Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Gerente de Unidade de Negócio - Avastin #vaga

Gerente de Unidade de Negócio - Avastin

Roche Pharmaceuticals - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)
Descrição da vaga
- Organizar o planejamento de longo prazo da franquia Avastin, estabelecendo objetivos para o gerenciamento do ciclo de vida dos principais produtos e plano de lançamento para os novos produtos;
- Desenvolver o plano estratégico dos produtos da franquia, e garantir a implementação, de forma a ampliar o conhecimento da classe médica e viabilizar o acesso à medicação para todos os pacientes que possuem indicação de utilizá-lo;
- Desenvolver o time de gerentes de produto, coordenadores e estagiários da unidade de modo a garantir as competências necessárias para suportar o plano de longo prazo da unidade;
- Administrar os recursos e investimento, garantindo revisões periódicas de efetividade na aplicação dos mesmos e alinhamento com os resultados esperados para a unidade.
- aborar e implementar o plano estratégico da unidade (curto, médio e longo prazo);
- Garantir a coordenação de esforços e atividades com as outras unidades da Diretoria de Oncologia, assegurando uso racional de investimento;
- Suportar o time na elaboração e implementação do plano de marketing do produto com a elaboração e participação do time de suporte;
- Dar suporte ao time de marketing para garantir que as ações sejam implementadas nos prazos estabelecidos;
- Envolver áreas de suporte no desenvolvimento e implementação do plano de marketing;
- Contribuir com idéias e sugestões para estratégias do produto;
- Trazer informações do mercado através de saídas a campo e participações em eventos e congressos;
- Controle e alocação do budget do produto;
- Criar plano de comunicação do produto (grade promocional; materiais promocionais), e garantir que os mesmos sejam entregues no prazo;
- Treinamento e suporte à força de vendas para implementação do plano de marketing;
- Contato com os clientes internos e externos/Contato com KoL´s;
- Garantir que a voz do cliente externo será utilizada na elaboração de planos e estratégias;
- Acompanhamentos das vendas do produto, identificação de gap´s e suporte para regiões onde houver necessidade;
- Liderar organização de eventos nacionais e internacionais relacionadas ao produto contanto com o suporte da área de operações comerciais;
- Gerenciar escopos e responsabilidades dentro do time de marketing;
- Estabelecer parcerias com objetivos comuns com as áreas de suporte e outras unidades da Roche;.
Habilidades
- Experiência na gestão de times gerenciais e Vivência Internacional;
- Disponibilidade para viagens;
- Formação superior em Administração e/ou Marketing;
- Pós Graduação/MBA em MKT (desejável);
- Mínimo de 5 anos de experiência em planejamento de marketing na indústria farmacêutica;
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de oncologia (desejável);
Idiomas:
-Candidatos Brasileiros: é fundamental fluência em Inglês;
- Candidatos Estrangeiros: conhecimento básico de Português, fluência em Inglês.
Descrição da empresa
Na Roche, 80.000 pessoas em 150 países estão a alargar as fronteiras na área da saúde. Ao trabalhar em conjunto, tornámo-nos num dos grupos farmacêuticos, líderes mundiais, centrados na investigação. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade, e ver as diferenças de cada um como uma vantagem. Para inovar na área da saúde, a Roche tem planos ambiciosos para continuar a aprender e a crescer, e está à procura de pessoas que tenham os mesmos objectivos pessoais. Informações adicionais
Publicado:30 de novembro de 2010
Tipo:Tempo integral
Experiência:Pleno-sênior
Funções:Gerenciamento, Marketing, Gestão de produtos
Setores:Saúde, bem-estar e educação física, Atendimento médico e hospitalar, Indústria farmacêutica
ID da vaga:1269251

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1269251&goback=%2Enmp_*1_*1_*1_*1_*1_*1&trk=nmp_rj_job

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.