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segunda-feira, junho 20, 2011

Vagas publicadas em 20/06/11

GERENTE DE PRODUTO – Time Hospitalar
Pfizer - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
Principais responsabilidades:

•Gerenciamento dos antibióticos Tygacil, Zitromax IV e Tazocin;
•Elaborar e implementar plano de ação estratégico para linha de produtos sob sua responsabilidade;
•M & D– Planejar e controlar investimento por produto de acordo com budget
•Gerenciar P&L dos produtos sob sua responsabilidade, visando maximizar resultados financeiros.
•Planejar forecast de vendas e monitorar plano de produção com objetivo de garantir abastecimento e evitar perdas;
•Planejar e coordenar a implementação dos programas, projetos, materiais promocionais e ações comerciais de produtos sob sua responsabilidade;
•Estabelecer e manter relacionamento com sociedades medicas e principais líderes de opinião;
•Monitoramento das estratégias e ações de concorrentes
•Contato e visita freqüente no campo (forca de vendas/clientes) para acompanhamento e suporte das ações;
Habilidades e experiências desejadas
Qualificações / Perfil

•Excelente formação acadêmica com nível superior completo.
•Preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing MBA
•Inglês fluente
•Preferencialmente com experiência previa na área de marketing/vendas
•Desejável experiência previa como gerente de produto
•Disponibilidade para viagens freqüentes
•Alta capacidade de comunicação verbal e escrita e trabalho em time
•Boa capacidade analítica e habilidade comercial
•Excelente capacidade de organização e gerenciamento de projetos
•Residência em São Paulo

Descrição da empresa
A Pfizer é uma empresa farmacêutica multinacional norte-americana, com sede em Nova York e presente em mais de 160 países. Hoje, a companhia é líder em diversos segmentos terapêuticos e exporta seus produtos para 60 países de todos os continentes, sendo a mais diversificada e completa do setor, tendo em seu portifólio marcas como Lípitor, Prevenar, Viagra, Celebra, Centrum, Advil (analgésico), entre outros.

Globalmente, a companhia está dividida em duas grandes áreas: Negócios Biofarmacêuticos, composta por medicamentos de prescrição para saúde humana e Negócios Diversificados, que englobam as divisões de Consumo, Saúde Animal, Nutrição e Capsugel.

A Pfizer está sempre em busca de profissionais que queiram contribuir de forma efetiva e inovadora para uma vida melhor.

Desta forma, promovemos oportunidades para que todos possam desenvolver seus potenciais.
Se você está em busca de novos desafios e quer fazer parte da nossa equipe, veja as oportunidades e cadastre seu currículo: www.pfizer.com.br.
Informações adicionais
Publicado:20 de junho de 2011
Tipo:Tempo integral
Experiência:Pleno-sênior
Funções:Gestão de produtos
Setores:Indústria farmacêutica
Código da vaga:1681532

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1681532&trk=jobs_jig_jobs


Gerente de Contabilidade – RJ
Case Consultores – Consultoria de Recrutamento & Seleção com 33 anos de experiência na identificação e avaliação dos mais talentosos executivos e profissionais especializados:

Seleciona: Gerente de Contabilidade – RJ
Multinacional de médio porte do segmento de serviços especializados em geofísica de Petróleo e indústrias de Mineração

Atividades

Será responsável pela consolidação das informações e processos das áreas: fiscal, contabilidade, custos e Auditoria;
Acompanhamento da parametrização do ERP ORACLE.
Planejar sistemas de registros e operações contábeis. Proceder e orientar a classificação e avaliação das receitas e despesas. Realizar o acompanhamento de serviços de auditoria.
Apuração dos impostos

Requisitos

Superior Completo em Ciências Contábeis com CRC Ativo
Desejável Especialização na área
Sólida experiência na área contábil, como supervisor ou gerente em empresas de serviços.
Experiência como Key user.
Perfil Hand's on
Conhecimentos em legislação vigente.
Inglês fluente (se comunicará com a matriz em Houston)

Condições

Pretensão Salarial
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica, Visa vale de R$ 24,00, 1 vaga na garagem, Academia local, Lap top, Black Berry
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial
Local: Barra da Tijuca

Os candidatos interessados dentro do perfil, favor encaminhar o currículo em português e inglês com Pretensão Salarial no ANEXO para lcouto@caseconsultores.com.br escrevendo no campo assunto "Gerente de Contabilidade".

