluente;
Espanhol fluente;
Orientado para Negócios, habilidade em relacionamentos.
Conhecimentos necessários:
Pesquisa de satisfação, projetos de Qualidade, inteligência de Mercado;
Relevante conhecimento do segmento automotivo.
Principais atividades
Administrar contas e manter relacionamento com os clientes, incrementando sua percepção de valor agregado ao negócio;
Propor, gerenciar e entregar estudos de pesquisa para clientes regulares e potenciais (prospecção), respondendo pela lucratividade do grupo de contas a que pertence.

Acesse www.vagas.com.br/v429007

28.1.

Gerente de Treinamento

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Sex, 5 de Ago de 2011 9:15 pm



Líder nacional e uma das maiores empresas globais de cimento, concreto e agregados.

Um dos objetivos da organização é criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estratégia de negócios e com os valores da companhia. Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa. Se você está em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional venha fazer parte da equipe Votorantim Cimentos, líder nacional nos mercados de cimento, concreto e agregados e uma das dez maiores empresas globais do setor.

Presente na lista das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia Você S/A – Exame, a a Vorotantim Cimentos está em constante evolução e busca melhoria contínua nos pilares pessoas, processos e estratégias para atingir sua ambiciosa meta, de se tornar uma organização de alta performance. Tudo isso, sem contar a excelência operacional, alta qualidade de produtos e serviços, solidez financeira e marcas valorizadas pelo consumidor, o que já reconhecido por todos há tempos.

Gerente de Treinamento

Atividades:
Responsável pela gestão do processo de capacitação técnica e comportamental da Votorantim Cimentos e da gestão do conhecimento. Interface com Diretores e DHOs para identificação de necessidades e desenvolvimento de ações de capacitação. Gestão do pacote de capacitação Brasil. Implementação de novas tecnologias/ferramentas de educação. Gestão de parcerias e contratos com fornecedores de treinamento:instituições de ensino, Universidades, Consultorias etc. Gestão e desenvolvimento da equipe de Capacitação.

Requisitos:
Conhecimento / experiência na área de treinamento: metodologias de identificação de necessidades, elaboração de conteúdos, criação de grade curricular de programas de capacitação (comportamental e técnica), conhecimento de diferentes metodologias e ferramentas de educação.

Formação:
Pedagogia, Administração, Psicologia, Ciencias Sociais, Entre outros correlatos.

Idioma:
Inglês intermediário.

Local de Trabalho:
São Paulo - SP

Acesse www.vagas.com.br/v428791

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