Acesse nosso site www.caseconsultores.com.br e cadastre-se gratuitamente em nosso banco de talentos para visualizar essa e outras vagas.

Atenciosamente,

Ludmilla Couto
Assistente de RH


Gerente de Estratégias e Operações
Pfizer - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
Role Description

The primary function of this position is to establish a Worldwide Research & Development (WRD) office in Brazil and facilitate R&D collaborations in Brazil and surrounding regions. The incumbent will identify and define strategic opportunities, evaluate prospects for partnership and facilitate collaborations with existing Pfizer stakeholders.

Specific responsibilities will include: scouting partnering opportunities, arranging preliminary discussions with potential partners, evaluating the scientific / medical merits of proposals, and triaging opportunities for further evaluation by the respective Research Units (e.g. Vaccines, Oncology, Cardiovascular Disease and Diabetes). Additionally, the Incumbent will be the principal point of contact for WRD collaborations in Brazil. The Incumbent will cultivate relationships with local governmental institutes, academic labs and biotech companies. Working with WRD senior management, the local Pfizer Affiliate, and the Specialty Care and Emerging Markets Business Units, the Incumbent will assist in driving the strategic vision for the partnerships and manage the day-to-day engagement with partners to ensure program objectives are achieved. The Incumbent will interface with US-based WRD Program Teams to ensure robust and transparent dialogue across all partnered programs between Pfizer and external Brazilian collaborators.

Depending upon the size and scope of the relationships WRD builds in Brazil, the Incumbent may be required to hire and manage additional staff.

Responsibilities:

•Lead the WRD Brazil R&D office; drive the formation of strategic R&D collaborations and manage relationships with external partners
•Foster, utilize and manage a scientific network across leading Brazilian Universities, Hospitals and Public Health Research Institutes to facilitate collaborations with Pfizer WRD
•Seek out and identify regional partnering opportunities in core areas relevant to Pfizer WRD (e.g. vaccines, oncology, cardiovascular disease, diabetes)
•Engage potential R&D partners and perform preliminary evaluation of opportunities to assess alignment with RU areas of interest (triage)
•Collaborate with Brazil Country Mgmt team, WRD and Commercial to analyze and assess business cases for prioritized collaboration opportunities in Brazil
•Manage partnerships, liaising between external partners and internal WRD program teams to problem-solve issues
•Effectively communicate activity / progress in Brazil across key internal stakeholders (e.g. WRD, Commercial, Clinical & Medical Affairs, etc.)
•Maintain knowledge of Brazilian healthcare market and needs
Habilidades e experiências desejadas
Qualifications (Training, Education & Prior Experience):

•Scientist (PhD) and/or Clinician (MD) with 10+ years experience in research and development (ideally in vaccines, cardiovascular disease, diabetes or oncology)
•Prior experience in industry (pharmaceutical / biotech) preferred
•Experience working in Brazil and fluent in Portuguese
•Excellent verbal and written English communication skills
•Knowledge of Brazilian healthcare system (regulatory standards and guidelines) preferred
•Experience managing collaborative projects with governmental public health institutions and/or research partners preferred
•Knowledge of Pfizer Divisions (WRD, MDG, Commercial) preferred
•Familiarity with WRD portfolio and core research areas of interest preferred


Organizational Relationships:

•Reports to Director, Operations & Emerging Markets, Vaccine Research (WRD) with dotted line to Brazil Country Manager
•Senior leaders across WRD; specifically those in the Vaccine Research organization and BUs
•WRD Program Teams and related groups
•EM&EP Medical Affairs
•Brazil Country Manager, BD, Regulatory and Commercial
•WRD External R&D Innovation (ERDI)
Technical Competencies:

•Strong research and development background
•Leadership and personnel management
•Action oriented
•Brazil-relevant diseases and epidemiology
•Dealing with ambiguity
•Comfort around senior management
•Interpersonal savvy
•Written and verbal communications
Behavioral Competencies:

•Drive for highest quality data results
•Political savvy
•Negotiating
•Strategic agility
•Networking (external and internal)
Descrição da empresa
Good health is vital to all of us, and finding sustainable solutions to the most pressing health care challenges of our world cannot wait. That's why we at Pfizer are committed to applying science and our global resources to improve health and well-being at every stage of life. We strive to provide access to safe, effective and affordable medicines and related health care services to the people who need them.

We have a leading portfolio of products and medicines that support wellness and prevention, as well as treatment and cures for diseases across a broad range of therapeutic areas; and we have an industry-leading pipeline of promising new products that have the potential to challenge some of the most feared diseases of our time, like Alzheimer's disease and cancer.

To ensure we can continue to deliver on our commitments to the patients, customers and shareholders who rely on us, we are focused on improving the way we do business; on operating with transparency in everything we do; and on listening to the views of all of the people involved in health care decisions. Through working in partnership with everyone from patients to health care providers and managed care organizations to world governments and non-governmental organizations, our goal is to ensure that people everywhere have access to innovative treatments and quality health care.
Informações adicionais
Publicado:20 de junho de 2011
Tipo:Tempo integral
Experiência:Pleno-sênior
Funções:Pesquisa
Setores:Indústria farmacêutica
Código da vaga:1701442

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1701442&trk=jobs_jig_jobs


Opportunity as a Project Manager for Latin America
Requirements
• Project Management skills, or experience in leading complex projects.
• Fluency in English and Spanish
• Availability for travel
• Client relationship management expertise
• Sales focused
• Excellent communicator
• Team player
• Attention to detail and quality- 'right first time' mentality

Résumé shall be sent to gabriela.nolasco@willis.com


OPORTUNIDADE PROFISSIONAL - GERENTE QSMS
Somos da Veli soluções em RH e estamos assessorando empresa do segmento de Engenharia Civil, sólida no mercado na identificação de profissional para atuar na posição de Gerente de QSMS em obra para Vale de ampliação de mina.
Experiência na gestão da Segurança em obras de terraplenagem, pavimentação e drenagem junto a Vale de no mínimo 5 anos.

Interessados direcionar CV: camila.rocha@velirh.com.br


Vaga de Gerente de Operações - Curitiba
A empresa

Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento de planejamento e terceirização de frotas.

Descrição da vaga

Será responsável pela gestão dos resultados operacionais da filial (SAC, manutenção, ressarcimento, receita, custo de frota e logística);
Apurar resultados, políticas orçamentárias da área operacional e da filial;
Garantir atendimento pós-vendas a todos os clientes da região de atuação;
Gestão dos colaboradores da unidade.

Perfil desejado

Conhecimento em mecânica automotiva;
Legislação de trânsito;
Experiência em logística;
Noções do pacote Office com Excel avançado.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/kUdEVl


SALES EXECUTIVE MODULE PRODUCT LINE BRAZIL (M/F) || WWW.MAIER.COM.BR
International manufacturer of Fluid Control Systems mainly PH and Oxygen, needs electronics engineer for the Sales Department. Based in São Paulo you are responsible for the Module Product Line: Isolation Amplifiers / Transmitters / Microprocessor-controlled temperature transmitters. You perform market prospection, Key Account Management and active sales. You are ready to explain questions regarding installation and appropriate use of electronic measurement equipment to clients. Experience in the automation industry with similar equipment expected, with sensors, field bus systems and transmitters highly appreciated. Good knowledge of English and availability to travel mandatory. Training abroad scheduled. Report to the General Manager. Attractive compensation package and benefits. CV@MAIER.COM.BR


Oportunidade: Diretor de Engenharia com sólida experiência na função em Construtoras de porte com foco em obras públicas. Enviar cv p/ soraia@e-meritor.com.br


VAGA: Business Development Director
A Acxiom é líder em tecnologia de marketing interativo e serviços, permitindo aos profissionais da área entender melhor seus públicos, personalizar as experiências do consumidor e criar relacionamentos mais rentáveis com seus clientes.

RESPONSABILIDADES: As principais atividades a serem desenvolvidas são as seguintes
• Desenvolver, manter e promover relacionamentos contínuos com os clientes atuais e potenciais.
• Desenvolver estratégias comerciais considerando as competências e funcionalidades dos produtos e serviços da companhia.
• Trabalhar direto com alcançe de metas e objetivos pré-estabelecidos matricialmente.
• Apontar mercados potenciais através de estratégias de vendas apropriadas para cada cliente.
• Monitorar ações de empresas concorrentes.
• Criar valor e diferenciar nossos serviços e produtos de campanhas concorrente.
• Gerar e manter atualizado um pipeline de vendas, elaborar estratégias para conversão de proscpects.
• Envolver-se na prospecção e comunicação com o cliente, solucionando qualquer complicações, a fim de promover a satisfação, crescimento de contas e renovações de contratos com os cliente.
• Desenvolver estratégias de cross-selling e up-selling.
• Consultar, orientar e informar os clientes potenciais sobre as soluções da Acxiom através de demonstrações e apresentações, ou quaisquer outros serviços disponíveis.
• Liderar a criação de um programa de parcerias com empresa e consultores independentes (terceiros e trust advisors).
• Estabelecer e manter vários pontos de contatos nas organizações, incluindo o nível CXO.
• Documentar, atualizar e mapear todas as propecções de cliente e negócios em potencial.
• Estabelecer e manter conhecimento sobre as tecnologias da Acxiom, a fim de alinhar as necessidades do cliente com os produtos, soluções e serviços oferecidos.
• Promover a empresa como um todo no mercado suas divisão mais representativas e relevantes, de acordo com a estratégia da organização.
• Permanecer informado nas novidades do setor, tendências de produtos, serviços, concorrentes e tecnologias relevantes existentes e emergentes.
• Fornecer uma visão, estratégias e política para Business Development.
• Desenhar e implantar processos com demais áreas da empresa no Brasil e nos US visando alavancar as capacidades de aumentar as vendas e as oportunidades de Negócios.
• Trabalhar como elemento de ligação com as demais áreas relacionadas à entrega de soluções da organização (Gestão de Produtos, Operações e Delivery).
REQUISITOS
• Impressindível fluência em inglês. É vital pela interface diária que terá com recursos da matriz.
• Experiência comprovada na área, com demonstração de resultados através de métricas.
• Gestão de equipes de vendas (territorial e/ou inside sales) e monitoramento de métricas de desempenho.

CONTATO
CVs devem ser encaminhados para marina.souza@acxiom.com.br


KEY ACCOUNT MANAGER SOUTH AMERICA || CRISTAIS DE MESA - WWW.MAIER.COM.BR
Empresa europeía com tradição de 300 anos na manufatura de taças de vinho (industrial e manual) procura Executivo/a para expandir os negocios no Continente. Espera se um(a) profissional com experiência na área comercial com produtos de consumo de alto valor agregado (Luxo) preferencialmente com linhas de copos, taças, decanters, jarras para uso comercial em bares, restaurantes, hotéis, buffets e domestico, familarizado com eventos enogastronomicos de alto nível. Inglês fluente e total disponibilidade de viagens completam o perfil. Favor consulte www.maier.com.br || cv@maier.com.br



VAGA: Gerente de Controladoria - São Paulo/SP
Superior completo em Ciências Contábeis, com pós graduação em Controladoria.
Atuará com controle Orçamentário, Contábil, Fiscal e Financeiro
Conhecimento no Sistema Financeiro e Controladoria; Legislações Tributárias e Fiscais
Conhecimento nos módulos RM Fluxus / RM Saldus. Interessados devem enviar CV com pretensão salarial e título da vaga em "Assunto" para carolina.souza@teckma.com.br


Channel Manager
The Channel Sales Manager in acting as the liaison between Quest and its Channel Partners will be responsible for:
Meeting and exceeding set sales quotas while adhering to Quest's sales rules of engagement;
Manage and be the main point of contact for existing alliance partners;
Ability to manage and drive distributors campaigns and plans properly;
Aggressively drive partners to maximize sales and total partnership potential through sales best practices, training and support;
Manage sales orders and provide status to partners and/or manager;
Communicate masterfully with partners on new products and service offerings;
Create systems and procedures to streamline partner management;
Work with marketing to drive programs and events to extend the relationships to new prospects;
Managing a complex, enterprise solution sale with Quest's partners;
Continually learning about new products and improving selling skills. The CSM is required to attend training events throughout the year and expected to participate in self-paced tutorial learning when appropriate.
Demonstrating industry knowledge.
Providing weekly reporting of pipeline and forecast using the SalesForce automation tool.
Keeping abreast of competition, competitive issues and products.
Attending and participating in sales meetings, product seminars and trade shows.
Preparing written presentations, reports, and price quotations.
Conducting contract negotiations and continuous 1st Tier partner recruitment;
Defining and executing partner sales plans.

Success Metrics
Quota attainment.
Pipeline quarter over quarter growth.
Training and support of partners.

Professional Requirements
Bachelors degree required
5+ years' sales experience in the, education, and/or solution software sales industries. Knowledge of higher education market preferred.
Excellent communication skills (verbal and written).
Ability to manage a pipeline with multiple accounts and partners.
Ability to work in a team environment.
This is a middle management position

Proven success prospecting, building a pipeline, moving opportunities through the sales cycle; proposing, presenting and discussing solutions with C-level and other decision-makers.
Ability to craft a solution with appropriate products and services that meets business goals based on client discussions
Please send resume to Daniel.garbuglio@quest.com


Gerente Jurídico - RJ
A Clave Consultoria assessorando expressivo cliente do segmento de educação, cuja missão é oferecer soluções integradas e inovadoras para uma aprendizagem de idiomas de qualidade, busca no mercado profissional para a posição de:

Gerente Jurídico

Perfil Profissional:

- Formação: Direito com carteira da OAB;
- MBA em Direito será um diferencial;
- Atuação consistente nas áreas de Direito do Consumidor e de Contratos;
- Vivência na gestão de equipes e de escritórios terceirizados.

Atividades e Responsabilidades do Cargo:

- Dar suporte/consultoria jurídica na abertura de novas filiais e novos negócios da empresa, através de recomendações previamente estruturadas/analisadas, de modo a atender as exigências legais;
- Orientar, esclarecer e responder a todas as áreas da empresa, suas dúvidas ou questionamentos apresentados e relacionados à área jurídica, de modo a garantir que a operação, decisões e/ou procedimentos adotados tenham respaldo legal;
- Coordenar e supervisionar os escritórios jurídicos externos e seus advogados, de acordo com o andamento processual, dando toda a informação necessária e orientação em cada caso;
- Desenvolver contratos ou qualquer documento jurídico relevante, segundo a demanda da empresa, para atender as necessidades pontuais ou o acervo de contratos padronizados para o crescimento da empresa;
- Assessorar juridicamente as principais negociações de interesse da empresa;
- Analisar todos os tipos de contratos a serem firmados pela empresa e avaliar os riscos envolvidos, visando garantir uma situação de segurança jurídica em todas as negociações com terceiros.

Estrutura:

Terá reporte direto ao Diretor Superintendente e uma estrutura composta por 1 Advogado e escritórios terceirizados (Trabalhista, Direito Autoral, Marcas e Patentes).

Local de atuação: Rio de Janeiro-RJ/ Zona Sul

Os interessados e dentro do perfil, favor enviar cv para naira@claveconsultoria.com.br


CFO
GWI Asset Management and Real Estate - São Paulo e redondezas, Brasil
Descrição da vaga
• Informação: Compreende os sistemas contábeis e financeiros da empresa, sistemas de pagamento e recebimento e folha de pagamento, entre outros;
• Coordenação: conhecimento de eventuais inconsistências que estejam ocorrendo na empresa. O controller, em seu papel de assessor, deve alertar a direção para o fato, sugerindo soluções;
• Avaliação: Interpretar os fatos e avaliar os resultados.
• Planejamento: determinar se os planos são consistentes e viáveis, se são aceitos e coordenados e se realmente poderão servir de base para uma avaliação posterior;
• Acompanhamento: acompanhar a evolução dos planos traçados, permitindo ao controller interferir para corrigir as falhas ou então para se certificar de que o planejamento não poderá ser cumprido;
• contabilidade geral
• auditoria interna
• sistemas orçamentários
• orçamentos operacionais
• orçamentos de capital
•métodos e sistemas
• sistemas de computação
• estatística e análise
• implantação e supervisão do plano contábil da empresa, bem como a preparação e interpretação dos relatórios financeiros;
• custos da produção e da distribuição;
• realização e custeio das contagens físicas dos estoques;
• preparação e supervisão dos assuntos referentes a impostos;
• estatísticas e relatórios;
• orçamento;
• seguro;
• fixação de normas-padrão relativas à contabilidade;
• fixação de normas relativas aos processos e sistemas de trabalho da empresa;
• supervisão dos planos de aquisição de ativo fixo;
• manutenção de contratos;
• aprovação do pagamento e assinatura dos cheques, notas promissórias de comum acordo com o tesoureiro;
• aplicação dos regulamentos da empresa.
• sistemas de informação e de contabilidade;
• o exercício do controle interno, mediante auditoria interna;
• a preparação e realização das análises e estudos econômico-financeiros;
• a administração das questões tributárias e afins.
• planejamento e controle
• relatórios e análises
• avaliação e consultoria
• administração e planejamento tributário
• relatórios governamentais
• proteção de ativos

Habilidades e experiências desejadas
# Mínimo 10 anos de experiência
# Formado em faculdades 1º linha
# Familiaridade minuciosa com funções avançadas do Excel
# Inglês fluente
# Habilidade para trabalhar bem em um ambiente de equipe e sob pressão
CFA # FRM ou MBA

# Capacidade Análitica

Descrição da empresa
GWI Asset Management, gestora de fundos especializada no mercado de renda variável, é uma divisão do Grupo GWI baseado em São Paulo, responsável pela gestão de recursos de terceiros.

GWI Real Estate (www.gwirealestate.com.br) é uma empresa de empreendimentos imobiliários especializada no desenvolvimento, aquisição e operação de condomínios logísticos de galpões modulares de alto padrão no Brasil. Sediada em São Paulo, a GWI Real Estate possui 2,4 milhões de m² em propriedades, totalizando investimentos realizados de R$ 300 milhões. A empresa aluga galpões em suas propriedades para operadores logísticos, transportadoras, indústrias e varejistas, atendendo suas necessidades de armazenagem e distribuição. Além disso, a GWI Real Estate é também uma gestora de fundos de investimentos imobiliários.
Informações adicionais
Publicado:15 de junho de 2011
Tipo:Tempo integral
Experiência:Diretor
Funções:Contabilidade/Auditoria, Financeiro, Estratégia/Planejamento
Setores:Construção, Serviços financeiros, Gestão de investimentos
Remuneração:a combinar
Código da vaga:1693594

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1693594&trk=jobs_jig_jobs


GERENTE DE MINA SUBTERRÂNEA
Vivências em rotinas de planejamento, coordenação e controle das atividades e projetos de minas subterrâneas.
Realização de planejamento, estabelecimento de indicadores e fechamento mensal de produção da unidade. Os interessados favor enviar currículo para vanessamello@ricardoxavier.com.br.


Vaga de Gerente de Planejamento de Seminovos - Belo Horizonte
A empresa

Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento de planejamento e terceirização de frotas.

Descrição da vaga

Planejar, implantar e controlar as rotinas administrativas;
Apoiar a diretoria nas ações de melhoria de processos e controle da divisão;
Apoiar as ações de marketing, precificação e distribuição;
Apoiar as unidades comerciais.

Perfil desejado

Graduação em Administração;
Profundo conhecimento no mercado automobilístico;
Conhecimento avançado em matemática financeira e estatística;
Foco no resultado;
Agilidade na tomada de decisões;
Forte conhecimento em Excel;
Disponibilidade para viagens eventuais.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/mzkvP0


Vaga de Program Manager - São Paulo
A empresa

Nosso cliente é uma grande multinacional do setor financeiro.

Descrição da vaga

Reportando-se ao Gerente de TI, suas principais atribuições serão:

Implementação e gerenciamento de projetos;
Análise de negócios em produtos de banco de investimento;
Mapeamento de processos;
Gerenciamento de equipe.

Perfil desejado

Formação superior;
Sólidos conhecimentos em produtos bancários como trade, equities, treasury e principalmente câmbio;
Imprescindível experiência em gestão projetos e liderança de equipe;
Vivência no segmento de mercado financeiro é mandatório;
Comprometimento, proatividade, energia alta;
Excelente comunicação verbal e escrita e capacidade de trabalhar sob pressão;
Inglês avançado é obrigatório.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/jNH3Zl


POSIÇÃO 00219: Gerente Jurídico - BH / MG
Interessados, encaminhar currículo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Gentileza informar nome da vaga no assunto.Obrigada.

Empresa: Empresa do segmento de siderurgia e mineração.
Local: Belo Horizonte - MG
Formação: Direito.

Funções e Responsabilidades:

• Experiência profissional em indústrias de médio e grande porte.

• Forte atuação na área de Contratos para compra de direitos minerais, equipamentos e outros.

• Responder pela elaboração e redação de instrumentos jurídicos como contratos, acordos de acionistas entre outros.

• Atuação profissional em processos de incorporação.

• Atuar junto a Alta Direção orientando-os nas questões societárias e incorporações.

• Experiência generalista, incluindo tributário, trabalhista e todas as demandas do Direito.

• Atuar como Consultor para as áreas de: Exploração Mineral, Comercial, Recursos Humanos e Tributários.


Please, send you résumé in English and Portuguese version to
nilton.torres@doubleconsult.com

Local: Rio de Janeiro

Technical Sales Manager - Configuration Engineer – recem-formado – ate 2 anos de formado CS-BD-009

l Job Description

You will be engaged on projects which commonly involve in multi telecomm network projects, acting as a configuration and network design for the pre-sale phase:

1) Prepare the Bill of Quantities and Configuration of the equipment for the Customers

2) Involvement during the solution design, answer of Customers
Requirement's (RFP, RFI and RFQ's) .

3) Responsible to drive the development of a solution, proposal, and
associated deliverables that satisfy the customer's business and technical requirements.

4) Understand well the key requirements from customer, to make
reasonable solution strategy which would make the response the most
competitive and profitable.

l Requirements

1) Bachelor degree or higher in telecommunications, computer or
electronics.

2) Good understanding one of the state-of-the-art telecom networks such as mobile network, fixed network or optical network.

3) To be an effective organizer and coordinator with good interpersonal skills, and proficient in project management.

4) Working level of English is mandatory


Gerente de Mobile - RJ
O Peixe Urbano é o site pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil. O modelo, que já é fenômeno mundial, chegou ao Brasil em março de 2010 com o lançamento do Peixe Urbano. Trazemos diariamente aos nossos assinantes descontos incríveis, de 50% a 90%, como incentivo para experimentar os melhores serviços e atividades de suas cidades. Buscamos pessoas dinâmicas, que gostam de pensar, de tirar ideias do papel e de se divertir no processo. Trabalhar no Peixe Urbano é fazer parte de um time que sonha alto, que gosta de superar desafios e que quer fazer a diferença! Buscamos

Gerente de Mobile

Atividades
• Desenvolver, implementar e gerenciar todos os produtos e serviços mobile do PU, por exemplo:
- Elaborar funcionalidades encima do modelo de negócios básico (divulgação de ofertas diárias de compras coletivas através de canais mobile);
-Elaborar produtos e funcionalidades novos exclusivos ao canal mobile para criar melhorias e inovações para a experiência do usuário (aplicativos, features `mobile-only' etc.)
• Colaborar efetivamente com equipes em várias áreas da empresa (Comercial, Marketing, Produto, Engenharia), para ajudar na elaboração de requisitos, priorizar melhorias, projetos e oportunidades;
• Negociar com operadoras, integradoras e fornecedores de serviço para viabilizar as estratégias elaboradas

Requisitos
• Superior completo em Engenharia, Tecnologia ou afins;* (Outros cursos são possíveis desde que profissional conte com conhecimento hands-on de programação)
• Perfil tecnico e analítico;
• Excelente Comunicação e habilidades de apresentação;
• Excelente capacidades de planejamento, análise e de tomada de decisão;
• Sólida experiência em desenvolvimento de serviços de dados móveis e tendências do mercado;
• Familiaridade com o fornecedor do aparelho de produção (desejavel);
• Bom relacionamento e atendimento com operadoras e parceiros;
• Inglês fluente (bilingual position); espanhol desejável.

Oferecemos:

Remuneração compatível com o mercado e benefícios.

Local de trabalho Rio de Janeiro

Aos interessados encaminhar currículo dentro do perfil para: mariana.romero@peixeurbano.com colocando no assunto: Gerente de Mobile


Vaga de Production Support Manager - São Paulo
A empresa

Nosso cliente é uma grande multinacional do setor financeiro.

Descrição da vaga

Reportando-se ao Diretor de TI, suas principais atribuições serão:

Gerenciamento da equipe de TI;
Manutenção de todos os processos e sistemas da instituição;
Relacionamento e negociação com as linhas de negócios;
Garantir o atendimento das necessidades dos clientes internos.

Perfil desejado

Formação superior;
Sólidos conhecimentos em produtos de banco de investimento (trade, equities, treasury, câmbio, entre outros);
Imprescindível ter experiência com liderança de equipe;
Desejável possuir background em TI com foco em sistemas;
Vivência no segmento de mercado financeiro é mandatório;
Comprometimento, proatividade, energia alta;
Excelente comunicação verbal e escrita e capacidade de trabalhar sob pressão;
Inglês avançado é obrigatório.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://bit.ly/kTxI5i


Gerente Adm/Financeiro - RJ
Para atuar em empresa multinacional do segmento de navegação. Possuir forte experiência no gerenciamento das atividades das áreas, bem como fortes conhecimentos dos processos financeiros e contábeis. Formação superior completa. Ingles fluente é mandatório, e o espanhol será considerado um plus. A experiência em empresas do segmento de navegação ou petróleo e gás será também considerada um diferencial.
O currículo deverá ser encaminhado para rdplusrj@gmail.com aos cuidados de Glória Rodrigues - PLUS Recursos Profissionais - www.plus-rh.com

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